Kristina narrando ;
Anos depois ....
Depois que fiz nove anos e minha mãe tinha que ir pra essa converencia e minha mãe me deixou com o meu amigo james pra ele cuidar de mim enquanto ela estar fora , ele e super cuidadoso comigo me da de tudo , ele e super protetor também . Não posso reclamar dele em nada , também logo agora que tenho 18 anos , sim cresci rapido nesses ultimos dias , minha mãe vivi viajando e as vezes não tem tempo pra mim , sinto falta dela como nunca . Eu acradeço muito o Sr james , cuida tão bem de mim .
Mais eu nunca contei pra ele que as vezes sinto algo muito estranho como muita dor de cabeça , meu corpo fica muito quente , e se isso não bastase tenho sonhos muito estranhos , como uma mulher muito bonita alias , dizendo coisas estranhas , como eu ser a sua reencarnação lobos magias .... eu fico muito assustada com essas coisas , eu tenho medo de contar pro james e ele achar que estou maluca , até eu pensaria assim .
James narrando
Depois que a mãe de kristina foi viajar a trabalho e deixou ela comigo , venho observando ela posso até afirmar que ela estar tendo sonhos com a lydia , ou melhor ela e sua reencarnação . Ela mudou muito ultimamente , estar muito mais bonita mais inteligente , espero que ela não pense ainda em namorar pois não permitirei isso ! Mesmo tendo apenas 18 anos não permitirei , ela e a destinada pra mim , não pra aqueles fedelhos de metigela .
Agora tenho que manter ela o seu poder oculto porinquanto , eu todos as suas reifeiçoes coloco um pouco de po magico para esconder o seu poder , não quero que ela descubra agora . Mais tenho que dizer que pelo que percebi não irá durar por muito tempo , pois os seus olhos as vezes ficas violeta , ela não percebe mais eu sim . Como também o seu crecimento , ela estar um pouco mais velha pra garotas com sua idade . Temo pelo pior ! Se ela continuar a crescer desse geito irão descubrir a verdade toda ! Irão querer fazer mal a ela e isso não irei permetir . De geito nenhum ! SOU o rei dos vampiros como também o supremo dos lobos ! Um verdadeiro hibrido .
Bonne
Já se passou alguns anos e a menina estar com 18 anos , tenho dado ao james um antidoto pra ocultar seus poderes . Mais pelo visto não segurará por muito tempo , ela estar tendo sonhos com a lydia , mais algo me diz que tem mais nisso tudo , algo como a deusa lunar ! Se for verdade o que eu estou pensando ela e mais do que uma reencarnada , ela e a deusa lunar em forma de criança ( pra ser mais exato adolescente) ! Ou sejá ela e a propria deusa lunar ! Tenho que falar com james logo , ele precisa descobrir a verdade sobre a garota , e quanto antes melhor . Não sei como lidar exatamente com isso mais se ela for mesmo a guerra terá fim , mais isso pode ser também muito perigoso com sua segurança . Podem rapta-la ou mata-la . Tenho que vitar pelo pior , podem faze-la de arma e acabar com todas as especies de bruxas , lobos , vampiros .... não posso deixar que a levem , eu sei que james irá protege-la mais do que nunca .
Kristina
Nesse momento estou me arrumando pra ir pra escola já que as ferias já acabaram e eu estou indo pra turmas diferentes .
Tomo meu banho coloco uma calça jeans rasgada e uma blusa preta com meu vans preto , deixo meis cabelos soltos e vou ate a cozinha como um pedaça de bolo de chocolate com morango , tomo um copo de suco de laranja .Quando ja estava indo embora aparece james .
- deixa que eu te levo !
- não precisa se preocupar comigo eu sei ir sozinha
- nada disso eu te levo e não se fala mais nisso !A viagem foi inteira em silencio até ele quebrar o gelo .
- então estar anciosa pelo seu primeiro dia na escola ?
- Sim -falo com confiança
- Otimo pois se tiver alguns garotos medidinhos pode falar comigo que eu resolvo -fala com raiva
- Não se preocupe james . Não irá ter porque com certeza eles preferem garotas mais lindas doque eu e nada infantins .
- quem disse que você não e linda ? E pra falar a verdade eu te acho a maior gata do mundo !
- só fala isso porque você e meu amigo .
- Não . Não falo isso porque eu sou o seu amigo , falo isso de coração mesmo , sabe se você fosse até um pouquinho mais velha eu ate namoraria com você !
- Então você e maluco . Querer namorar comigo ,
- Não não sou .Quando ele estava quase me beijando . Ele diz que já chegamos depois disso saio do carro e para enfrente a escola ,
- Tchau james -falo
- Tchau -dizDepois de despedir dele entro na escola do nada todos olham pra mim como se eu fosse um pedaço emenço de carne , vou logo pra sala do diretor pra pegar meu horario , depois disso entro na sala e sento na ultima fileira .
Os alunos já vão chegando , quando penso que não o professo me chama pra mim se aprensentar pra turma , confesso que fiquei com muita vergonha .
Xx : Vem cá e se apresentre pra turma !
Me levanto de onde eu estava e começo a andar ate pra frente do quatro .
- Olá eu me chamo kristina hunter tenho 17 anos e sou nova aqui ,
Eu não sei onde tivei a minha coragem pois , eu não sei se foi coisa da minha cabeça mais eu tive a enpressão de estar sendo obsservada por alguem cujo , não e ninguem da sala e sim do lado de fora !
Depois que a aula terminou , sem quer esbarro em um menino que eu não sei o nome mais que e muito bonito
- Me descupe eu sou muito desastrada - falo
Xx ; Não tem problema , e a proposito me chamo cristian , cristian walls. como se chama ?
- Me chamo kristina hunter.
- Muito prazer kristina , onde estava indo ?
- Eu estava indo a lanchonete
- Olha que coisindeicia eu estava indo pra lá também quem sabe agente pode ir juntos e nos conhecermos melhor ?
- Hã claro , porque não .
- Otimo então vamosPassei a tarde conversando com cristian e descobri que ele e um garoto muito maneiro .
- Então kristina você namora ?
- Eu namorar ? Nunca namorei na minha vida .
- Então você não Teria problema se eu te chamase pra sair comigo um dia desses ?
- Claro que não
- Então tá depois da escola eu te levo pra um lugar que eu costumo ficar
-Ok . Isso seria incrivel .Depois de uma hora escuto alguém buzinar pra mim
- Kristina vamos !
- já vou james
Tchau cristian até amanhã
- AtéEntro no carro e vou seguindo pra ir embora , quando escuto james me chamar .
- Kristina quem era aquele garoto que estava com você - diz
- Hã o cristian ? Conheci ele hoje , ele e muito legal comigo , até me chamou pra sair com ele depois da escola -falo
- Com permisão de quem eu deixei você sair com esse garoto amanhã ? -diz bravo
- Mais james e só um amigo que conheci hoje !
- Não quero saber você não vai sair com cara nénhum -fala rispido
- Eu vou sim e você não e o meu pai ou minha mãe pra me dizer o que eu tenho ou não o que fazer -falo brava
- Primeiro você tem razão eu não posso ser o seu pai ou sua mãe e segundo você esta sobe minha responsabilidade e não irei deixar você sair com cara némnhum !Depois que chegamos desso do carro e corro pro meu quarto , tranco a porta e começo a chorar . Depois vou pro banheiro tomo banho visto uma roupa confortavel e caio no sono .
James
Depois de terminar tudo na minha alcateia vou na escola de kristina , pra busca-la quando a vejo com um garoto , fiquei com tanta raiva que eu queria mata-lo por estar perto de kristina .
Buzino chamando a atenção deles . Vejo kristina se despendindo dele , depois entrando no meu carro , não consegui me conter e perguentei a ela quem era aquele garoto
- hã o cristian ele e um garoto que conheci hojé ! Então esse e o nome do desgraçado ? Quando ela desse que ele a levaria pra sair fiquei com tanto odeio que queria ir atras dele e mata-lo por estar querendo algo que já me pertence !
Não deixarei nenhum garoto roubar o que já e meu e kristina e MINHA SÓ MINHA ! não deixarei nénhum garotinho metidinho a besta pegar o que já de pertençe !_______ ▪☆▪☆▪☆▪☆ _______
Espero que tenham gostado do capitulo cometem e votem ...
Quase me esqueci
Cristian wallas 24 anos ,1,80 de altura . na mutmidia ⬆
Até o proximo capitulo ! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)
VampirKristina Hunter com apenas 8 ano foi escolhida pela lua como uma reencarnada pela ex mulher de seu vizinho james cavill , que pelo destino acabase sendo atraido pela beleza de kristina hunter . James Cavill rei dos vampiro , não só isso como também...