Primeiro dia de aula
Existe muito momentos em que queremos voltar a infância, voltar a sorrir e ver o mundo com uma certa inocência e beleza que apenas vemos quando somos crianças. Há muitos momentos em que quero voltar para esta época, a qual eu sei com certeza que fui feliz. Não que hoje eu não seja, mas durante aquela época tudo era tão diferente, eu tinha amigos e podia sonhar com um futuro que não era para todos, quer dizer, eu sempre quis ser uma heroína, tão forte quanto o All Might e também amada como ele. E mesmo com a morte do meu pai, esse sonho continua a viver em mim, ainda quero proteger as pessoas do mal como eu protegia o Izuku-kun, que naquela época era meu melhor amigo. Mesmo com o distanciamento, graças a amada internet, ainda mantenho um certo contato com ele, entretanto nossas conversas foram diminuindo de frequência e paramos de conversar mesmo eu não querendo deixá-lo nas mãos daqueles meninos malvados, principalmente do Katsuki-kun, e não sei por que raios o Midoriya fica indo atrás dele se sempre acaba sendo humilhado. Ao menos naquela época, bons os tempos, eu podia bater neles por mexerem com meu melhor amigo.
Porém o tempo passa e tudo muda. Eu entrei na tão aclamada Yuuei, a escola onde meu herói favorito estudou, a mais renomada de todo o Japão. Não foi surpresa nenhuma ter pessoas na minha sala como Todoroki Shoto, filho do Endeavor o herói número dois, esse tipo de pessoa normalmente fica nas grandes escolas. O surpreendente foi ver Izuku Midoriya, o meu antigo melhor amigo e protegido, e ainda por cima, se sentando atrás do Bakugo. Minhas emoções nunca mudaram tão rápido na minha vida. Entrei olhando para Midoriya com os olhos arregalados e no momento que o mesmo me viu sua boca ficou na forma de um O perfeito.
-Você conhece ela, Deku-kun? - uma menina, que anteriormente estava conversando com ele, lhe questionou. Seus cabelos castanhos claro caiam perfeitamente até a altura dos ombros, e os olhos acompanhavam a cor das madeixas. O rapaz saiu do transe e olhou para ela, sorrindo levemente em resposta e voltou a olhar para mim com um grande sorriso.
- Eu conheço ela sim Uraraka-chan, essa é a S/N-chan. Uma grande amiga minha da infância, me protegia das encrencas que eu me metia junto com o Bakugo.
Ao falarmos no diabo ele se virou para mim e me olhou, sua reação foi impagável pois a menina que sempre o repreendia e ameaçava, e caso necessário o batia, agora voltou para a sala dele, para o seu meio social. Bakugo, de primeira não teve nenhuma reação a não ser a feição de surpresa, mas logo foi desfeita no momento que eu sorri de lado dando um aceno com a mão para ele, que ficou furioso com aquilo.
- O QUE RAIOS ELA ESTÁ FAZENDO AQUI???????? - e como sempre ele fica pagando mico por todo lugar que vai, tirando-me um risinho pela reação completamente exagerada.
- Qual o problema da S/N-chan estar na nossa sala, kacchan? - o podre do Midoriya foi me defender justamente da pessoa que mais me odiou na vida. Como resposta o loiro se virou para atrás com cara de que iria matar ele, mas quando ia falar alguma ofensa, resolvi me intrometer.
- Kacchan, eu também senti a sua falta - fui ao lado do moreno e coloquei meu braço por cima do seu pescoço - Espero que lembre do que sou capaz e que é melhor não ofender quem eu gosto, ouviu bem? - nesse momento o loiro já bufava de raiva enquanto que o menino ao meu lado estava completamente sem graça. Na intenção de irritar mais ainda o Bakugo, tirei o braço do mais baixo e o puxei pela gola da blusa, deixando meu rosto bem perto do dele - Não ouvi você me responder Kacchan, você me ouviu bem, certo? Não quero ter que lembrar dos velhos tempos ou você quer?
No mesmo instante fui surpreendida por Midoriya, que me puxou pela cintura para longe no momento que quase fui acertada por um soco no rosto pelo Bakugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero Imagines
Literatura FemininaQuem nunca quis estar dentro daquele anime tão amado e poder viver uma historia com o seu personagem 2D preferido, ou melhor com todos eles. Aqui é exatamente o lugar que você minha querida leitora que morre de amores por personagens do amado Boku n...