Chapter Thirty-One

47.2K 3.4K 732
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro Sr. D'Ângelo. *Laura parece que sai do transe, e desvia o olhar pro computador na sua frente. Sei que está sendo difícil, ela não imagina a dor de ve-la assim.

Puxo a Anna até minha sala rapidamente, e fecho a porta.

- Essa sua secretária é uma inútil. *Ana  revira os olhos, sento na minha cadeira a encarando séria.

- Não fala assim da Laura. *Bato na mesa, fazendo a mulher na minha frente pula de susto mas logo um sorriso maldoso surgi na sua face.

- Por acaso você já comeu ela? *Anna pergunta debochando.- Óbvio que sim, quem Sebastian D Ângelo não comeu ainda?

Laura não foi só uma ficada que pensei que ia esquecer depois de dois dias. A ruiva na realidade, foi a melhor coisa que aconteceu comigo nessa viagem e em toda a minha vida. Mas não posso ficar com ela, eu não à mereço.
Por isso tomei a decisão de ignorar ela sei que está magoada e triste vejo isso todos os dias quando paro na sua mesa de manhã, ou quando ela entra na minha sala. Seu olhar é sempre distante, ou sua boca vermelha abre várias vezes quando volta pra realidade mas não sai uma palavra. Laura quer que eu seja o primeiro a comentar sobre tudo que aconteceu, mas não posso e nem devo.

- Se você falar mais uma vez assim da Laura, acaba tudo entre nós. *Falo com raiva, encarando a loira na minha frente.

- Eu sou sua namorada oficial, não vai me largar por causa disso.

Anna é filha de um dos investidores da empresa. Nós já tínhamos uma caso, mas tinha acabado a muito tempo. A encontrei em um dos bares em que frequentei esse mês, e optei por assumir ela a sério diante da sociedade. Tudo pra esquecer a ruiva que não sai um segundo dos meus pensamentos.

- O que você quer aqui, Anna? *Pergunto tentando focar em outro ponto, que não seja a Laura.

- Mesmo você fazendo tudo isso. *Levanta da cadeira, caminhando até mim.- Eu ainda te amo.

Solto um suspiro quando a mesma senta no meu colo, passando suas unhas pelo meu rosto levemente.

- Quero que você vá no meu apartamento hoje a noite, tenho uma surpresinha. *Sorrir me dando um selinho, e levanta do meu colo.

MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora