Aqui estou eu a três horas nessa reunião negociando um acordo, que parece que é impossível as duas partes estarem de acordo.
Só mais três minutos, Laura.
- Fechamos Sr. Conor? *Sebastian peguntou cansado, está visível nos olhos dele.
Não só pela reunião, mas também pela noite quente que teve ontem com as duas mulheres.
Essa história está muito errada. °Subconciente.
Então você está do lado dele?
Só acho que essa história não faz sentido.
Pois pra mim faz todo sentindo, agora se você quer ficar do lado dele... Okay né, o que eu posso fazer?
Não estou do lado de ninguém, Laura. Eu só acho que essa história tá sem...
Nem termine, já sei o que vai falar e eu não quero ouvir.
Olhei em volta, constatando que eu estou sozinha na sala com Sebastian, que me encara na outra ponta da mesa.
- Onde você estava ontem a noite?!. *Perguntou com a voz rouca.
- Na festa. *Respondo desligando o notebook, no qual está o contrato.
- Eu te procurei a noite toda e não te achei. Estava ficando preocupado. *Sussurou a última parte. Assim que ele terminou de falar, minha risada explodiu, como um fogo que entra em contato com a gasolina.
- Você... Preocupado... Comigo?!. *Perguntei limpando minhas lágrimas. Sebastian me encara seriamente.
- Sim, estava. *Cruzou os braços, deixando seus músculos mais amostra.- Mas pelo jeito eu perdi meu tempo.
- Você nunca se preocupou comigo, não vai ser agora que vai. *Falei encarando ele com raiva, levantei da cadeira.- Você me trata mal e depois vem querendo tirar satisfações. Não é assim que as coisas funcionam, Sr.D'Ângelo.
- Laura, não me trate desse jeito. Eu sou o seu chefe e mereço resoito.
- Como eu ia falando, tenho certeza que não estava preocupado comigo. *Peguei minha bolsa caminhando até a porta.- Deveria está ocupado com as duas mulheres que foram parar na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)
RomanceLaura Muller é uma mulher cuja beleza cativa todos ao seu redor. Com uma personalidade forte e marcante, ela decidiu se aventurar em Nova York aos 23 anos, após enfrentar uma dolorosa decepção familiar. Agora, três anos depois de viver sozinha e ten...