Capítulo 10

3.4K 465 209
                                    

Oi queridxs!

É hoje que a Sarah ensina o Rixon a beijar hahahahahaha 

Me diga o que acharam. Estou curiosa para saber o que vocês acharam do primeiro beijo do casal.

obs: meninxs, eu ainda não escolhi os avatares, porque não tenho certeza se vou fazer passagem de tempo na estoria. Se eu for fazer, vou esperar um pouco para fazer o elenco, porque os personagens vão ser um pouco mais velhos. Se eu for fazer passagem de tempo, a Sarah vai ter uns dezenove anos e o Rixon uns vinte e dois

Beijinhos e até logo.

SEM REVISÃO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana depois

Assim que o sinal do intervalo bateu, eu me levantei da carteira e corri para fora da sala. Os corredores estavam começando a encher de pessoas e eu apertei o passo para chegar no banheiro o mais rápido possível, antes que ele se lotasse como de costume.

Entrei no primeiro banheiro do corredor e parei em frente ao espelho. Me fitei e ajeitei meus cachos. Naquele dia eu tinha lavado meus cabelos pela manhã e deixado eles secarem ao natural. Os cachos estavam soltinhos e eu até achei eles bonitos. Quer dizer, eu tinha voltado a acha-los bonitos. Eu sempre tinha gostado do meu cabelo, mas nos últimos tempos andava com uma ideia boba de querer mudar. Acho que era por causa da implicância do pessoal da escola, mas depois que o Rixon tinha me dito que meu cabelo era muito mais bonito cacheado, eu tinha deixado aquela bobeira de lado. Tinha até feito um penteado diferente e jogado os cabelos de lado.

Depois de me certificar que meu cabelo não tinha bagunçado, eu passei um pouco de brilho na boca e sorri. Eu estava até me achando bonita naquela manhã. Na verdade, eu andava me sentindo mais bonita depois que o Rixon havia me dito que eu não precisava mudar nada. Ele tinha me olhado de um jeito tão diferente naquela tarde, que meu coração palpitava só de lembrar. Desde aquele dia eu só ia para a escola com os cabelos soltos.

Sai do banheiro com um sorriso escondido no canto da boca e segui para o refeitório. Entrei no lugar procurando pelo Rick, eu ainda não o havia visto naquela manhã. Não o vi, mas avistei o James. Ele estava em uma das mesas onde os populares costumavam se sentar, almoçando com os meninos que faziam parte da equipe de futebol, mas sorriu para mim com ironia quando me viu. Eu bufei irritada e olhei para frente.

Agora, além de ter a boneca falsificada me perturbando, eu tinha o Ken de araque me alfinetado dia sim e outro também. Era sina minha ter aqueles dois no meu pé. A Ana só naquela semana tinha me barrado nos corredores da escola quatro vezes para me dizer como ela e o Rixon estavam se dando bem. Já o James parecia estar querendo curar a dor de cotovelo dele me enchendo o saco na hora do intervalo. Eu já tinha mudado de esconderijo duas vezes e o idiota tinha me encontrado, só para olhar para minha cara e dizer " E aí esquisita". E eu tinha que ficar aguentando ele dando aquele sorrisinho debochado toda vez que me via. Antes eu era a invisível, agora tinha virado o alvo do imbecil.

Daquela vez eu fiz o mesmo de sempre: ignorei o James. Estava sendo um pouco mais difícil do que o costume, porque naquela manhã a Mariah não estava ali. Ela havia faltado de aula para ir em uma consulta medica. Ela não andava se sentindo bem nas últimas semanas e os pais dela a obrigaram a fazer um tanto de exames.

Como eu estava sozinha, eu acabei pegando meu celular e coloquei uma música para tocar no fone de ouvido. Foquei meus olhos na fila, até que senti alguém colocar a mão em meu ombro. Eu nem precisei me virar para ver quem era. Só pelo cheiro e o aperto da mão eu sabia que era o Rixon e meu coração começou a bater feito louco no peito. Eu tirei os fones de ouvido na hora e me virei na sua direção antes mesmo que ele falasse.

Sarah #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora