Capítulo 6

3.3K 479 166
                                    

Oi queridxs!

A pedidos de duas leitoras queridas, resolvi postar mais um capitulo de Sarah. Quem acompanha meu livros lados paralelos sabe que falta poucos capitulos para acabar a histooria. Depois disso vou ficar por conta do livro da Sarah e as postsgens serão constantes.

Me desculpem pela pausa do livro. Eu  sei que é horrivel, mas eu realmente não estava conseguindo conciliar as coisas.

Em breve voltarei com o livro da Sarah. Não se esqueçam dele.

Espero que gostem do capitulo e que  dê para matar um pouco da saudade.

Beijos e até breve.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

SEM REVISÃO

--------------------------------------- --------------------------------------- --------------------------------------- --------------------------------------- --------------------------------------- ---------------------------------------

Sarah

Alguns dias depois.

Assim que motorista parou com o carro em frente a porta da frente da mansão, eu desci e segui direto para o jardim. Eu estava sentindo um aperto no peito, uma tristeza. Queria ficar sozinha.

Eu fui caminhando com a mochila nas costas até o meio do jardim que ficava no fundo da mansão, me escondi no meio das árvores, tirei meu celular da bolsa e coloquei os fones de ouvido. Enquanto ouvia música eu passava pelas fotos do Rixon que tinha na minha galeria. O Rixon tinha um sorriso lindo e, embora raramente sorrise, nas nossas fotos ele sempre tinha um sorriso no rosto. Eu tinha um sentimento tão grande no peito. Eu gostava tanto do Rick. Será que um dia ele me  enxergaria? Será que ele me olharia do mesmo jeito  que tinha olhado a Ana durante o almoço na escola?

Eu não conseguia tirar a imagem dele, o sorriso que ele tinha escondido no rosto enquanto olhava aquela metida mais uma vez durante o almoço. Eu estava doida para aquela semana infeliiz acabar, não suportava mais a cara de bobão do Rixon olhando para aquela entojada. Agora ele estava ficando popular e nem olhava mais para mim.  Ele nem mesmo tinha me procurado no intervalo para conversar, nem para dar um "oi".

-Idiota.- eu xinguei a sua imagem no meu celular.

O Rixon era um imbecil. O que ele via naquela Ana? O  que ela tinha que eu não tinha também?  Eu não nego que ela era muito bonita e ainda por cima era líder de torcida, talvez eu não fosse tão bonita quanto ela, mas eu gostava dele de verdade! Aquela patricinha sequer sabia o nome do Rixon, e ele ficava lá, todo derretido por ela!

-Sarah?- eu ouvi uma voz me chamar.

Eu olhei para cima, na direção da voz, e me deparei com a minha mãe. A dona Laila estava de calças de jeans e blusa de frio branca e me olhava com um ar de preocupação.  Eu tirei os fones de ouvido na hora e a olhei sem graça.

-Oi mãe.

-Por que você não entrou quando chegou da aula menina?- minha mãe perguntou.

-Eu...eu...eu...eu não entrei porque...eu...eu queria ver o jardim.- eu me enrolei.

Minha mãe me olhou com estranhamento e preocupação.

-Aconteceu alguma coisa com você? - ela perguntou.

-Não. Não aconteceu nada.- eu respondi.

A dona Laila não pareceu satisfeita, porque ao inves de me mandar entrar, se sentou do meu lado na grama. Ela me olhou com um sorriso no rosto e brincou com um cacho do meu cabelo.

Sarah #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora