Descobertas!

92 11 3
                                    


Ai meu Deus, sumi de novo né? Dessa vez não tenho uma desculpa muito boa a não ser a faculdade! acabei ficando com pouco tempo para resolver umas coisas e não consegui cumprir com o prometido, então vim aqui hoje, para fazer um novo combinado: não terei um dia especifico para postar, mas postarei de 15 em 15 dias, ate acabar a correria da faculdade, (dezembro acaba se Deus quiser) ai voltarei a postar toda semana, tudo bem? Bom agora deixo vocês com Rafa e Luana, e Solto um spoiler ( as coisas começaram apegar fogo...) Curiosos? Corram e descubram junto com eles...

Rafael

Merda, mais um sonho com aquela diaba. Isso não dá mais para ficar assim vou começar a mostrar que estou a fim dela. E vai ser a partir de hoje.

Não tem momento melhor, ela está toda triste com o namorado. Deve estar carente e eu irei mostrar que o Rafa está aqui cheio de amor para dar.

Saio do banho e vou para a cozinha tomar meu café.

- Bom dia mãe! Dormiu bem?

- Bom dia meu filho. Dormi sim, graças Deus. E você?

Quando minha mãe me pergunta se dormi bem me lembro do sonho e automaticamente que não dormi nada. Mas não posso falar isso para ela então só respondo que sim também.

--Hoje você vai cedo para a academia?

- Vou sim, tenho uma aluna nova que começa hoje e...- Olho para o relógio e vejo que se não correr irei me atrasar. – Mãe tenho que correr se não me atraso. Beijos.

- Va com Deus meu filho e não corra.

Chego na academia sem me atrasar. Minha mãe que não escute mas tive que correr um pouquinho.

-Bom dia maninha. Hoje nem me esperou.

- Bom dia rafa, tinha deixado umas planilhas para terminar hoje cedo.

- Ah sim. A aluna nova chegou? - Pergunto para Mary e vejo que ainda não sei o nome da moça. - Como é mesmo o nome dela?

-A Rebeca chegou e está no vestiário. Estou esperando ela se trocar para fazer um tour na academia.

-Vou para o tatame aguardar vocês então.

- Daqui a pouco chegamos la maninho.

Enquanto espero as meninas começo a dar uns socos no saco de pancadas. E nem vejo quando elas chegam.

-Rafa! Esta e a Rebeca. Rebeca este e o Rafael, dono e professor da academia.

Meu Deus, não estava preparado para ver esse mulherão logo cedo. Rebeca e linda, tem todas as curvas de que um homem gosta. Ela parece ser japonesa olhos pretos bem puxados e cabelos também pretos lisos batendo na bunda.

-Bom dia Rebeca.

- Bom dia Rafael.

-Bom, apresentações feitas, vou voltar para minha mesa pois o trabalho me espera.

Mary sai e me deixa com Rebeca. A pergunto se seria a primeira vez em que pratica o esporte e ela me responde que não. Então a aula foi ela me falar o que sabe e me mostrar também para eu poder ver como seguir dali para frente com ela.

Uma coisa que notei em Rebeca foi que não gosta muito de falar sobre si, ela se esquivava quando perguntava sobre sua antiga cidade. Quando a perguntei o porquê de querer voltar a lutar ela ficou meio estranha, e o mais engraçado que nessa parte ela me fez lembrar da Luana, pois é a segunda mulher que procura minha academia e que não seja para lutar profissionalmente.

TatameOnde histórias criam vida. Descubra agora