Bonne narrando !
Se ela for realmente uma reencarnada da lua , a guerra entre os mundos terá fim . Com certeza james , está apaixonado por ela , e mesmo ela sendo apenas uma criança ele a protegerá ela de qualquer perigo , se eu estiver certa e eu sei que eu estou , ela deve descobrir os seus poderes apartir dos seus nove anos , e isso poderá trazer grandes riscos a sua segurança , ela poderá se descontrolar já que ela ainda não tem total controle com os seus poderes . Ela será a resposta de tudo !
Eu tenho que ve-la e traze-la até mim , tenho que encina-la a controlar os seus poderes , que estão muito perto de vir .
(....)
James narrando .
Depois de ter passado na casa de bone . Finalmente chego em casa e a primeira coisa que me vem em mente foi ter converçado com bone sobre kristina . Será mesmo que e verdade o que bonne disse ? Ela nunca se engana quando se trata de magia ! Espero que kristina não descubra nada por enquanto . Se ela descobrir antes da hora , posso está arriscando sua segurança e isso e ultima coisa que eu quero . Tenho que leva-la até a bonne o mais rapido possivel , mais tem um pequeno problema a mãe de kristina . Não sei como vou leva-la sem a mãe dela saber ! E muito arriscado deixa-la descobrir seus poderes sem antes souber a verdade de sua existencia .
Kristina narrando
Será hoje que iri falar com o chefe de minha mãe , espero que fucione o meu plano , de minha mãe não ir a essa conferência . Minha mãe pode até ficar zangada comigo no começo , mais depois irá até me agradeser , assim eu espero !
Me levanto da cama , vejo o relogio e são 6h00 me arrumo rapido , coloco um vestido azul bebê pego minha adidas branca e desço como um pão de quejo com aconpainhamento do meu suco de laranja , vejo que são 6h25 da manhã e minha mãe ainda não acordou , otimo dar pra falar com o chefe dela e ir pra a escola , sem ela saber que tive no sei trabalho !
*******************
Vou andando mesmo já que não fica muito longe assim , depois de 2 minutos chego no bendito trabalho de minha mãe , agora só falta procurar o seu escritorio .
(...)
- bom dia eu quero falar com o chefe de minha mamãe !
- e quem e a sua mamãe ?
- e a beatriz hunter .
- há então você e a kristina ?
- sim como sabe o meu nome ?
- bom eu sou a colega de trabalho de sua mãe , e ela fala muito de você ! A proposito eu me chamo adriana .- muito prazer adriana , eu estou procurando o seu chefe
- a sim o sr sebastian ? O seu escritorio e a primeira porta a direita !
- obrigada adriana , e por favor não conta a minha mãe que eu vim aqui ela ficaria muito brava comigo .
- sem problema kris eu não conto nada , pra ela .
- obrigada , e a proposito gostei do apelido e lindo .
- que isso lindo e a senhorita -fala rindo .Depois de ter conversado um pouco com a titia adriana finalmente encontro o escritorio do Sr sebastian .
Toc toc ...
Pode entrar ..
- que isso e passeio de escola agora ! -fala com iguinorancia
- me descupe e que eu vim falar com o senhor sebastian
- você estar falando com ele , diga logo o que você quer que eu estou cheio de trabalho , e não posso perder o meu tempo com você , que a proposito era pra estar na escola !- olha me descupe por estar tomando o seu tempo , mais eu vim aqui a respeito de minha mãe .
- e quem é a sua mãe ?
- beatriz hunter .
- assim , fale o que tem ela estar doente e pediu pra uma criança vir ate mim e dizer isso , olha até onde vai a loucura de sua mãe em -fala deboxadamente cretino .- minha mãe não estar doente , e mais uma coisa respeite ela , você não sabe a mulher guerreira que ela é , agora chega de papo eu vem ate aqui pra falar sobre essa tal de viagem -fala determinada
- há sim o que tem ela ?
- ela não vai !
- porque ?
Porque eu não quero , e também vai ser no dia do meu aniversario e quero que ela esteja lá .
- olha aqui garotinha petulante ela vai sim , porque se ela não for ela vai perder esse emprego e ai que não vai ter festinha nénhuma .
- mais ...
- nada de mais agora se retire por favor que tenho mais que fazer .Saio de sua sala muito triste com vontade de mata-lo , mais minha mãe me deu educação e não vou ficar me rebaixando a pouca coisa .
(...)
Volto andando pra escola que falta apenas 1 minuto pra mim chegar ,
- denovo chegando atrasada senhorita kristina .
- descupe professor tive que falar com uma pessoa mais foi só perda de tempo -falo indo ate a ultima fileira e me sentando .Sebastian Torez
Tenho que confesar que essa menina possui uma beleza incrivel , além de beleza deu pra perceber que tem geito com suas palavras , ném parece que vai fazer 9 anos (sim eu sei pois sua mãe me disse na verdade escutei ela dizer pra sua colega de trabalho adriana ) ela pode ter apenas 8 anos mais tem a metalidade de um adulto .
Eu até poderia deixar que sua mãe ficasse pra o seu aniversário mais infelizmente preciso dela , ela e mais inficais no trabalho que a maioria daqui , mais essa garota , com certeza quando crescer irá se torna uma bela mulher , só de imaginar ela já fico apaixonado ! Hã o que ? Eu um homen de alto porte pensando em uma pirralha ? Será que essa garota e feiticeira que enfeitiça qualquer um com seu olhar impenotizante ?_____ ▪☆▪☆▪☆▪☆▪ ____
Será ? Eu acho que e verdade ?, claro que verdade ela e uma reencarnada da lua ( lydia) .
Mais fora isso que chefezinho filho da pu** deixa ném a mãe participar da festa da filha ,
Espero que estejam gostado do capitulo , cometem e votem !
Até o proximo capitulo !
Quase esqueci esse e o chefe de beatriz (mãe de kristina ) na multmidia ⬆
ATÉ O PROXIMO CAPITULO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obesessão De Um Vampiro ( Revisão)
VampiroKristina Hunter com apenas 8 ano foi escolhida pela lua como uma reencarnada pela ex mulher de seu vizinho james cavill , que pelo destino acabase sendo atraido pela beleza de kristina hunter . James Cavill rei dos vampiro , não só isso como também...