apresentação de sebastian

250 18 1
                                    

Olá me chamo Sebastian Torez e tenho 990 anos , com aparencia de 30 anos , tenho 1,85 de altura e fui injustiçado pela deusa lunar , nunca encontrei minha conpanheira , estou a mais de séculos sozinho , eu era apaixonado pela lydia , até pensei ser o companheiro dela só que o destino não pensou a mesma coisa , ela já era prometida a James , comfesso que fiquei posseso mais não poderia fazer nada , até que meu pai teve a ideia de confrontar a deusa lunar dizendo que era pra Lydia ser minha ... até que com um raio desceu do céu e junto com a deusa , ela disse que lydia nasceu pra james , não pra mim , então dai meu pai travou uma guerra com Ela e todos da alcateia de james . A guerra durou 2 dias até que meu pai morreu e levou junto dele lydia , disse que se lydia não fosse minha também não seria de james , até que resolvi desaparecer pelo um unico motivo , james viria atraz de mim e naquela época eu era um merda mais agora estou pronto pra tudo e todos , não cometirei o mesmo erro duas vezes trarei kristina até mim . Mais dessa vez do meu jeito do jeito que eu acharei melhor pra que james não desconfie de nada . Atérei só pra mim , ela me dará filhos ... e estará pronta pra me satisfazer em qualquer hora que eu quizer fode-la . Só de imagina-la linda nua ao meu bem prazer já fico duro só de imaginar ! Seremos muito felizes juntos , eu ela e nossos filhos .

__________________

Isso se james permetir , pelo o que eu sei james fará qualquer coisa pra proteger quem ele ama !  Até mesmo morreria por kristina .

Espero que vocês gostem da apresentação !
ATÉ A PROXIMA 😉💋

 A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora