capitulo 2

606 31 0
                                    

James narrando !

Nesse momento estou indo dito ao meu clã preciso resolver algumas coisas por lar depois tenho que passar no clã das buxas tenho uma amiga por lá ela pode me ajudar em relação a kristina , ou melhor o que eu tenho que fazer pra tira-la da minha men...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento estou indo dito ao meu clã preciso resolver algumas coisas por lar depois tenho que passar no clã das buxas tenho uma amiga por lá ela pode me ajudar em relação a kristina , ou melhor o que eu tenho que fazer pra tira-la da minha mente isso não será nada facil mais vale apena tentar , depois daqui tenho que falar com a mãe dela em questão de deixar sua filha ir sozinha pra casa . Não e facil ter que lidar com questão do meu clã .

Depois de algumas horas trabalhando vou finalmente ter uma conversinha com a rainha das bruxas . O local e muito escondido mais eu sei o caminho de tudo , conheço a floresta como a palma das minhas mãos .

(....)

Depois de quase 1hora finalmente cheguei , E a caminhada não foi muito perto .

-- senhor james o que eu devo a honra de sua visita ?
-- vim falar com a bonne (rainha das bruxas) .

-- ha sim sigame senhor
-- ok espero não demorar muito tenho muita coisa pra fazer ( conversar com a beatriz mãe de kristina ) .

-- adimito ter que dizer que aqui tem varios corredores .
-- e senhor aqui e um lugar bastante protegido e por essa razão tem varios corredores e não só isso como passagens secretas .

-- ok então vai demorar muito ?
-- não senhor já estamos chegando .

-- então tá hã e aproposito qual e seu nome a qual eu não me lembro de ter te perguntado ?
-- a assim meu nome diana senhor .
-- belo nome .
-- obrigado senhor , aproposito o senhor e muito bonito com todo respeito .
-- obrigado diana mais então já chegamos ?
-- sim senhor vire o corredor a direita .
-- obrigado mais uma vez .
-- que isso obrigada você , bom tenha uma bela tarde !
-- igualmente !

Toc toc ...

- entre !
- bonne ?
- sim e você james?
-- sim a quanto tempo não acha ?
-- até de mais , bom o que te traz até aqui por essas bandas ?

-- na verdade eu preciso de um conselho e quem sabe até de ajuda .
-- bom então me fale o que te tanto te aflinge ? Quem sabe eu possa te ajudar !

-- eu espero realmente que você possa me ajudar , e sobre uma uma garota de 8 anos .
-- tá o que tem ela ?
-- eu não sei realmente o que estar acontescendo comigo mais me fale uma uma coisa tem chances de alguem que já morreu a muito tempo atras se reencarnar novamente ?
-- bom depende se a pessoa que você estar falando for uma escolhida !
-- como assim uma escolhida ?
-- quando se e escolhida pela lua ou algo assim essa pessoa pode ser reencarnada novamente pela pessoa que morreu .
-- então você esta me dissendo que a garota que eu estou falando pode ser uma reencarnada.

-- pelo que você me disse sim ela pode ser ela for indentica a pessoa que estamos falando , mais do que isso ela poder ser a escolhida que pode parar até a guerra , ela pode ter todos os clãs juntos . Como por exemplo : bruxas , vampiros , lobos , anjos , demonios , e o mais importante ela pode ser a futura lunar .
-- eu não acredito que kristina pode ser tudo isso ela com certeza e uma reencarnada . Mais então isso quer dizer que ela pode ser a reencarnação de lydia , eu não acredito nisso , mais tem uma questão se ela pode ser a futura deusa lunar ela pode ser destinada a um lobo ? Não isso eu não permitirei ! Não isso não pode acontecer se ela e a reencarnação de lydia , a menos que eu seja um lobo ? Não isso não isso não e verdade eu tenho sangue vampirico .

-- olha james eu se aconselho de uma coisa se ela for realmente quem você estar estar pensando eu sugiro a protege- la , e não só isso como também pesquisar sobre seu passado , eu posso te ajudar com isso mais isso pode ser um pouco perigoso . Você pode ficar preso no seu passado ou no tempo . E isso e muito perigo !

-- eu tenho que descobrir sobre isso bonne , você precisa me ajudar .
-- ok james eu posso te ajudar mais só tome muito cuidado .
-- não se preocupe bone vai dar certo .

-- ok então , você vai ter quer relaxar o corpo e a sua mente lembre apenas de seus pais , você sentirar um pouco de dor no começo mais depois vai se acustumar eu vou te machucar só um pouquinho , espero que fucione , lembre james .... lembre james ..... lembre ...

O passado de james...

No começo existia uma mulher chamada cora ela era linda sua beleza era muito invejada por todas as mulheres , ela era diferente ela era vampira com mistura de lobo , até que ela conhesceu lucas o rei dos vampiros que por sua vez apaixonou por cora , sendo que ele sabia que cora era uma hibrida mais não deu a minima emportancia com isso . Então cora engravidou de james e jared , eles nasciriam lindos belos fortes ....
Selyna com inveja de sua irmã cora lansou um feitiço muito poderoso que um dos bebês que nascerem primeiro ele terá um demonio , um ser maligno dentro dele .

Com o passar dois anos a barriga de cora só vivia crescendo , ela e lucas eram tão felizes juntos ....

Depois de uma tempestade muito forte que deu e cora estava deitada mexendo na sua barriga quando selyna veio e rogou um feitiço muito poderoso , pra que um dos bebês nascem com o poder de um demonio nas veias .

Chaluci calagum catubaim demoni chegam colupsem ...

Chegou a hora de nasce rei dos demonio , chegou a hora .

Depois disso selyna desapareceu em uma fumaça preta coberta de magia negra , cora tinha sentido dores na barriga , quando lucas chegou .

- Cora meu amor o que estar acontecendo com você ?
- lucas meu amor selyna veio aqui e rogou um feitiço com um de nossos bebês dizendo que um delez iriam nascer com um poder de um demonio .

- eu não estou aquentando mais eles estão me sufocando por favor lucar tira eles agora ! -- diz em desespero .
- ok meu amor eu vou fazer o que está no meu alcanse não se preocupe .

Depois de quase uma hora em trabalho de porto nasce james depois jared .

- lucas já sabemos quem e o que minha irmã rogou a praga , e o james ele que será o escolhido .
- o que agente vai fazer ?

- eu não sei exatamente mais eu posso esconder o poder dele e ele só saberá que só possuirá o de vampiro e nada mais .
- e mais o jared ?
- ele não nasceu com essa maldição então com certeza ele só terá o de vampiro misturado com lobo como eu , e mais eu acho melhor afasta- los vamos mante-los um afastado do outro , e o melhor a ser fazer !

Mandaremos james pra morar com seu tio (da parte do pai ) não podemos arriscar .
- já que não podemos fazer nada então assim será ....

Tempos atuais.....

Eu não acredito eu sou metade lobo e demonio !
-- então você e um supremo ? James você e um supremo dos supremos !
-- pelo o que eu vi minha mãe era hibrida e meu pai vampiro , bonne eu tenho um demonio muito forte dentro de mim , e o pior não e isso eu também tenho um irmão gemeos que se chama jared !

-- então faz você se tornar o rei dos vampiros e o supremo alfa como também o rei dos demonios !
-- bonne eu não sei o que vai acontescer mais pelo o que vai vir pode ser o inicio de uma guerra fatal !

______▪☆▪☆▪☆▪_____

Será que vai causar mesmo uma guerra fatal? Ou melhor o que realmente kristina e reecarnada que e a escolhida pra acabar com as guerras ?
Votem e cometem

Até o proximo capitulo !

 A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora