Oi queridxs!!
Tudo bom?
Vou aproveitar para desejar feliz ano novo, porque o proximo capítulo só sai ano que vem haha
Que o ano seja abençoado, prospero, com muita saúde, amizade e amor para todxs vocês.
Beijinhos e até mais.
Obs:estou amando os comentários sobre o casalzinho. Vocês não sabe como isso me deixa feliz e mais empenhada para continuar escrever ♥♥♥♥
Obs2: ainda não me decidi pelo avatar da Sarah então aceito sugestões. Já recebi algumas, depois vou juntar tudo e decidir.
Sem revisao
---------------------------------------------------------Sarah
Como a vida era uma coisa engraçada: aquela era a segunda vez que o Rixon dormia abraçado comigo na casa da arvore, mas daquela vez o que eu sentia no peito era tão diferente. Sentir o abraço do Rixon naquele momento era tão doloroso que eu até sentia vontade de chorar, mas mesmo com o peito doendo, eu apertei meus braços em volta do seu corpo magro e cheirei sua camisa.
O Rixon tinha um cheiro diferente naquela noite. Seu perfume de sempre se misturava com álcool e um outro cheiro que eu não conhecia. Seus braços me prendiam contra seu corpo, mas eu sabia que ele dormia, porque tinha parado de chorar e seu abraço não estava tão apertado quanto antes. Eu gostava de sentir os braços do Rixon em volta de mim, sempre gostei, mas naquela noite eu não estava me sentindo como sempre sentia quando ele me abraçava. Eu não estava contente como sempre e aquele frio na barriga e peito acelerado que eu sempre sentia quando ele tocava em mim, me deixaram tristes, porque o Rixon nunca mais dormiria abraçado comigo daquele jeito. Ele agora namorava outra.
Eu fiquei algumas horas deitada com ele no colchonete, não queria me soltar dele, mas me forcei a afastar seus braços de mim. O Rixon se remexeu no colchão e chegou a entreabrir os olhos sonolentos.
-Onde você vai?.- ele perguntou com a voz embola.
-Eu vou entrar. Não posso mais ficar aqui com você.- eu respondi aos sussurros.
O Rixon me fitou por alguns segundos. Ele deveria estar bêbado ainda, porque seu rosto estava vermelho, os olhos moles e ele sorriu para mim. O Rixon voltou a fechar os olhos e suspirou.
-Eu queria dormir com você todo dia.- ele falou com a voz embolada e tentou me puxar para deitar de novo.
Com certeza deveria estar delirando. Deveria estar dormindo ainda e pensando na Ana e aquilo me fez sentir uma irritação se misturar com a tristeza. Eu puxei minha mão da sua, e me levantei. Estava com tanta raiva que dei as costas para ele, sai da casa da arvore sem olhar para trás. Desci as escadas as pressas e corri para casa. Entrei pela porta da área da piscina e subi para o quarto fazendo o máximo de cuidado para não fazer barulho.
Idiota, imbecil, se ele queria tanto assim dormir com a Ana, por que não tinha ficado na casa dela? Não sei o porque o Rixon ter ido me perturbar na minha casa se estava com a bonequinha de porcelana dele! Eu peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem xingando o Rixon, mas parei na metade do caminho. Eu estava com vontade de xingar, mas não podia, porque afinal de contas nós dois não passávamos de dois amigos e eu tinha prometido que não brigaria com ele por causa da Ana.
-Droga.- eu xinguei e me sentei na cama.
Eu fiquei olhando para a tele do telefone sem saber o que fazer. Eu queria dizer tanta coisa para o Rixon, mas acabei mandando apenas uma mensagem avisando para ele ir embora assim que acordasse. Voltei a me deitar na cama e me escondi nas cobertas. Eu estava sentindo tanta dor no peito que não consegui evitar o choro. Dormi me sentindo mais triste do que estava antes do Rixon ir me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarah #Wattys2019
RomanceUm amor que nasce no coração de duas crianças pode vencer os anos e a maturidade? Sarah é uma garota sensível e doce, mas de personalidade forte e autentica. Filha mais velha do casal Grant, a menina nutre uma paixão pelo seu amigo de infância, Rixo...