21/03/19
Olá! Esqueço de postar capítulo dessa fanfic mesmo tendo alguns capítulos já prontos, desculpa.
Dá um alô aí galera...
************************************
CAMILA
17 de Dezembro — Domingo
Primeiro eu insisto com Normani para sentar ao lado de Lauren Jauregui e Dinah Jane. Depois falo uma mentira para Lauren, depois fujo dela para um banheiro e por último ainda pego na mão dela. E a coisa toda é nós nem somos amigas! Estou na merda!
Lauren não soltou a minha mão nem depois que saímos do banheiro. Não soltei lá dentro porque pensei que ela preferisse assim já Madelaine Petsch estava nos olhando demais. Não vou com a cara dessa ruiva e a julgar pelo que sei dela, não duvido nada dela gostar mais que o necessário de Lauren...
Lauren me puxa quase que para debaixo da arquibancada de um segundo para o outro, ela é bem forte, e como no momento do banheiro eu esbarro nela. Como dessa vez foi mais forte tive que apoiar minha mão esquerda em seu quadril para não acabar caindo por cima dela.
— Opa...
— Desculpa. — Lauren fala depois que controlo meu corpo e lhe olho sorrindo sem graça. Ela olha no meu rosto, mas a cada momento avaliando um local diferente. Sinto que poderia beijá-la a qualquer momento se ela se aproximasse mais, mesmo que eu fosse me arrepender depois porque Lauren não deve gostar de garotas. — Eu não vou poder sair com vocês hoje... — Ela suspira parecendo relutar sobre a decisão. — Posso te pagar uma pipoca ou cachorro quente, aceita?
— Eu não vejo coisa melhor. — Sorrio, por dentro estou um pouco decepcionada por ela cancelar, Lauren iria se divertir muito (não sei porque, mas sinto que isso iria acontecer). — Podemos comprar e acabar de assistir o jogo com Dinah e Normani.
— Ótima ideia. — Lauren sorri e pega minha mão para procurar um carrinho que vendesse comida. — Você curte assistir jogos?
— Mais ou menos. — Respondo de forma divertida, a verdade é que depende muito, mas na maior parte não gosto.
— Uh, vejo que não! — Lauren ri, ela se inclina como se fosse me contar um segredo. — Na verdade nem eu gosto.
Encontramos um carrinho de cachorro quente, compramos alguns para nossas amigas também, quando conseguimos chegar até elas o jogo já estava quase no final. As duas estavam gritando com os jogadores e incomodando as pessoas que assistiam ao jogo, Lauren e eu sentamos para comer e fingimos que não conhecíamos as duas torcedoras alvoroçadas ali.
Depois de um tempo que o jogo terminou (nosso time perdeu), Lauren anunciou que iria para casa.
— Você vai perder o nosso concurso de asinhas de frango... — Brinco tentando fingir que estou "menosprezando" a escolha dela de não ir. — Não sabe a bobeira que está dando.
Pensei que Lauren fosse uma chata, mas depois que descobri que não é sei que posso fazer esse tipo de brincadeira com ela.
— Uh... Asinhas? — Ela faz uma expressão engraçada. — Estou quase ficando. — Nós rimos e ela se inclina para beijar meu rosto e me dar um meio abraço. — Tchau, Camila.
— Tchau, Lauren.
Nos afastamos e só então percebo Normani e Dinah nos olhando.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Dar Certo.
Fanfic- CONCLUÍDA - Camila Cabello e Lauren Jauregui conversam por mensagens sem se identificar de fato, até o dia que Lauren resolve fazer a loucura de fugir de casa por uns dias e chama Camila para ir junto. Se ela aceita? Não seria Camila se não acei...