Chapter Twenty-Four

52.8K 3.4K 424
                                    

•Terá uma supresa nesse capítulo, mas só quem leu meu primeiro livro(Meu chefe) vai conseguir ganhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Terá uma supresa nesse capítulo, mas só quem leu meu primeiro livro(Meu chefe) vai conseguir ganhar. Então pra quem não leu, corre lá no meu perfil e adicione o livro já na sua biblioteca.

 Então pra quem não leu, corre lá no meu perfil e adicione o livro já na sua biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando estarão livres...

Antes que minha mãe terminasse de falar, um voz grossa a interrompeu.

- Voltei família. *Pedro apareceu dando um sorriso a todos, mas assim que seus olhos focaram em mim pude vê uma expressão de surpresa, e confusão.

- Amor, pensei que não fosse demorar tanto assim. *Rebecca sorrir caminhando até o marido, que a recebe de braços abertos ainda me olhando.

- Não sabia que eatava de volta, Laura. *Pedro diz quebrando o silêncio que se instalou, dou de ombros.

- Vim apenas a trabalho, mas volto logo pra Nova York. *Respondo desviando o olhar do Pedro pra minha mãe.

- Vai passar pelo menos um mês aqui, né? *Pergunta com um olhar magoado.

- Sra.Muller, queríamos muito passar muito mais tempo mas eu e a Laura, termos negócios a serem resolvidos em Nova York. *Sebastian respondi desta vez.

- Ele está certo mãe. Não posso passar muito tempo aqui, não estou de férias e tenho uma vida em Nova York. *Mordo o lábio inferior encarando meus pais.-
Mas prometo que mas ferias, venho passar aqui.

- Podia pedir um mês de ferias ao seu chefe, já que ele é seu noivo. *Rebecca comenta.

- Estão noivos? *Pedro pergunta parando seur olhar nas nossas mãos entrelaçadas.- A mídia não falou nada sobre o namoro...

- A mídia não vai ficar sabendo desse assunto em particular, não quero expor a Laura até o dia do nosso casamento. *Sebastian interrompe o Pedro, que apenas concorda lavemente com a cabeça.- Ia me apresentar, mas deve saber quem eu sou pelo. Você é o...

- Pedro Muller, marido da Rebecca. *Pedro diz sério, enquanto meu chefe o avalia de cima baixo. O clima tá meio tenso aqui.

- E o jantar? *Minha mãe muda o foco da convesa dando um sorriso constrangedor.

MINHA SECRETÁRIA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora