Senti uma pontada na cabeça, antes mesmo de abrir neus olhos que estão tentando se acostumar com a luz do sol que bate neles. Fiz uma careta confusa, sentindo um braço segurando minha cintura passivamente.
Fiz merda.
Com grande dificuldade me virei ainda de olhos fechados, fui abrindo lentamente e o que veio em seguir foi um grito da minha pessoa assustada.
- AHHHHH MEU DEUS!!!*Gritei encarando meu chefe, que acordou assustado caindo no chão com tudo.
Puxei o edredom até o meu pescoço envergonhada, olhando pro homem com uma expressão assustada e dor.- Você está doida, por acaso? *Perguntou levantando do chão, arregalei os olhos observando todo o seu corpo, coberto apenas por uma calça de moletom.
- O que eu estou fazendo no seu apartamento, especificamente no seu quarto? *Olhei em volta me recopondo rapidamente.
- Eu trouxe você ontem pra cá. *Respondeu óbvio, revirei os olhos.- Você dormiu no meu carro, como eu não sabia onde estava suas chaves eu te trouxe pro meu apartamento.
- Preciso de um banheiro. *Falei já levantando, quase correndo pro banheiro.
Encarei minha cara amassada no banheiro e os meus cebelos bagunçados e eu nem quis tentar cheirar meu bafo de bebida, quase causou náusea em mim novamente. Tirei a camiseta do Sebastian do meu corpo e fui tomar banho pra tirar o cheiro de bebida do meu corpo, escovei meus dentes com uma escova que encontrei no armário.- Laura? *Sebastian me chamou, encarei o meu reflexo mais uma vez e sair do banheiro segurando fortemente uma toalha, Sebastian levantou o olhar me encarando de cima a baixo.- Humm...Eu acho que a minha cueca vai te servir.
- Onde está meu vestido?!. *Perguntei pegando a roupa dele.
- Sujo de vômito. *Diz fazendo uma careta de nojo.
- Obrigada. *Falei entrando novamente no banheiro, e vestindo as roupas. A cueca ficou parecendo um shorts em mim, pelo tamanho do Sebastian também não é pra menos, e a blusa ficou até o meio das minhas pernas.
- Acho que já vou embora. *Avisei encarando o Sebastian, que está sentando ma cama tranquilamente.
- Você vai tomar café primeiro. *Me arrastou até a cozinha em silêncio sentei na cadeira em frente a bancada.- Gosta de panquecas?
- Eu amo panquecas. *Respndio dando um meio sorriso o vendo se movimentar tranquilamente com o tronco descoberto.Se fosse eu, já teria voado em cima dele.- Você voltou pra festa, ontem?
Perguntei afastando pensamentos peculiares da minha mente e focando desta vez no rosto dele.
- Não tive coragem de te deixar a noite, qualquer hora você podia acorda. *Respondeu se virando pra mim encarar.
Eu apenas sorrir quando ele se virou novamente pro fogão. Sorrir com a maior sinceridade do mundo, nesse momento estou me sentindo acolhida e não deslocada, como às vezes me sinto.
- Pelo jeito a noite foi boa. *Emily sorriu saindo do apartamento dela, entrei no meu sendo seguida por ela.
- Nunca mais eu vou em nenhuma balada ou festa de aniversário que inclua bebidas. *Me joguei no sofá com as mãos na cabeça.
-Você chegou agora, ou seja, dormiu com alguém e está com uma roupa de um homem, que é bem grande por sinal. *Emily me observou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Essa roupa é do Sebastian. *Falei simples, mas me arrependi assim que vie a cara da Emily.
- Você transou com o Sebastian? *Perguntou se jogando em cima de mim, fiz uma carera
- Óbvio que não Emily, eu apenas tava bêbada demais pra vim embora. *Revirei os olhos jogando ela no chão, que soltou um grito agudo.
- É por isso que ninguém mais viu ele o resto da noite. *Sentou no chão.- Pensei que tivesse vindo embora e não dormindo com o Sebastian agarradinha.
- Não dormimos agarradinhos. *Menti na cara de pau, Emily fez uma cara de deboche.
- A Valentine ficou doida procurando o Sebastian pela fest inteira. *Soltou uma gargalhada.- Ele faltou da um chilique, perguntando pra todos se viram ele saindo.
- Jura? *Perguntei me segurando pra não dá risada.
- Juro, ela tava doida e até foi embora mais cedo. *Levantou se jogando em cima de mim novamente, Doida.- Laura?
- Sai de cima de mim, Emily. *Tentei empurra ela, mas a mesma foi mais rápida me puxando junto.- Ai!
- Está gostando do Sebastian? *Sussurou com um sorriso maroto.
- Óbvio que não, de onde você tirou isso? *Revirei os olhos deitando do lado dela, olhando pro teto.
- É que sempre que o nome Sebastian é dito por alguém, seus olhos brilham. *Virei meu rosto pra encara-la.
- Óbvio que não, eu...
- Não precisa mentir pra mim, ruiva. Se não está apaixonada, está começando a gostar. *Sussurou levatando do chão.
Não, não e não. Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)
RomanceLaura Muller é uma mulher cuja beleza cativa todos ao seu redor. Com uma personalidade forte e marcante, ela decidiu se aventurar em Nova York aos 23 anos, após enfrentar uma dolorosa decepção familiar. Agora, três anos depois de viver sozinha e ten...