Por que Todoroki-kun? (Parte final)

5K 323 226
                                    


Narradora on
Todoroki voou longe e só depois percebeu o que fez mas ao cair acabou batendo a cabeça e não conseguiu se levantar, caso fizesse isso certamente desmaiaria, ao conseguir recobrar a consciência correu para o fogo e o congelou e assim pode ver S/n no meio da explosão sua pele estava toda queimada e a culpa consumiu o garoto que começou a chorar e chamar pela menina que nada respondia, a chuva cobria os olhos do menino que escondeu as lágrimas. Alguém viu a explosão e chamou os bombeiros e o samu caso alguém tivesse se ferido, dentro de alguns minutos a emergência chegou e levou a menina inconsciente para o hospital, as chances dela sobreviver não eram grandes, e a dela passar por tudo aquilo sem nenhuma sequela era menor ainda, mas a esperança era a última que morria. O menino chorava na chuva e dali não soube como chegou em sua casa, o pai o chamou mas ele nada disse e apenas foi para o quarto e o trancou pode ouvir o pai indo mas a irmã o parou e disse que o menino não estava bem.

Assim foram os dias de Todoroki após o acidente, a culpa o corroía a cada dia e já não sabia o que fazer, seu desempenho caia gradativamente a cada segundo que S/n permanecia em coma. Lhe faltava coragem para visitar a menina, lhe faltava determinação para consertar o erro que fez; durante as aulas apenas o corpo ficava ali na sala já que sua mente ia para outro lugar imaginando como seria se não fosse tão covarde, se a coragem não lhe tivesse deixado, se estivesse disposto a arriscar por quem amava. Desde pequeno teve medo do pai, das suas palavras, das suas ações, de sua mão em sua pele ao desobedecer, medo de tudo que vinha junto a presença do homem; tanto que nunca tinha coragem para dizer algo ao progenitor até o fatídico dia que aquela menininha que era três vezes menor que o pai teve a coragem que ele nunca teve, de enfrentar o monstro que o pai era, aquilo gerou no menino um sentimento de gratidão e depois de vergonha, ele não podia se proteger sozinho e foi necessário outra pessoa tomar a frente. Perder a amizade da menina doeu mais do que todas as vezes que o pai bateu nele, ou que foi obrigado a fazer o que não queria, ele diria que foi como a dor da queimadura em seu olho causado pela mãe.

Naquela manhã o sol estava com preguiça de aparecer e se mostrar, assim o dia permanece nublado durante toda a manhã. Ainda depois de semanas da internação dela ele não havia ido vê-la uma única vez, agora morava no novo dormitório do escola, o acidente aconteceu um pouco antes das férias de verão o que deixava ela desacordada por mais de 12 semanas ou 3 meses, ela ficou todo esse tempo com os aparelhos para lhe deixar viva e em algum lugar perdida em sua mente. Quando as aulas da tarde voltaram todos se colocaram em seus lugares e logo o professor entrou, e junto a ele veio um outro homem, e bem o meio ruivo arregalou os olhos os ver o pai de S/n ali depois de tantos anos sem vê-lo, o homem parecia ter envelhecido horrores desde a última vez que o vi.

- Classe silêncio, bem esse é o senhor S/S-san, ele é pai da colega de classe de vocês S/n, e tem um importante aviso para dar.

- Bem como todos já sabe a s/n se envolveu em um acidente saindo da escola a alguns meses e está inconsciente desde então, a situação dela é crítica já que ela viva apenas por causa das máquinas, bem não resta muito tempo a ela já que seus órgãos estão dando sinal de falência e em breve ela irá falecer - O homem olhou para o teto com no rosto uma expressão de tristeza - Nunca soubemos o que aconteceu naquele dia apenas que houve um acidente com fogo e que ela se queimou, parece ter sido feita com uma habilidade já que ela estava no centro de uma explosão, se souberem de algo por favor me digam e por último, a visitação está aberta essa semana a qualquer horários, os médicos disseram que ela tem mais no máximo 2 semanas de vida, então como amigos dela recomendo se despedir dela enquanto ela pode ouvir vocês.

O homem fez uma reverência para a sala e depois para o professor e saiu da sala logo em seguida, o clima ficou tenso em questão de segundos e o coração do menino mais novo dos Todoroki não aguentava mais aquilo tudo. Ele se levantou correndo e foi atrás do homem, as lágrimas queriam cair mas não as deixou e acabou por esbarrar nas costas do homem.

Boku no Hero ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora