Abrindo os olhos

155 16 3
                                    

Luana

Um mês depois

Acordo com o despertador e me levanto, espreguiçando e sigo para o banheiro. Não posso me atrasar sou secretaria de um escritório de advocacia, e eles não admitem atrasos.

Tomo um banho bem relaxante, lavando meus cabelos, pego a toalha e me enrolo, escovo os dentes e vou pegar um lingerie. Escolho um conjunto preto simples, mas com uma renda na parte de baixo, passo meu creme preferido no corpo e me visto com ele. Vou escolher a roupa e opto por um vestido preto que vai abaixo dos joelhos, ele tem o decote quadrado e uma fenda que vai até a metade da coxa. Comportado, mas sexy. Calço meu scarpin também preto, pego um blazer cinza, coloco um colar, brincos e pulseira, passo um perfume e vou me maquiar. Na maquiagem faço uma coisa mais leve, passo a base mascara nos cílios faço um delineado só na parte de cima da pálpebra e passo um batom vermelho, e estou pronta.

Passo pela porta da sala e a tranco. Vou para o portão e o tranco também, e sigo para o ponto. Queria muito comprar um carro para mim, mas como preciso quitar essa dívida do meu pai o deixei como segundo plano.

Chego ao escritório e me dirijo para minha mesa, arrumo a agenda do dia e começo a trabalhar. Quando chega meio dia meu telefone toca.

-Oi Dr. Carlos, - pausa - Já estou indo. -Me levanto e vou para a sala dele. O escritório tem três advogados, o Dr. Carlos fica na sala do meio, e eu sou secretaria dos três. Bato a porta e ele me manda entrar.

Bem não fecho a porta e Carlos já está em cima de mim, me beijando a boca e chupando minha língua com uma fome que me deixa fora de mim. O beijo de volta o abraçando e passando as mãos em seus braços. Ele para de me beijar e me olha com um sorriso muito gostoso, está me analisando.

-Você está muito linda hoje Luana, não sabe a saudade que estava da minha gatinha - ele fala me puxando para um abraço.

Carlos é um homem muito bonito. Moreno com os olhos pretos bem marcantes e dominadores, é alto e tem um corpo forte e definido.

Eu e Carlos começamos a namorar desde que entrei no escritório há um ano e meio atrás. Na verdade, não é bem um namoro já que ficamos escondido, pois Carlos pode perder sua parte do escritório já que é contra as regras o envolvimento de funcionários, então só nos vemos escondidos em sua sala, já que ele tem muito medo de alguém do escritório nos ver juntos na rua. Eu o entendo, e sei que essa fase já está acabando, já que seu pai o deixara tomar conta do escritório ano que vem sozinho, aí ele poderá mudar essa regra.

-Também estava morrendo de saudades suas meu Doutor- Falo pegando a gravata dele a o puxando para mim e o beijando de novo.

Ele me pega pela cintura me apertando bem forte, uma mão vai para a beirada do meu vestido e vai subindo ele pelas minhas coxas até me deixar só de calcinha da cintura para baixo, com o vestido enrolado na cintura. Eu puxo seus cabelos e aperto seus braços.

Carlos me senta em cima de sua mesa e começa a me beijar de novo com uma fome avassaladora...

***

Depois de nos acalmarmos um pouco, ele vai para o banheiro eu me arrumo como posso, já que o furacão chamado Carlos resolveu passar por aqui. Não que esteja reclamando...

Ele sai do banheiro me dando um beijo na testa e eu entro. Quando saio Carlos já está com nosso almoço em sua mesa. Sento-me e começamos a almoçar.

- Gatinha, gostaria de te pedir um favor! – Acho que já até sei o que irá me pedir. Carlos não sabe o motivo que me levou a treinar boxe, só sabe que eu treino. Para ele isso e coisa de homens e vive me pedindo para largar.

TatameOnde histórias criam vida. Descubra agora