Olá meus amores? Como estão? espero que estejam gostando de Tatame, assim como estou amando escreve-lo. Me contem o que estão achando, vou ficar muito feliz.
Bom apareci para dar um aviso: Tatame será postado a partir desta semana, aos sábados! Mas está semana vocês terão dois capítulos, esse de hoje, e o de sábado. Então aproveitem. Beijos e até.
Rafael
Estou olhando para Luana toda sentida e me vem na cabeça o que minha mãe me falou, e quando tomo coragem em mostrar para ela pelo menos um pouco, de que posso ser mais que amigo dela, a Bianca aparece.
- Rafa, sábado irei ficar te esperando as nove horas está bem? Acabou que só consegui marcar salão para as sete e meia.
Puta que pariu, ela tinha que vir com esse assunto logo agora? E na frente da Lu! Porra, justo quando tomo coragem. Agora com que cara começo a mostrar meu interesse para a Lu? Merda vou ter que deixar para depois.
Olho para a Bianca, e respondo que não tem problema, que a hora que ela estiver pronta e só me avisar.
- Então você vai sair com a Bianca Rafa?
- É, - passo as mãos no cabelo. - Vou sim. Ontem ficamos conversando e acabou que rolou um convite.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas noto no olhar de Luana uma mistura de raiva tristeza e algo mais. Mas deve ser por conta de Carlos e não por mim, até parece que ela vai ficar assim por mim. Bufo em pensamento.
- Bom vamos começar então? Hoje quero treinar com você o soco cruzado, estou reparando que você está com problemas na hora de atacar com ele.
Começamos a aula, e treino bastante o soco cruzado dela, ela tem forca no braço esquerdo, mas o direito está deixando a desejar, ela também é um pouco mais lenta com ele também. Depois treinamos soco direto e o gancho.
- Meu Deus Rafa, me deixa parar um pouco, estou morta. – Ela me olha com uma carinha que dá vontade de rir. Fica parecendo àqueles cachorrinhos abandonados.
- Lu, ainda falta correr 30 minutos, só depois você poderá descansar, e vamos sem corpo mole anda, anda. – Falo já dando um empurrãozinho em seu braço para ela começar.
Luana começa a correr e eu fico olhando, chamo a atenção dela umas duas vezes, a sem vergonha fica querendo parar, e comigo, descanso na hora do treino não tem vez. Estou distraído quando meu telefone toca.
Ligação em andamento.
- Alô?
–Boa noite! Falo com o Rafael?
– Sim sou eu.
- Rafael, me chamo Claudia, trabalho para a ATM Company. Tenho certeza que deve se lembrar do nome.
- Me lembro sim.
- Rafael, a ATM Company deseja ter você em nossa equipe. Estamos montando uma nova turma para participar de um dos torneios mais famosos de artes marciais, o torneio ONAM, que começará em quatro meses.
– Então Claudia, eu já até lutei profissionalmente, mas no momento não estou interessado em voltar. Poderia olhar com alguns de meus alunos se há interesse, se você desejar.
- Rafael gostaria que pensasse com calma, daqui a uma semana estarei te ligando novamente. E antes que me esqueça, você poderá trazer uma outra pessoa da sua equipe para concorrer ao torneio. Se você aceitar, e espero que aceite, você e a pessoa receberão durante todo o torneio... – Eu iria negar de novo, mas quando ela falou que teria dinheiro não só se ganharmos o torneio, mas sim durante ele todo, eu engoli a recusa pois na hora pensei na Luana, essa seria uma oportunidade de ouro para ela. – Então Rafael semana que vem eu ligo para você novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatame
RomanceO que você faria se descobrisse que deve uma grana alta para um traficante da pior espécie? Uma dívida que nem é sua. Luana passa por uma fase complicada na sua vida, ainda sofrendo pela perda do pai tenta levar a vida adiante, tudo parece bem até...