Capitulo 13

166 8 1
                                    

James narrando .

Acordo as 5h00 da manhã , tomo um banho nada demorado , visto meu armani preto com uma gravata azul claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo as 5h00 da manhã , tomo um banho nada demorado , visto meu armani preto com uma gravata azul claro . Passo meu perfume malbec . E um sapato social .

Tomo um café bastante reforçado já que terei que aturar aquelas papeladas todas aff ! .

(....)

Já na empresa Carvill's vou direto para o meu escritorio assinar contratos com os embaixadores Australianos . Que no caso são um pore ! Nunca param de falar em como são isso , ou como aquilo .. blá .. blá .. blá . em fim são um total pore .

Apois as nossas associações nos negocios , recebo uma ligação de ums dos meus seguranças( diogo )  que contratei para vigiar kristina . Já que não gosto nada nada da aproximação dela com esse tal de  "Cris" . E também para manter esses urubuis longe dela .

Ligação on !

__ pode falar -- digo rudi __ Senhor e sobre a senhorita kristina -- diz
__então fale diogo -- digo no mesmo tom que antes .

__ soube de uma colega dela que ela irá a uma festa , já que o senhor gostaria de saber cada passo seu !

__ Sim diogo muito obrigado pelas imformações , continua me mantendo imformado sobre cada passo seu .

__ sim senhor -- diz e desligo .

Ligação off !

Puto e isso que estou agora como ela teve de me afrontar dessa maneira ? .

Saio do meu escritorio puto da vida , pego o meu carro ( multimidia ☝) e saio em alta velocidade ate a minha casa .

**********

Quebra de tempo !

Chego em casa , toco a campainha e a mesma aparece de camisa branca de unicorno e um shorte bastante curto ainda bem que ela estar com isso em casa , pois ném fudendo a deixaria sair desse jeito .

__ O que aconteceu james ? -- diz dando passagem para minha entrada __aconteceu alguma coisa com a empresa ?-- diz preocupada

__ Que história e essa que você irá para uma festa ? -- digo puto

__Como soube disso ?-- diz confusa __Então e verdade ?-- digo com uma cara nada boa .

__ Sim e verdade , foi uma amiga que me convidou porque ? Algum problema --- diz me encarando bom coragem minha mulher tem .

__E ainda pergunta ? E claro que isso e um problema , la só tem garotos que vão querer o que e MEU -- digo fanindo o meu .

__James não exagera-- diz voltando pro sofá e se sentando no mesmo .

 A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora