As primeiras flores da primavera aparecem para iluminar e deixar os dias mais bonitos, elas alegravam o povo quando as viam e se sentiam felizes com as plantas coloridas. Vários jovens se colocavam nas ruas e calçadas da cidade indo para suas escolas, eu era uma dessas indo para minha nova escola do Yuuei, passei com muito esforço naquela escola que tanto sonhava. Meus objetivos em me tornar uma heroína para poder ter dinheiro para cuidar do meu irmão mais novo, meu pai nunca fica em casa para nós dar atenção o que deixa toda a responsabilidade de criar o menor além de que muitas vezes chega bêbado em casa; aí você se pergunta onde está minha mãe? E lhe digo o seguinte, ela morreu em um assalto a mão armada faz 4 anos e essa foi minha vida desde então. Cuidar do meu irmão e de mim e ao mesmo tempo estudar e tentar ganhar dinheiro para o nosso sustento.
Depois de anos estudando e trabalhando minha habilidade fui recompensado em ficar na melhor sala do ano,1-A, quando entrei na sala de aula me deparei com alguns alunos já em seus lugares e como podia escolher coloquei meu material na segunda carteira da segunda fileira, até aquele momento não havia ninguém na minha frente e apenas uma menina com fones de ouvido e cabelo escuro em tons de roxo e preto.
- Olá - Sorri para ela e lhe estendia a mão, que ela logo tratou de retornar o ato
- Olá
- Eu sou a s/n, e você?
- Sou Jirou, prazer em te conhecer s/n-chan
- O prazer é todo meu
Cada uma voltou sua atenção para a porta ao ouvirmos um barulho alto e logo vimos um menino de cabelos verdes ali de boca aberta e um outro de cabelos cor de ouro ir até ele e lhe segurar a gola e proferir xingamentos altos contra o outro, quando a situação ia ficar muito feio um homem de preto e uma espécie de cachecol chegou e fez os meninos se sentarem em seus lugares.
- Então classe, eu sou Aizawa e serei um dos professores de vocês.
E com esse brevê apresentação ele iniciou a aula, a aula foi bem tranquila e sem graça, o professor apenas dizia sobre as regras e o que nós estudaríamos. Depois de muita conversa fomos liberados a ir embora, e lá se foi eu para meu trabalho de meio período perto da minha casa; como todo dia era tudo igual, alguns clientes chegavam e pegavam o que queriam do mercadinho e iam para o caixa que eu estava e passando sua compra, claro que tentava manter uma expressão amigável e convidativa e por sorte naquele dia uma senhora me deu uma gorjeta grande pelo meu atendimento, já que nenhum dos funcionários foi ajuda-la com as compras. Agora eu tenho um dinheiro extra para poder levar meu irmão sair um pouco, depois que chego em casa ninguém estava apenas meu pequeno na sala com a tv ligada em um desenho qualquer, havia um prato ao seu lado indicando que já tinha comido.
- Cheguei n/s/i, como foi a escola hoje?
- Oi one-chan foi tudo bem, e na sua escola? Como foi lá? Conheceu o All Might? - O menino logo veio em direção todo empolgado e fazendo muitas perguntas.
- Hey calma ai menininho, foi tudo bem na escola e não conheci o All Might, não sei nem se ele irá dar aula lá, temos que esperar para ver.
- A sim, eu fiz a janta já one-chan – Ele segurava em minha mão me arrastando para a cozinha onde vi uma panela com arroz e outra frigideira suja de óleo, provavelmente ele fez ovo para comer.
- Muito bem n/s/i você fez bem, agora deixe a one-chan comer também okay?
- Okay eu vou ficar na sala.
E assim ele sumiu pelo corredor da casa e voltou para onde eu o encontrei, logo minha janta estava pronta e o relógio marcava 21:15 era tarde e meu pai ainda não havia chegado, o que era normal naqueles dias ele nunca está em casa e quando seu corpo ali era presente sua mente fugia para outro lugar. Talvez ele se culpasse pela morte da mamãe, mas ele não tinha culpa dela ter sido morta por aqueles bandidos. Os minutos se passaram e já era 22:45 e nada do homem chegar, assim coloquei meu irmão para dormir e logo fui fazer o mesmo mas no meio de tudo pude ouvir a porta abrir e fechar e passou pesados fazerem barulho pelo piso de madeira da casa; sai do meu quarto para ver e o vi entrar e se colocar no sofá logo ligando a TV e ficando ali, me aproximei alguns minutos depois e pude ver que ele dormiu na mesma posição que dormiu; tive que o ajudar a ir ao quarto e após isso fui para meu quarto e me deitei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero Imagines
ChickLitQuem nunca quis estar dentro daquele anime tão amado e poder viver uma historia com o seu personagem 2D preferido, ou melhor com todos eles. Aqui é exatamente o lugar que você minha querida leitora que morre de amores por personagens do amado Boku n...