Bonne narrando !
Tive uma visão de kristina , e nessa visão algo de ruim acontecia e como se alguém estivesse seguindo cada passo dela ! Temo pelo pior , precioso consultar urgentimente James , só ele pode protege-la logo agora que a lua de sangue estar cada vez mais proxima. nessa lua de sangue coisas podem acontecer , coisas de varios tipos como kristina entrando no cio ou terem lobos sem companheira , atrás dela já que ela que ela e a unica virgem nessa região , e lobos adoram mulheres virgens,ainda mais na lua de sangue. James tem que marca-la rápido , ou algo pode acontecer se isso não acontecer , existem cerca de mais de 200 mil lobos nessa região , e ainda mais os que não possuem companheiras .
James não tem noção da jóia rara que ele tem kristina é um ser puro , se ela quizer ela pode destruir os seus inimigos em um estalar de dedos , mais o mais importante agora é descobrir quem é essa pessoa naqual estar querendo fazer mal a kristina , temo que pode ser o Sebastian pois sei de sua historia com lydia , sei que ele sempre foi apaixonado por ela , Sebastian pode também muito bém ter descobrido que kristina e a destinada de James como também reencarnada de lydia , ou talvez posso estar me precipitando em relação a essa imformação e ele não pode saber de nada , bom ainda ! Mais nunca se sabe quando temos inimigos do nosso passado pronto pra atacar novamente , por esse motivo temos que estar pronto pra todas os seus ataques , Sebastian e um homen bastante violênto , cruel , mais eu sei por que ele ter ficado assim , foi por ter perdido lydia , pessoas como ele não merecem amar ninguém , mais quem sou eu pra julgar algo ? Tenho que deixar a deusa decidir por ele ou ele mesmo faz seu proprio caminho .
Sebastian Torez
Neste momento estou em uma conferência , com beatriz Hunter tratando de novos contratos , com um Horlandes , naqual e o terceiro homem mais rico e eu o segundo , mais isso não importa pois nesse nomento estou pensando mesmo e em Kristina não vejo a hora em te-la em meus braços , como eu a desejo , como ela me atrai em todos os aspectos , agora mesmo estou olhando uma de suas fotos naqual , contratei um homen de minha confiança pra vigia-la em quanto estou fora ! Como ela tem uma beleza imcomparavel , Sim ! Eu estou vendo uma de suas fotos e como eu tinha imaginado , ela ficou ainda mais bela , há... Kristina se você soubesse de como a desejo , de como a quero só para me ! Será toda Minha apenas Minha .
Não vejo a hora de voltar logo , não aguento mais esperar , talvez eu voltarei na lua de sangue ou ate perto dela , eu irei fazer uma vizitinha a Kristina , talvez ela não saiba quem sou eu , talvez ela só sabe que sou o chefe de sua mãe , talvez posso tirar vantagem nisso ! Vou esperar mais um pouco , em quanto a isso continuarei a vigia-la .
Beatriz Hunter
Quanto mais o tempo passa mais eu sinto que algo de ruim estar pra acontecer , pode ser sim intinto de mãe ou da minha bruxa interior ... temo muito pelo pior , como se algo de MUITO estranho estivesse pra acontecer , Não aquento mais não poder estar perto o suficiente de minha filha ! Saber como estar sendo sua vida ... e o mais importante saber se ela e James estão juntos ou se ele estar tomando conta dela direitinho , como e Horrivel não estar perto de quem você ama agora , e Extremamente HORRIVEL ! Mais eu sei que a minha Kristina é forte desde seus 8 anos ela vinha demostrando isso , sei que apesar de tudo James estar cuidando dela pra me , acredito que James a ama mais que tudo nessa vida !
Não sei o dia exato que voltarei , pois meu chefe e um tremendo de um babaca , mais não vejo a hora de estar com Kristina novamente , estarei contando cada segundo pra isso acontecer . Até lá terei que confiar em james , pra que ele possa cuidar de Kristina !
James Cavill
Só de pensar que terei finalmente Kristina em meus braços fico em uma felicidade que ném sabia que sentiria ... como eu desejei que esse dia finalmente chegasse , agora A marcarei como Minha !
Todos saberão que Kristina Pertense a me , Mais ao mesmo tenho que protege-la Ter cuidado redoprado , Tenho varios Inimigos que querem o titulo de Supremo ! E como Kristina será a Luna Suprema Eles podem querer fazer algo contra ela , e isso eu não permitirei de jeito algum . Darei a minha vida por ela , só para mante-la segura .Agradeço a deusa lunar por ter colocado Kristina em minha vida ! Não sei o que eu faria sem ela ao meu lado talvez eu morreria , ou ficaria preso ao meu passado , ao meu eu interior , ninguém nunca soube o que eu fiz no meu passado , comfesso que não fui nénhum santo mandando matar o pai de Kristina , mais era preciso , posso ter sido bastante engoista mais não podia deixar que o seu pai a tirasse de me , Sim ele não era nénhum santo ,sempre se metia em algo errado , Não quero me lembrar disso , passado e passado , quero é mesmo cuidar de MINHA Kristina , não vejo a Hora de engravida-la ter 5 filhos com ela , Não perái 7 filhos seria melhor ! . Seriamos uma familia feliz ... e isso e o que eu mais quero .
XXX :
OLÁ vocês ainda não me conhecem totalmente , mais em breve conhecerão ! E pode apostar que vim por um motivo naqual me pertuba a anos , quero a verdade .... Saberão em breve o que me refiro ! Até lá me aguardem ...
__________________
Quem será que é essa pessoa ? Será inimigo ou amigo ?
Veremos isso muito em breve !MARATONA DE 2 CAPITULOOOOS ! 😄
Não se esqueçam em votar e comentar .
ATÉ A PROXIMA 🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)
VampirosKristina Hunter com apenas 8 ano foi escolhida pela lua como uma reencarnada pela ex mulher de seu vizinho james cavill , que pelo destino acabase sendo atraido pela beleza de kristina hunter . James Cavill rei dos vampiro , não só isso como também...