20. Eu só me enfio em loucura!

700 69 4
                                    

16/11/19

Ops, esqueci de dar continuidade nessa fanfic, mas agora vou tentar voltar e já tenho até algumas idéias pra em breve finalizar.

As coisas nesse capítulo e no próximo são um pouco loucas, então cuidado hahaha...

*****************************************

LAUREN

14 dias para o baile de inverno.

Meus parentes podem ser legais, mas dessa vez não consigo achar isso. Eles estão a todo tempo falando de Columbia e Yale, acho que é um complô que mamãe está montando contra mim.

Como se não bastasse minha irmã está falando sobre a sexualidade cada um dos nossos parentes que tem menos de 25 anos com uma de nossas primas, escutei meu nome sair em dado momento e logo sai de perto delas como medo de alguma pergunta que eu não conseguisse (ou quisesse) responder.

Deixando todos os parentes de lado, fui para o meu quarto irritada com tudo e sem ao menos saber especificamente porquê disso.

Lucy 🌵💖:

Passei para lembrar...

Estou te esperando para a parada

Por favor, Lauren

Você tem que sair um pouco dessa cidade

Tenha coragem de fazer algo, garota

Te amo, branquela

Você desestabiliza minha cabeça toda

É um dom 🌚

Cala a boca

Isso não é legal

Assim você me deixa doida, Lucy

Eu faço essas coisas com as mulheres rsrs

Aham, deixá-las a ponto de surtar

*****

Milhares de coisas passavam na minha cabeça, algumas meio insanas... E a ideia que mais me assolou minha cabeça era a de ir ver Lucy em Nova Orleans e ficar uns dias fora de casa.

Estou respirando rápido depois de ter colocado várias roupas numa bolsa; determinada a sair de casa mesmo e nervosa com essa ideia.

— Lauren?

A porta do meu quarto está apenas encostada, então a cabeça de Joana está ali no espaço aberto.

— Oi.

Minha prima entra no meu quarto e olha para minha bolsa que ainda está aberta. Ela me analisa por alguns segundos e pega meu nervosismo pelo ar.

— Para onde vai, blanquita? — Joana senta em minha cama de forma despreocupada. — Vai fugir de casa?

Minha prima ri com a própria sugestão, forço um sorriso e Joana me olha por tempo demais para meu desgosto.

— Oh... É... Não.

— Lauren! — Joana se levanta e me encara, apesar de ver ela apenas a cada um ano, nós temos mais proximidade uma com a outra do que com o resto da família (mesmo assim não é grande coisa). — Você vai fugir? Me diga que você tem uma desculpa melhor que estar de castigo.

— Eu tenho.

Me limito a dizer isso, não tinha porque mentir para Joana; ela não tentaria me impedir de nada.

Tudo Vai Dar Certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora