Me chame de tudo menos fraca , você não Imagina quantas vezes eu tive que parar de chorar e sair por ai com um sorriso que não era meu .
Bazar diario
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Kristina narrando !
Como e dificil tentar entender James ! Em parte eu sinto que posso confiar nele , mais e que ele realmente só estar pensando nele , sim eu quero me casar ter filhos , mais é que eu ainda acho isso muito cedo . Ainda quero cursar administração, quero viajar pelo país , quero provar coisas novas , quero ter o meu primeiro carro , quero tanta coisa e eu acho que James estar me prevendo de tudo isso . Eu amo ele , amo de verdade , mas e o medo que eu tenho , Talvez a desconfiança que tenho , as vezes eu acho que ele me esconde as coisas , eu não sei se estou pronta pra ser mãe agora ! Eu só tenho 18 anos eu acho que preciso de mais tempo , tempo pra colocar minha cabeça em ordem . Se James me ama como ele diz que ama ele irá me dar esse tempo , filhos não são brinquedos , tem que ter responsabilidade com eles , é muito dificil tomar decisões .
Mais amor e isso , a base do sacrificio , se for pra ter esse sacrificio , então eu me sacrifico irei dar o que james quer , não por obrigação mais sim por amor , por o amor que assim foi dito a me , e se esse amor que eu tenho por ele for ter que da-lo um filho , então eu darei .
Sebastian Torez
Como falta pouco pra Kristina ser minha ! Aquele filho da puta do james acha que terá kristina pra ele , e se isso não fosse problema de mais ainda tem o Cristian acha que eu não sei que ele também gosta dela ! Que poder e esse que kristina tem sobre os Homens ? Ela tem uma beleza inagualavel isso eu tenho que adimitir , mais esse problema que todos que se aproximam dela já se apaixona , pelo visto minha menina e encantadora perante a eles ! Mais ai e que tá ela e somente Minha , quando a ví pela primeira vez , eu já tinha me entantado pela sua personalidade , e ela será uma Otima rainha , será minha rainha !
James narrando !
Por anos e anos eu tive certeza que um dia eu seria feliz , feliz por chegar em casa e ter uma esposa , feliz por chegar em casa e te-la me esperando depois do trabalho , feliz por saber que depois de todas as nossas tentadivas conseguimos finalmente ter um filho ! Um fruto de nosso amor . Mais parece que kristina estar me negando isso ! Me inpedindo disso , O que eu mais quero e ela não quer me dar !
Tenho medo de sua resposta , medo de que tudo ao meu redor desmorone , medo de perde-la por não querer ser totalmente minha . Medo do desconhecido , bem que bonne me disse pra ter paciencia com ela ! Mais e essa vontade de te-la que me consome . Ela foi destinada a me ela foi escolhida para ser minha ela ainda não sabe que possui poderes e que e a reencarnação de Lydia , eu tenho medo de contar isso a ela , medo de que ela pense que só estou com ela por ela ser a reencarnada de lydia e pensar tudo errado , antes era mais agora , agora eu a amo , amo como um louco é essa menina mulher conquistou o meu coração , conquistou por completo
Bonne narrando
De acordo com os antepassados de James e Kristina , se eles tiverem um filho será uma criança muito poderosa , terá um poder de quase um deus será tão poserosa que todos os reinos se curvaram perante a ele (a)
Algo grande estar pra acontecer , algo que talvez mudará a vida de james , o que james não sabe e que o seu irmão gêmeo Jared estar voltando , e quando ele voltar james terá uma grande surpresa em reve-lo , Jared tem o poder da luz pois ele não foi amaldiçoado como james .
Ele e o posto de james , possui o poder da luz mas o mesmo um pouco das trevas como o seu pai o pai deles foi um guerreiro , enfrentou diverços seres sobrenatural para proteger james e jared cora e lucas morreram logo em seguida pela selyna , foi um destino triste aos dois , mais eles fizeram o que podiam para proteger james e jared , James foi escolhido para possuir o poder de um demonio e o mesmo sendo o supremo alfa da alcateia lua Vermelha , Jared tinha que se afastar por motivos licidos , conviveu com sua avó Marina , mãe de cora sua mãe , jared estas a voltar para ajudar james com a guerra que estar a vir , eu mesma a procurei , contei tudo a ele do inicio até o fim , confesso que ele achou que eu fosse maluca por dizer que tinha um irmão gemeo , mais depois aceito de bom grado e o mesmo pediu para ajuda-lo , ninguém nunca entendeu o motivo de selyna o escolher para possuir essa força desconhecida para nós , isso ainda e um misterio . Um misterio que em breve será desvendado .
__________________
Tudo se encaixará no seu devido lugar , até lá vamos esperar o grande confronto .
Votem e comentem
ATÉ A PROXIMA ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)
VampirKristina Hunter com apenas 8 ano foi escolhida pela lua como uma reencarnada pela ex mulher de seu vizinho james cavill , que pelo destino acabase sendo atraido pela beleza de kristina hunter . James Cavill rei dos vampiro , não só isso como também...