Aproveitamos a parte da manhã inteira no barco, no almoço formos comer em um restaurante, desta vez com o Antônio e a Ester.
Sebastian agradeceu pelo almoço e formos embora depois disso, ele não estava mais suportando ficad no mesmo ambiente que o Rodolfo. Nem eu estava mais conseguindo, então agradece mentalmente por termos vindo embora mais cedo do que o previsto.
- Pensei que fosse bater no Rodolfo. *Falo abrindo a porta do quarto que estou hospeda, e virando novamente pra encarar o Sebastian.
- Quel bastardo non ti ha tolto gli occhi di dosso, non poteva sopportarlo.( Aquele desgraçado não tirava os olhos de você, não estava suportando.) *Sebastian falou italiano, fiz uma careta assim que ele terminou.
- Tudo bem, então. *Concordei mesmo não tendo entendi nadinha de nada.
- Preciso ir agora, até mais. *Sebastian falou entrando no seu quarto, que é de frente pro meu.
Antes que eu entrasse no quarto, meu celuluar tocou no meu bolso traseiro.
"Emily"
- Olha só, resolveu me atender. *A voz da minha amiga sooa debochada do outro lado da linha.
- Emily, a gente se falou antes de ontem. *Dei risada deitando na cama apenas de biquíni.
- Mesmo assim, eu te liguei ontem e você não me atendeu.
- Desculpa, eu estava ocupada. *Soltei um leve suspiro.- Mas eu te mandei todas as fotos que consegui tirar.
- Sei, e aquela sua nova amiga? Pelo jeito estão quase virando melhores amigas. *Falou sarcástica, segurei pra não da risada.
- Você e eu sabemos, que eu já tenho uma melhor amiga. *Balacei a cabeça em negativo.
- Eu espero que você saiba mesmo, senhorita Muller!
- Mas então, como está indo o namoro do meu casal favorito de todos? *Perguntei mudando de assunto.
- Melhor não poderia está, estou cada vez mais apaixonada. *Emily suspirou levemente.- Mas eu quero saber de novidades, conte tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)
RomanceLaura Muller é uma mulher cuja beleza cativa todos ao seu redor. Com uma personalidade forte e marcante, ela decidiu se aventurar em Nova York aos 23 anos, após enfrentar uma dolorosa decepção familiar. Agora, três anos depois de viver sozinha e ten...