Meus amores sentiram minha falta? Desculpa não ter postado sábado, mas e que fiquei sem internet, mas já resolvi esse pequeno probleminha e trouxe mais um pouquinho de Rafa e Luh. Espero que gostem...
Tem uma galerinha me pedindo para postar mai vezes, e eu gostaria muito, mas o livro ainda não esta pronto, então fica difícil firmar este compromisso com vocês. Espero que entendam, estou fazendo assim porque quero que Tatame fique perfeito para vocês.
Beijinhos e ate a próxima...
Luana
- Carol, agora é oficial, vou participar do torneio.
- Aaaaah que tudo amiga, estou muito feliz por você. De o seu melhor e arrebente.
- Eu também estou feliz, com um pouco de medo, mas feliz. Parece que agora as coisas irão se acertar.
- Vão sim amiga, você merece ser feliz.
- Que os anjos passem e digam amem Carol. Mas amiga liguei só para te avisar mesmo, acabei de chegar em casa e nem banho tomei ainda. Depois marcamos de fazer algo e assim te conto com detalhes.
- Aí porquinha, por isso "to" sentindo um cheiro horrível, é você que não tomou banho – risos- vai lá amiga, amanhã estou aí. Beijos.
- Idiota... – quando vou falar umas poucas e boas para ela ouço o bip, bip, bip do celular. Ligação encerrada. Essa vaca me paga.
Vou para o quarto e começo a arrumar as coisas para o banho. E começo a pedir a deus para que as coisas mudem mesmo, para melhor.
Até assinar aqueles papeis eu não estava levando tão a sério, pois sei como a minha sorte é mínima, mas parece que o mundo resolveu mesmo sorrir para mim, graças a Deus e ao Rafa.
Rafa...
Ahh Rafael!!! Foi pensar nele que o incidente no tatame volta com forca para meus pensamentos.
O que será que teríamos feito se a Bianca não tivesse aparecido? Meu deus, como me senti diferente, parecia que só existia nós dois e nada mais. E o que mais me espanta é que por um momento eu quis tanto que ele me beijasse.
Só posso está ficando louca!
Mas louca ou não eu não parava de pensar nisso.
- Como assim Luana, ele é seu amigo, não misture as coisas. O rafa é sempre muito atencioso com você, mas porque te considera como amiga e por ser um cavaleiro. Não comesse com a loucura.
Rafa, Rafa, o que seria de mim sem você? E por isso não posso perder sua amizade.
- Nunca pensei que iria dizer isso, mas: graças a Deus a Bianca apareceu.
Banho tomado me jogo na cama e nem vi quando dormir de tão cansada fiquei com o treino.
Sr. Rusch
Mas que merda! Só tenho inúteis trabalhando para mim! Eu preciso descobrir onde está o dinheiro.
-Se virem, até agora quem fez a parte mais difícil foi eu. Ela não é tão bobinha como esperei, mas isso são detalhes. O pai dela pegou algo meu e eu preciso pegar de volta.
Tenho certeza que ele deixou esse dinheiro para ela. E mais cedo ou mais tarde ele chegara em suas mãos. Se e que ela já não está com ele.
. Se virem e descubram onde e com quem está esse dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatame
RomanceO que você faria se descobrisse que deve uma grana alta para um traficante da pior espécie? Uma dívida que nem é sua. Luana passa por uma fase complicada na sua vida, ainda sofrendo pela perda do pai tenta levar a vida adiante, tudo parece bem até...