Luana
- Oi Bianca!
- Oi Luana...
Não sei porque me dou o trabalho de cumprimentar essa menina, me olha parecendo que me odeia.
Vou direto para o vestiário me trocar. Depois de pronta vou para o tatame. Quando chego vejo que o Rafa está com uma aluna nova.
Fico sentada olhando os dois treinarem até que Rafael me vê e fala algo para a garota que está com ele. Os dois sorriem e veem até mim.
- Oi Luana, esta e a Rebeca, ela começou a treinar ontem de manhã, mas teve uma troca de horários no serviço e agora ela irá trenar a noite. Rebeca está e a Luana.
-Olá Luana! - Rebeca me oferece a mão e me olha de um jeito que me deixou desconfortável. Mas deixo isso para lá. Levanto e ofereço a mão em um comprimento.
- Prazer Rebeca. Tudo bem?
-Tudo sim. Espero que não se importe em dividir a atenção do Rafael comigo. Mas como ele explicou este será meu único tempo livre para treinar.
- Não, claro que não me importo.
- Bom, apresentações feitas, agora chega de moleza e vamos para o treino.
Começamos a treinar, e apesar de Rebeca ser meio fechada e calada ela me passou uma tranquilidade, que de verdade não me importei com sua presença.
Na metade do treino ela recebeu uma ligação e teve que sair. Disse que era do serviço. Se despediu e foi, nos deixando sozinhos.
Depois do treino chamei o Rafael para tomarmos um sorvete, estava com saudades de conversar com meu amigo, e também precisando de alguns conselhos.
- E então moça, porque não veio ao treino ontem?
Rafael me fez a pergunta certa. Não sabia como começar a contar para ele o que aconteceu ontem. Olho para ele e meus olhos enchem de lagrimas. Ele já me olha alarmado.
- O que aconteceu Luana? Porque está chorando?
- Aí Rafa, e só que estou tentando ser forte, juro que estou. Mas você me fez essa pergunta e não aguentei. Eu não sou forte.
Falo e começo a chorar. Isso já está me cansando. Ele me abraça e depois de um tempo me acalmo e conto para ele tudo o que aconteceu ontem, desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatame
RomanceO que você faria se descobrisse que deve uma grana alta para um traficante da pior espécie? Uma dívida que nem é sua. Luana passa por uma fase complicada na sua vida, ainda sofrendo pela perda do pai tenta levar a vida adiante, tudo parece bem até...