26/06/19
Sei lá, mas esse é um dos meus capítulos favoritos :)
*****************************************
LAUREN
21 dias para o baile de inverno.
Dinah passou o tempo depois do jogo implicando que eu tenho uma queda por Camila, eu já estava quase convencida disso de tanto ela falar, mas claro que em todas as vezes neguei veemente.
No domingo acordei com Dinah entrando feito um furacão no meu quarto, ela me obrigou a levantar. Me arrastou para fora de casa, disse que queria comer e então fomos a Waffle House. Lá encontramos Camila, conversamos por alguns minutos e depois minha amiga me arrastou de lá sem mais nem menos.
Dinah não explicou direito, só disse que queria bater no atendente da Waffle House e que não comeria lá enquanto ele trabalhasse lá. Não parecia algo sério, porque se fosse ela teria falado, eu também fiquei desconfortável com o rapaz nos olhando e posso julgar que ele já foi um dos casos de Dinah.
A semana estava correndo bem. Madelaine não me procurou, Camila eu só vi algumas vezes pela escola, mas nem nos falamos. Foi só eu e Dinah, tudo na mais perfeita normalidade. Nada me incomodando.
Não passei a semana fugindo como na anterior, mas estava agradecida dos meus pais não terem me pegado ainda para conversar. Mas nem tudo são flores...
— Podemos conversar?
Mamãe me pega subindo a escada para o segundo andar, acabo de chegar do treino da torcida e ainda estou vestida com o uniforme. Suspiro e logo respondo:
— Podemos, só vou tomar banho e já desço.
— Tudo bem, vou preparar um chá enquanto isso.
Suspiro numa tentativa de superar o cansaço que sinto e ainda tenho que ir trabalhar para "melhorar" tudo. Jogo minha mochila na cama e escolho minha roupa, vou tomar banho e tento não demorar. Depois de arrumada pego minhas cartas das universidades na caixa atrás da porta e desço. Mamãe está sentada na cozinha bebendo chá.
Coloco as cartas na mesa e sento de frente para mamãe.
— Você se inscreveu em quantas? — Sei que está perguntado isso porque ela queria que eu me inscrevesse apenas em três ou quatro.
— Em sete. — Respondo e ela me olha querendo que eu fale quais as universidades inscritas. — Além de Columbia, Yale e Princeton... Me inscrevi para Tulane, Florida State, University of Florida e Florida International University.
— Em quais foi aceita? — Pergunta e mesmo assim sei que quer ver as cartas. Claro que eu já as tinha aberto, sou ansiosa não consigo ficar com as cartas por perto e não ver as respostas.
— Tirando Princeton, fui aceita em todas. — Ela passa os olhos rapidamente sobre as cartas. — Mas isso não importa, eu não iria para lá de qualquer forma, não quero ficar longe da cidade.
Um suspiro alto sai da boca da minha mãe e sei que ela vai começar a falar sobre as universidades de perto não serem tão boas.
— Lauren, você tem que entender que as universidades de longe são melhores em questão de ensino...
— Não ligo para isso, eu só quero me formar e ficar por perto, mamá. — Falo quase em um muxoxo, não quero brigar, mas ao mesmo tempo não quero ceder. — Eu já cedi a fazer advocacia, sendo que inicialmente eu queria literatura... Então só me deixa escolher ao menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Vai Dar Certo.
Fanfic- CONCLUÍDA - Camila Cabello e Lauren Jauregui conversam por mensagens sem se identificar de fato, até o dia que Lauren resolve fazer a loucura de fugir de casa por uns dias e chama Camila para ir junto. Se ela aceita? Não seria Camila se não acei...