Capitulo 25

2K 315 154
                                    

Oi Querides!!!
Capitulo novinho para voces, espero que gostem, porque eu varei a noite para escrever hahahaa

No proximo capitulo teremos continuação da declaração.

Beijinhos e até mais.

Sem revisão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Sarah

Eu ainda estava tremendo quando entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Levei a mão na minha boca ainda inchada e caminhei completamente perplexa até a cama. Sentei-me ainda sem entender nada. Eu estava ficando maluca, ou o Rick havia acabado de me dar um beijo que tinha me deixado mole e sem folego? Será que eu não estava tendo mais uma das minhas fantasias? Talvez eu estivesse começando a ficar tão sufocada com aquela vontade de ser beijada por ele que tinha acabado de delirar.

Respirei fundo tentando me conter, fechei os olhos e passei a mão pelos cabelos." Calma Sarah...calma. Você não é maluca." eu falei para mim mesma. Realmente eu poderia ter a mente muito fértil, mas não estava delirando. Aquela sensação inexplicável que corria pelo meu corpo, meus lábios inchados, a sensação que a pressão dos seus braços deixaram no meu tronco, aquela pinicação gostosa que eu ainda sentia no meu couro cabeludo no lugar onde seus dedos se enfiaram...nada daquilo era delírio. Muito pelo contrario, aquela sensação de euforia no meu peito era tão palpável que a sensação que eu tinha era de que meu coração pularia para fora do meu peito e começaria a dançar pelo quarto a qualquer momento. 

Eu comecei a rir quando a ficha caiu. Meu Deus, o Rixon tinha me beijado. Ele tinha me beijado. E que beijo. A primeira vez que eu o havia beijado tinha sido muito bom, mas daquela vez a sensação foi diferente. Foi um beijo de verdade, como aqueles que eu via meus pais dando. Eu ainda conseguia sentir os selinhos  que ele deixou na minha boca antes de me soltar. 

-Eu não estou acreditando.- eu sussurrei para mim mesma e me joguei na cama ainda atordoada.

Eu realmente não estava entendendo muita coisa. Eu sempre gostei do Rick além de amigos, desde que deixamos de ser crianças. Por um momento eu cheguei a pensar que ele também pudesse sentir alguma coisa, mas depois de tudo que aconteceu com o namoro dele com a Ana e tudo mais, eu já estava conformada que nós dois seriamos apenas amigos. Ai do nada ele me dá um beijo daquele na porta de casa! Se não fosse o fato de eu estar sentindo meu corpo todo queimando de um jeito inexplicavelmente bom, eu poderia jurar que era mais uma fantasia da minha cabeça. 

Ainda estava olhando para o teto pintado de azul escuro, quando duas batidas soaram baixas na porta.

-Sarah.- a voz do meu pai soou do lado de fora.

Eu olhei para a porta e senti meu coração dar um tranco. Será que ele tinha notado alguma coisa?  Meu pai tinha chegado bem na hora que o Rixon tinha me soltado. Será que ele percebeu que eu tinha acabado de dar um beijo?

Levantei-me da cama hesitante e parei atrás da porta.

-Oi pai.- eu respondi tentando soar indiferente.

-Está tudo bem com você? Você entrou correndo, nem falou comigo e não se despediu do Rixon. Ele fez alguma coisa com você?- ele perguntou tudo de uma vez.

-Não. Não...não aconteceu nada. Eu só...eu só...tive uns contratempo de menina. Tive que correr para usar o banheiro.- eu gaguejei a desculpa que me veio na hora.

Sarah #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora