E o juízo está como?

138 18 0
                                    


Rafael

Depois que me certifiquei que Luana entrou em casa, fui direto para a minha. Cheguei cumprimentei minha mãe e fui para o meu quarto, me sentei na cama e fiquei pensando em Lu. Essa mulher está fodendo com meu juízo, desde que a vi pela primeira vez e a escutei falar que queria aprender a lutar para se defender eu vi encrenca escrito em sua testa. Comecei a treiná-la e com o tempo viramos amigos, e quando ela me contou o motivo que a fez querer aprender a lutar, eu fiquei puto com o que ela teve que passar. Desde então fiquei muito protetor com ela e resolvi ensiná-la todos os tipos de luta.

Agora voltando à parte em que ela está fodendo o meu juízo... Caralho, sei que eu não devia e não sei quando essa porra aconteceu, mas sei que estou apaixonado por ela, e o que me mata é que ela é apaixonada pelo doutorzinho de merda e nem me nota, então eu continuo sendo só o bom amigo. Mas esse babaca que não toma cuidado com ela para ele ver não, só estou esperando ele dar um deslize, só um e aí eu ataco.

Dou um suspiro me levanto e vou tomar um banho. Ficar pensando em Luana agora não vai adiantar nada.

Depois do banho coloco uma Box preta uma bermuda e desço para jantar e conversar com minha mãe.

-O que temos para comer hoje dona Ana? – Ela para de mexer a panela e me dá um olhar de assassina.

- Já cansei de falar que odeio que me chame assim Rafael. E mãe caralho, sou a sua mãe entendeu? – Ela diz apontando a colher para mim.

Começo a rir e vou até ela dando um beijo em sua testa, e aproveitando para olhar as panelas.

- Sei disso mãe, só gosto de te irritar.... Um que delicia a senhora está fazendo?

-Estou fazendo costelinha de porco, com couve, angu, arroz e feijão. Mas ainda não está pronto, então senta e espera um pouco. Enquanto isso me conta como estão indo as aulas com a Luana.

Quando vi que o que estava sentindo pela Luana não era só amizade contei para minha mãe, e desde então ela virou, minha conselheira.

- Estão indo bem, ela é muito esforçada, e aprende rápido.

- É lógico que sim. Olha o professor que ela tem.... Tem que aprender rápido mesmo. Mas me diz, ela continua com o advogado? – Ela me pergunta enquanto desliga a panela de feijão.

- Infelizmente sim mãe.... Ela é muito ingênua, não percebe que o cara não quer nada sério com ela. Ela é louca por ele. – Falo bufando, e suspirando junto.

- Acho que você tem que começar a mostrar que está interessado. Pelo que me falou ela confia em você.... Você sabe coisas que ele não sabe... Mariana vem comer menina. – Mamãe para de falar comigo e grita a minha irmã. – E outra coisa, se você não mostrar que a quer sempre vai ser só o amigo.

- É complicado mãe... E não quero tentar nada agora com ela tão apaixonada pelo babaca. Então vou esperar ele pisar na bola.... Porque sei que mais cedo ou mais tarde ele vai pisar, e eu vou estar do lado dela quando isso acontecer.

-Nossa que cheiro maravilhoso mãezinha. E Rafa, a Bianca está tentando falar com você, como não conseguiu ela me chamou no wats.

Puta merda, tinha me esquecido que fiquei de ligar para ela hoje.

- Obrigada Mari, vou chamar ela assim que acabar de jantar. – Falo levantando para me servir.

Depois que jantamos, eu e Mari arrumamos a cozinha. Assim que acabei dei um beijo de boa noite nas duas e fui para meu quarto.

TatameOnde histórias criam vida. Descubra agora