Tudo eu, tudo eu!!!

81 6 10
                                    


Luana

Estamos nos arrumando, e Carol como sempre, disse que irá escolher nossos looks. Sobrou até para Rebeca, que só riu e deixou ela fazer o que quiser com ela. Ela está adorando, disse que a muito tempo não faz uma farra assim.

Carol escolheu para mim um macacão com a calca pantalona, ele tem uns cortes na cintura e tem fenda nas pernas, que aparecem quando ando. Ficou maravilhoso, ela o achou perdido no meio das minhas coisas, devo ter comprado e nem lembro. Coloquei uma sandália meia pata preta com um salto grosso. Para ela o escolhido foi um short jeans hot pant dos anos 80, um cropped ciganinha azul, uma sandália nude também de salto grosso quadrado. E para Rebeca um vestido preto com um super decote até o umbigo, ele pega ate a metade das coxas, e uma sandália preta, mas o salto vermelho. Rebeca estava um arraso, por ser loira destacou e ficou um mulherão.

Carol arrasou em nossas makes e quando ficamos prontas nem nos reconhecíamos. Tiramos várias "fotinhas" antes de sair.

Rafael

Cheguei no pub e encontro Marcelo, Matheus, João e Felipe que já estavam na mesa. Marcelo estava com uma ruiva, que deve ter conhecido ali mesmo, Matheus estava com a Paty e falaram que aviam deixado Vitoria com a avó materna. Felipe e João estavam sem acompanhantes.

Pedi ao Arthur, o garçom que sempre serve a nossa mesa para trazer uma Heineken e ficamos conversando, distraídos.

Estranho quando no meio de uma gracinha do João ele para e fica vidrado olhando para a porta, me viro e também perco o raciocínio. As meninas chegaram, e está difícil dizer qual a mais gata, mas antes que vocês briguem comigo, eu tenho a minha preferida.

- Velho, vocês estão vendo o que estou vendo? – Pergunta o João, o que faz os outros caras olharem para a porta. – Ou é uma miragem?

- Não cara, não é uma miragem. Mano que gatas! – Diz Felipe.

- Seus imbecis, parem de babar. Podem ficar com a loira e com a ruiva, a morena é minha. – Digo sem nem me dar o trabalho de olhar para eles.

- Homens, pelo amor de Deus Matheus, não olhe para lá também. – Ralha Paty para ele.

A Garota com Marcelo o agarra e o leva para o bar. Mas os ciúmes delas não é para menos, Luana e companhia fizeram o lugar inteiro para o que estavam fazendo e olhar para elas.

- Como assim cara, é a Luana? – pergunta João. Ele não a reconheceu, mas também só a viu uma vez na academia, depois de um treino pesado.

Quando ia dizer a eles que ela era a Luana, ela me vê e vem em nossa direção.

- Oi Rafa! – Luana diz ao chegar em nossa mesa.

- Oi Luana, Rebeca, Carol. Rapazes e Paty essas são Luana e Rebeca, minhas alunas da academia, e Carol amiga da Luana.

Apresentações feitas, e depois de escutarem bastante elogios elas se sentam a mesa com a gente. Marcelo voltou logo depois, mas sem a garota que estava com ele, deve ter dispensado para entrar na briga pelas meninas. O filho da puta já chegou se apresentando e cheio das gracinhas.

Como não sou bobo, chamei Luana para sentar do meu lado. Percebi as olhadas do João para Carol, e como quem não quer nada sugeri que ela sentasse do lado dele, já que do outro lado estaria Luana. Rebeca se sentou perto da Paty e as duas começaram a conversar sobre lutas. Paty tem pavor e não consegue e entender como pode existir pessoas que gostam de apanhar, - como ela mesma diz - Sempre que nos encontramos ela diz isso, e hoje encontrou mulheres, o que para ela e pior ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TatameOnde histórias criam vida. Descubra agora