James narrando !
Agora que eu sei toda verdade em relação a tudo eu não sei o que vou fazer com toda essa imformação , mais em parte eu estou feliz por kristina ser a minha prometida da lua e que ela e a escolhida da lua pra ser uma deusa lunar ! Mais o que não entendo e os pais dela ser humanos ? Como ela pode ser uma deusa ou melhor uma reencarnada , então minha lydia estar reencarnada nela só que em criança , até criança ela e linda .
Nesse momento já estou a caminho até a casa de kristina , concerteza ela já deve estar na escola então sua mãe deve estar em casa ou no trabalho , eu espero pra que esteja em casa tenho que conversar com ela sobre deixar kristina ir a escola sozinha , ainda mais se souberem que kristina e uma garota muito poderosa . Ainda de ter uma beleza inagualavel e uma deusa reencarnada .Já estou em frente a casa de kristina , espero que a mãe dela não seja tão ruim com da ultima vez ...
Toc toc
_ senhor james o que devo a visita ?
James : vim falar a respeito de kristina !
_ há sim kristina me disse que o senhor viria aqui .
James; e desse também o que se trata né ?
_ sim ela disse e devo li dizer que isso não vai mais se repetir não pude leva- la naquele dia pois tive um imprevisto no trabalho , mais já esta tudo bem .
-- otimo uma criança como kristina não pode ficar andando nas ruas sozinha principalmente a noite e muito perigoso ._ senhor james eu estou ciente disso mais isso não irá mais se repetir agora se o senhor me der licença eu estou atrasada pro meu trabalho , tenha uma boa tarde !
Beatriz
O que ele pensa que é , pra ficar medando lição de moral ? A filha e minha ! Eu sei dos meus compromisos , eu sei muito bem cuidar da minha filha . Agora que estou sozinha pra cuidar dela , sendo que meu marido henrique morreu , tenho que cuidar de kristina sozinha .
Agora estou indo pro meu trabalho e muito dificil ter um chefe , como o meu vive no meu pé o tempo inteiro , bom eu trabalho em uma construtora chamada winter's , o meu chefe se chama sebastian Tores , um homem totalmente rudi não se importa com ninguém além dele mesmo . Mais eu estou pouco me importando com isso , já estou a custumada com seus maltratos .
- boa tarde beatriz - fala adriana minha colega de trabalho
-- boa tarde adriana , o chefe já chegou ?
- sim chegou e está muito furioso hojé , pelo visto ele acordou com o ovo virado .
-- agora com certeza eu irei morrer hoje !
- olha eu só posso dizer e boa sorte , pois você vai precisar .
-- obrigada adriana , agora eu vou lá enfrentar o capeta !
- boa sorte amiga .Agora já estou no elevador indo direto ao inferno ( quer dizer a sala do meu chefe ) .
- bonito senhorita beatriz chegar atrasada .
- descupe senhor tive um pequeno inprevisto , mais isso não vai mais acontecer .-assim eu espero pois na proxima vez você está no olho da rua . Agora vai trabalhar , e organize a minha agenda , pois tenho que ir a uma conferencia na proxima sexta e como a senhorita e minha secretaria , você virá comigo !
- descupas senhor mais não vou poder ir pois eu tenho uma filha de 8 anos e não vou deixar ela ficar em casa sozinha , não só com isso como também elá fará 9 anos daqui a poucos dias e não deixarei ela sozinha .
- descupa mais você irá sim e não se fala mais nisso agora vai trabalhar !Pensamento on
Mais como eu odeio esse cara ! Agora o que eu vou fazer pra contar pra ela que não vou poder comparecer no seu aniversario ?
Por mim eu com certeza largaria desse emprego e passaria o seu aniversario com ela , mais não posso esse e o unico que paga bem de todos os empregos .Pensamento off
Finalmente terminei a porcaria da agenda dele , agora vou buscar a minha filha na escola .
- senhor eu já estou indo pra casa .
- ok espero que amanhã não chegue atrasada denovo .
- não se preocupe eu virei na hora certa dessa vez .
- assim eu esperoDepois de ter falado no interfone com o meu "querido" chefe , vou finalmente busca-la minha filha na escola espero não ter chegado atrasada pra buscar .
Na frente da escola , vendo minha pequena vindo em minha direção .
- mamãe !
- oi minha pequena .-- digo e a mesma pula em meus braços .Mamãe o que a senhora está fazendo aqui , nunca vem me buscar .
- olha querida "nunca" e uma palavra forte , degamos que eu nunca chego na hora certa .
- ok mamãe .(...)
Depois de ter buscado minha pequena , fui leva-la ao parque faz muito tempo que não a levo pra lá .
- então minha pequena está gostando daqui ?
- sim mamãe faz muito tempo que a senhora não me leva pra o parque !
- eu sei minha querida , não tenho muito presente ultimamente em sua vida , mais eu prometo que dessa vez eu vou me esfoçar mais daqui pra frente .
- não se preocupe mamãe , eu sei que a senhora tem trabalhado muito pra não deixar faltar nada pra mim , e por essa razão , eu não devo te coprar de nada , só que a senhora tem que estar no meu aniversario de 9 anos ! - fala feliz .- então minha pequena sobre isso eu tenho que contar uma coisa .
- o que mamãe ?
- então em primeiro lugar saiba que eu te amo muito, e eu queria estar muito no dia , mais o meu chefe disse que daqui a pouco dias eu terei que viajar com ele em uma conferencia que vai ser provavelmente no dia do seu aniversário !
- então a senhora não vai poder ir ? - fala triste
- não meu amor , a droga do meu chefe não permite de jeito ném nénhum .(...)
Depois de conversar com minha filha sobre não poder comparecer em sei aniversário , ela ficou muito arrasada , e isso e culpa minha de não ter encistido mais aquele progeto de vudú !
Minha filha com certeza ficou arrasada , e eu odeio deixar minha filha trister , e como se arrancase a metade do meu coração , eu não gosto de ver ela assim .Kristina narrando
Como o chefe de minha mãe ousa fazer isso comigo , e com ela ! Era o dia mais feliz da minha vida , quando minha minha mãe me disse que não não vai compareser no meu aniversário , mais isso não vai ficar assim amanhã mesmo vou no trabalho dela e reclamar aquele "chefe" que minha mãe trabalha demais e precisa de um dia no maximo , um dia de folga . Eu sei que eu estou sendo um pouco engoista mais eu gosto de minha mãe e quero ve-la bem , eu posso ter apenas 8 anos , mais eu tenho a metalidade de um adulto , não só isso mais como também e algo que eu não sei muito bem exeplicar , e como se uma metade de mim soubese o que eu estou fazendo , ou preste a fazer !
Amanhã mesmo eu vou no trabalho dela reclamar com ele , o trabalho dela não fica muito longe então tem como eu ir lá reclamar um pouco com ele e depois voltar a tempo pra escola , e eu posso estar sendo um pouco inprevisivel ter que chegar atrasada na escola ? Sim mais eu não vou permitir um patricinho metidinho a rico (sendo que ele e rico ) fazer minha mãe de escrava , isso eu não irei permetir ....._______ ▪☆▪☆▪☆▪ ______
Nossa ! Eu estou adorando a kristina , mesmo com 8 anos de idade não aceita desaforo , ném mesmo pro chefe de sua mãe !
Votem e comenten .
Até o proximo capitulo ! 🌹😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)
VampirKristina Hunter com apenas 8 ano foi escolhida pela lua como uma reencarnada pela ex mulher de seu vizinho james cavill , que pelo destino acabase sendo atraido pela beleza de kristina hunter . James Cavill rei dos vampiro , não só isso como também...