capítulo 20

3K 313 116
                                    

Oi queridxs leitorxs!

Capitulo saído do forno para vocês. Espero que gostem. Sarah começou a ter as inseguranças do amor, mas em breve nosso casal se acerta de vez. Falta pouco.

Comentem, votem, a interação de vocês é muito importante para mim. 

Aviso aqui que em breve os livros estarão no Amazon, mas antes de publicar quero saber que preço seria acessível para vocês. Comentem  aqui. Quero que todos que queiram adquirir consigam, porque não tem sentindo eu publicar se vocês não puderem ter acesso.

SEM REVISÃO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sarah



Ansiedade me corroía por dentro enquanto eu não parava de olhar para o relógio redondo e antigo pendurado na parede da sala, bem em cima do quadro. Vinte, dez, cinco minutos faltavam para o intervalo do almoço e eu sentia minhas mãos suarem só de pensar que almoçaria com o Rick. Nem me lembrava mais de qual foi a ultima vez que almoçamos juntos na escola, na verdade eu estranhei muito quando recebi aquela mensagem dele me convidando, principalmente porque ele me chamou para almoçar na arquibancada, então era provável que era para almoçarmos sozinhos, só nós dois.

Quando o ponteiro grande apontou para o doze e o sinal do intervalo bateu, eu senti meu estomago doer. Um lado meu queria correr desembestado da sala, mas o outro travou. " Almoçar sozinha com o Rixon, será que é uma boa ideia Sarah?" eu me perguntava e quando eu me dei conta de que estava com medo, fiquei surpresa. Eu deveria estar pulando de alegria por ter sido convidada pelo Rixon, mas estava...estava...estava insegura. Não sei que diabos estava acontecendo comigo que comecei a me lembrar de todas as vezes que vi o Rixon com a Ana. De como ele sempre parecia fascinado quando estava perto dela. "Mas os dois não estão mais juntos" eu falei para mim mesma mentalmente. "Isso é o que o pessoal da escola diz, mas eles também dizem que eu e o James namoramos e era uma mentira deslavada, sem contar que o Rixon estava conversando com a Ana ontem na porta da escola"  eu comecei a argumentar comigo mesmo. Fiquei tão absorta nas caraminholas que tomavam conta da minha cabeça, que fiquei sentada, paralisada na carteira, olhando para o relógio velho na parede, enquanto o pessoal saia da sala tagarelando.

-Sarah? O sinal já bateu, você não vem almoçar?- uma voz conhecida soou me tirando do limbo.

Eu olhei para o lado meio como quem tivesse acabado de aterrissar em terra firme e me deparei com a Mariah parada de pé. Ela me olhava com estranhamento e virou a cabeça levemente para o lado para me analisar.

-Está tudo bem com você?- ela perguntou.  

Eu assenti em silencio e finalmente comecei a guardar minhas coisas na mochila. A Mariah se sentou na carteira do lado e me esperou pacientemente enquanto eu terminava de pegar minhas canetas que estavam espalhadas pela mesa. Quando eu terminei, me levantei devagar, mas quando me coloquei de pé, a Mariah não se levantou. Ela olhava em direção a porta da sala, que agora já se encontrava vazia com exceção de nós duas e da professora que guardava seu material de aula, e observava o pessoal que passava animado conversando pelo corredor. Eu a olhei sem entender, mas assim que analisei seu rosto notei que seus olhos estavam avermelhados. Ela parecia com vontade de chorar e quando ela soltou a respiração forte, eu voltei a colocar a mochila em cima da carteira e me sentei.

-O que está acontecendo?- eu perguntei.

Ela olhou na minha direção, e quando deixou uma lagrima cair, eu tive certeza. A Mariah não estava bem.

Sarah #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora