apresentação

1K 49 1
                                    

Oi meu nome e Kristina Hunter tenho apenas 8 anos de idade sou completamenta apaixonada por unicornios , claro que também por algumas series , como por exemplo , supernatural , lobos adolescentes , e entre os outros .
Minha mãe não gosta que eu assista muito essas coisas , mais como eu sou a filha unica dela ela acaba sedendo um pouco e deixa eu assistir , não e questão de eu ser mimada e sim por minha mãe gostar muito de mim , eu não tenho pai pois ele morreu quando tinha apenas 4 anos de idade , minha mãe não toca muito no assunto de sua morte , ela diz que isso não e assunto que criança deve ficar pensando , como se eu não entendese nada o que está acontecendo com ela . Eu posso ter apenas 8 anos mais entendo muita coisa o que se passa com ela , eu não me lembro muito do meu pai mais sei que ele era o melhor pai que eu tive , minha mãe falou que ele morreu em um acidente de carro , mais eu não acredito muito nisso , pois quando minha mãe tinha ido ao mercado só estava eu e ele em casa e ele , tinha alguns homens conversando com meu pai , não tinha dado pra ouvir muita coisa mais um deles falavam em pagamento e que meu pai estava devendo uma quantia muito grande a eles , depois disso eu não me lembro de quase nada , mais eu tenho quase 90% de chanse que esses homens o mataram por causa de dividas . Eu nunca disse isso a ninguém ném mesmo a minha mãe , mesmo ela sendo minha mãe ela não acreditaria em mim . Também quem iria acreditar em uma criança com apenas 8 anos que tem imaginação muito fertil ( e o que dizem ) eu não sei realmente o aconteceu com ele mais eu espero não acontecer com minha mãe também , eu só tenho ela como minha amiga . Claro que eu tenho alguns colegas na escola mais eu sei que eu não posso confiar neles pra me abrir com eles , mais eu tenho um amigo que e super legal comigo , ele e o meu vizinho ele e um pouco velho eu acho que ele tem uns 32 anos. Eu o conheci com 6 anos minha mãe diz que eu não posso falar com estranhos ... coisas de mãe mais eu confio nele e como se já o conhecese em outra vida . Ele brinca comigo converça comigo , e um verdadeiro amigo pra mim . Eu não tenho amigos não tenho pai não tenho irmãos só o meu bichinho de pelucia chamado teddy . Ganhei do meu pai antes dele morrer ( em um acidente de carro . Diz minha mãe que foi mais eu não acredito nisso )
O meu vizinho se chama james cavill . Eu não posso negar que ele e muito bonito mais não o vejo com outros olhos claro ele tem idade pra ser o meu pai e também tenho apenas 8 anos sou muito pequena pra essas coisas. Mais alem disso o considero muito.

_____▪☆▪☆▪☆▪☆_____

Olá pessoal essa e minha primeira historia de Obsessão de um Vampiro espero que gostem, votem e cometem ...

Até o proximo capitulo

 A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora