capitulo 8

280 23 3
                                    

Beatriz narrando

Agora estou com o meu chefe um uma conferência naqual estou a quase 3 anos pensei que seria 1 ano ou mêses mais pelo visto demorou mais do que eu imaginei , desde que cheguei aqui não paro de pensar em Kristina como ela estar ? Não faz muito tempo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estou com o meu chefe um uma conferência naqual estou a quase 3 anos pensei que seria 1 ano ou mêses mais pelo visto demorou mais do que eu imaginei , desde que cheguei aqui não paro de pensar em Kristina como ela estar ? Não faz muito tempo que luguei pra ela , mais isso foi a 5 dias atraz . A deixei em cuidado de james porque eu sei que ele cuidará dela por vários motivos e um deles e que eu sei o que james é , eu sei que ele e um vampiro de sangue puro e um supremo dos lobisomens . Como eu sei ? Bom isso e muito simples pois sou uma bruxa ! Sim sou uma bruxa , mais a minha magia e magia verde , magia das plantas florestas e animais ... posso controla-los . Eu sei também que kristina e a escolhida da lua a reencarnada prometida pra liderá a guerra que estar por vir ! Como eu sei ? Bom isso e simples quando tinha apenas 15 anos a deusa lunar veio falar comigo .

Fleshbeck on

Estava andando pela floresta , e nesse dia todas as garotas da minha idade não eram totalmente onradas de acordo com as leias da lua suprema faziam o que queriam e eu não obedecia as leias de acordo com as tradições meus pais tinham orgulho de mim e eu deles eles eram bruxos como eu me encinava de tudo , ate que uma luz brilhante surgio do nada e uma mulher de cabelos brancos e pele incrivelmente palida e olhos azuis cristalinos muito bela . Adimito fiquei com medo mais na hora o medo foi embora levando junto as duvidas de tudo .

-- Olá beatriz - diz
-- quem e você - digo
-- achei que reconheceria já que eu sou a mãe de todos e tudo , e toda a minha criação - diz
--- então e a senhora a deusa lunar - digo envergonhada
--- Sim minha criança , estou aqui por causa que venho te observado a muito tempo - diz
-- E o que a senhora quer exatamente de mim - digo
--- Venho lhe passar uma missão ! E dessas missão surgirá uma criança que seu nome será Kristina , ela será a mais poderosas de tudo e todos , ela que irá acabar com a guerra que acontecerá mais a frente ! Ela que fim a tudo , como também terá ajuda de seu companheiro um hibrido , que como manda os dois reinos , seu nome e James , James Cavill - diz

-- Mais minha rainha eu não sou digna pra isso , não sou ninguém sou apenas uma aprendiz ainda aprendendo seus oficios - digo
--- Não e por ser digna ou não apenas observei o seu coração e nele a paz , alegria , coragem ... e tudo que eu vejo de uma pessoa naqual ninguém não possui , não se preocupe minha criança dará tudo certo basta acreditar em mim - diz
--- Sempre acreditei minha rainha - digo determinada .

Feshbeck off

Apois os anos foi passando desde aquela conversa com a deusa , não contei a ninguém , até porque ninguém acreditaria que a deusa falou com uma bruxa insignificante ! Quanto tive 17 anos conheci lucas o pai de kristina ele era um humano , mais não me importei pois já estava apaixonada por ele !

Anos foram passando ate que completei 20 anos e engravidei de kristina fiquei muito feliz na época ele tinha 30 até que alguém o matou , e talvez seja por ter feito divedas na rua , ....

Não gosto de ficar lembrando isso pois eu tinha largado tudo pra ficar com ele casa familia tudo !
Mais apois sua morte vivi trabalhando em uma empresa , parei de usar magia , não uso desde que sai da casa de meus pais . E qui eu estou quse 3 anos fora sem ver minha filha , mais ao mesmo fiz isso pra aproximar james dela , eles tem que ficar junto , no começo não concordava mais não posso contra a deusa , se o destino quer assim ? Assim será ! Voltarei tarei na proxima semana , passei muito tempo longe dela e não aguento mais isso .

Sebastian Torez

Já se passou muito tempo desde que falei com aquela piralha , com certeza ela cresceu e deva estar linda ! Se quando era criança já era bela imagina agora , deve estar parecendo uma deusa lunar ! Sim não sou um humano inutil , eu sou aquele que tr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou muito tempo desde que falei com aquela piralha , com certeza ela cresceu e deva estar linda ! Se quando era criança já era bela imagina agora , deve estar parecendo uma deusa lunar ! Sim não sou um humano inutil , eu sou aquele que trazerá o caous a ruina a guerra entre todos ou seres sobrenatural , meu poder e do fogo , sim sou um ser do fogo , vou guerrear pra ter algo que eu quero e a deusa não me deu e sim deu pra aquele hibrido patetico ! Era pra lydia ser a minha , mais foi pra aquele monte de estrume , só que surgio uma guerra naqual não estava comandando e sim o meu pai por que era pra a lydia ser minha só que o james a roubou de mim , quando fiquei sabendo que a deusa a traria de volta só que enforma de criança comfesso que fiquei muito feliz e que esse criança era a kristina , não pude não reparar que a semeliança era sempre essedente , não vou permitir que dessa vez ele fique com ela , dessa vez eu a teria pra mim ! Fundei a empresa pela as coisas estarem mordenizando . Não podia trazer aquela época pra cá , seria vergonhoso ( bom pra eles que não estar acustumado com nada antigo ) . Uma coisa entrarei com tudo pra ter o que eu quero doa a quem doer , terei a Kristina pra mim , e ela será apenas MINHA ! Só MINHA !
Mesmo se tiver que rapta-la ou criar um confronto por ela , mataria só pra te-la ao meu lado , na guerra temos que pensar em todas as estrategias , e a minha será muito em breve , e essa jogada será a derrota de james e a minha vitoria !

_________________

Foto da deusa

Bom pelo que eu sei a vida e composta pela desenlusão então talves dessa vez a vida o pego , pegou em cheio dessas vez ! 🤔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom pelo que eu sei a vida e composta pela desenlusão então talves dessa vez a vida o pego , pegou em cheio dessas vez ! 🤔

Bom espero que gostem do capitulo e do livro !

ATÉ A PROXIMA ! 💋😉

 A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora