11/11/18
Olá! Fiquei alguns dias sem postar devido ao app está meio louco de novo (pelo menos no meu celular).
************************************
CAMILA
9 de Dezembro — (Terça)
Dinah sai com Lauren e eu aproveito para comer mais uma banana, a terceira. Isso porque eu tomei um bom lanche da manhã antes de sair de casa. Com o passar dos minutos meu tédio anterior a chegada de Lauren foi chegando. Ela foi até que legal comigo antes da chegada de Dinah da academia.
Seria só o pessoal da escola com as línguas "afiadas" demais? Porque Lauren Jauregui não parecia de todo mal.
Dinah demorou um pouco dentro de casa com Lauren, mas quando voltou estava sem a amiga e parecia ter saído do banho. Ela me chamou para dentro de casa, pedindo para que eu levasse algumas frutas. Assim fiz e levei as cascas das bananas que tinha comido junto, assim como minha mochila que estava antes jogada no gramado perto do banco que eu estava sentada.
Hansen pediu desculpas pela demora e falei que tudo bem, eu não quis perguntar sobre Lauren porque não achei ser conveniente, então iniciamos nosso trabalho sobre Charles Bukowski.
— Esse velho é muito safado. — Dinah comentou me fazendo rir. — Não costumo ler, nem quando tenho trabalhos, mas essa semana como eu tinha ninguém para ocupar meu tempo falando além dos meus irmãos li dois livros do Bukowski, esse velho é incrível!
— Ele é mesmo, escreve poemas como ninguém também. — Elogio, pois é meu poeta favorito nos últimos tempos. — Ele joga umas verdades na sua cara...
Apesar de já ter feito dois ou três trabalhos em grupo com Dinah eu não sabia que ela não levava as coisas a sério, pensei que ela fosse mais dedicada. Mas pelas coisas que ela conta ela é tudo menos isso, só que não me importo já que ela parece ter se empenhado e até leu alguns livros.
— Li alguns poemas em um dos livros que peguei na escola... — Dinah fala e abre sua mochila tirando de lá 5 livros. Fiquei me perguntando como ela conseguiu pegar mais que dois de uma vez, devido por não questionar seus métodos e fico calada. — É a primeira vez que realmente me empolgo com alguma leitura e olha que eu achei que fosse ser o pior trabalho do ano por ser do Sr. "Cuspidor" Jackson.
Gargalho e falo sobre as obras de Bukowski e os meus poemas favoritos. Dinah e eu desenvolvemos a biografia que vamos contar e depois cada uma fez uma resenha da obra favorita junto com uma crítica.
Saio da casa dos Hansen quando eles estão indo almoçar, Dinah tem tantos irmãos! Fiquei admirada de nenhum deles ter nos interrompido durante a realização do trabalho, provavelmente o quarto dela é um lugar privado de irmãos, bem ao contrário do que aconteceria na minha casa mesmo que Sofia seja só uma.
*****
Dinah e eu trocamos mensagens no domingo (ela pediu meu número) e mesmo que tenhamos nos encontrado na segunda trocamos mais mensagens sobre o nosso trabalho.
Hoje nós demos um show para o Sr. Jackson sobre meu querido Charles Bukowski. Dinah é incrível quando se empenha (mesmo que ela só tenha feito isso durante o final de semana e na segunda, de fato), ela falou com propriedade na hora das perguntas que alguns colegas quiseram fazer. Com certeza vamos tirar nota máxima.
Dinah fica tão animada que me acompanha até o refeitório depois da aula, ela me segue até a fila conversando e depois senta na minha mesa. Ela cumprimenta Shawn e Normani, os dois respondem estranhado a Hansen ali, mas não perguntam ou julgam isso, seguem conversando entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Dar Certo.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Camila Cabello e Lauren Jauregui conversam por mensagens sem se identificar de fato, até o dia que Lauren resolve fazer a loucura de fugir de casa por uns dias e chama Camila para ir junto. Se ela aceita? Não seria Camila se não acei...