19. Você é a Waves?!

733 77 12
                                    

29/09/19

Olá!!!

To empenhada em finalizar essa fanfic! Então as atualizações acontecerão com mais frequência...

*****************************************

CAMILA

(29 de Dezembro) — Sexta

Allyson e Normani passaram na minha casa para ajudar a tolerar meus parentes; ficaram por algum tempo, mas infelizmente tiveram que ir embora.

Una de esas era su novia? — Tio Ricardo pergunta e eu já quero revirar os olhos para ele. — ¿Es la mexicana o la negra bonitona?

— Son sólo mis amigas, yo no enamorada.

Corta para los dos lados y no está enamorando a nadie, uh...

Eu odeio esse termo! Isso é tão preconceituoso, na minha cabeça é tanto que ultrapassa minha paciência!

— Yo no "corto para los dos lados ", tío Ricardo! No soy un cuchillo o una lámina, su entrometido de mierda.

Saio andando para a escada em direção ao meu quarto deixando meu tio na sala sorrindo, ele faz de propósito.

— Karla Camila, venha cá e peça desculpas ao seu tio! — Minha avó aparece para defender seu filho querido.

— Eu não vou pedir desculpas para ninguém! — Dito com raiva, minha avó fica vermelha. Ela sempre quer mostrar a todos que somos educadas só porque mora com minha família, mas da única que ela consegue isso é de Sofia. — Quando ele passar a respeitar minha orientação talvez eu o trate melhor!

— O que está acontecendo aqui?

Minha mãe aparece e fica preocupada com a situação. Ela me olha, depois para minha avó e por último para seu irmão.

— Nada de mais, só não me respeitam de forma alguma, mamá. — Talvez eu esteja sendo mais dramática que o necessário, mas me sinto horrível mesmo por não ter respeito.

— Vocês dois podem perturbar a vida do pobre Miguel por ele ser gay, mas aqui dentro da minha casa ao menos vocês tratem minha filha com respeito! — Minha mãe quase avança no meu tio, ela sabe que minha avó dá muito apoio a ele.

— Foi só uma brincadeira, Sinuhe.

— Se ela não gosta, não é uma brincadeira saudável! — Minha mãe aponta para mim, ela olha com irritação nos olhos do meu tio. — Que merda, Ricardo!

— Desculpa, Kaki...

Ele pede e até parece ressentido, mas espere até a próxima oportunidade. Mas minha mãe ainda não terminou.

— E a senhora, mamá, que não pare de implicar com Camila para ver se não te mando de volta para Cuba.

— Ah mas...

— Eu não quero saber, mamá! — Minha mãe corta a fala da minha avó. — E é manhã de Natal! Dá para vocês terem a decência de para de pegar no pé de qualquer um que verem pela frente?

Mamãe fala e eu vejo minha oportunidade de chegar até meu quarto. Suspiro cansada, destravo meu celular e dou de cara com uma foto de Lauren no Instagram, ela quase nunca publica nada então fico muito surpresa.

Fico admirando suas sobrancelhas falhadinhas no começo, o piercing no nariz e os dentes grandes da frente que na verdade são tão fofos que eu me acho trouxa por citar isso.

Tudo Vai Dar Certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora