Nova sala, mesmo projeto. (Parte I) - Denki

8.7K 225 96
                                    

A primavera começou novamente e os alunos voltaram de suas férias indo para suas escolas, as ruas antes com poucos adultos durante a manhã agora se encontravam lotadas de alunos de diversos colégios, eu era um deles que ia para a Yuuei mais um ano. Aquele seria meu segundo ano na escola, além de gostar de ver o entusiasmo do reencontro dos alunos além de que adoraria ver os novatos do curso de heróis e do meu próprio curso, bem meu curso não era o dos que queriam se formar como heróis e sim um sobre fazer os equipamentos de heróis para os ajudar durante as lutas. Logo ao entrar uma das minhas amigas veio até mim correndo e com um grande sorriso no rosto, assim que chegou me envolveu em seus braços e me apertou ali como se ela fosse um urso.

- Já está bom Shiro-chan, em solte está sufocando – Bati levemente em seu braço e assim ela me soltou dando um sorrisão para mim – Também senti sua falta.

- Eu senti mais – Ela riu e logo foi me puxando para a sala, no caminho me contava sobre a viagem que fez nas férias para a Tailândia e como o país era bonito, no caminho vi um garoto de cabelos loiros como o ouro mais puro que me chamou a atenção no meio de toda a multidão de alunos, devia ser novo pois nunca o havia visto antes na escola logo quando o observava ele se virou e me viu o olhar e acabei por sentir meu rosto esquentar e o menino sorriu para mim, logo nosso contato visual acabou graças a parede que apareceu e assim as escadas rumo a minha sala.

Como no outro ano houve a apresentação do professor e uma revisão foi passada para podermos dar continuidade no conteúdo, minha mente oscilava entre o loiro e a matéria que era explicada. Assim que o sinal do nosso lanche soou muitos dos alunos saíram e foram para a cantina em uma velocidade fora do normal, o que a saudade da tia da cantina não faz com os marmanjos dessa escola até os mais ruins tinham uma afinidade com a mulher, pode ser por ela ser realmente um doce de pessoa e nos tratar tão bem ou por fazer uma comida digna de um restaurante chique. Ouvia minha amiga dizer sobre alguma coisa qualquer que ela fez nas férias, mas minha mente parou quando vi o menino na fila com um outro menino de cabelos loiros e um outro ruivo falso, seja por sorte ou azar eles eram quem estavam na nossa frente já que a morena quis ir na fila bem naquele lugar, tentei me manter normal e prestar atenção na menina, mas meus olhos e mente desviavam para o menino até que o outro menino se virou e reparou que eu os olhava, mais especificamente seu amigo.

- Perdeu alguma coisa aqui, perdedora – Ele me encarava com cara de poucos amigos e os meninos me olharam curiosos com a situação, pude perceber então alguns fios mais escuros no cabelo do loiro e aquilo o tornou mais bonito ainda aos meus olhos, além de seus olhos cor de âmbar – Hey estou falando com você maníaca, o gato comeu a sua língua?

- Hey não fale assim com ela, somos mais velhos novato você nos deve respeito loirinha – Minha amiga fez com que a olhassem e o loiro pareceu ficar mais irritado ainda e teve que seu amigo lhe acalmar.

- Cara para com isso, é o primeiro dia de aula se acalma um pouco – O ruivo o segurou e o fez se virar para a frente e andar para acompanhar a fila.

- Me desculpem por ele, o pavio dele é bem curto, quase não existe, mas enfim desculpa pelo transtorno.

- Tudo bem, não tem problema – Acabei por dizer e logo minha amiga emendou a conversa.

- Relaxa novato, isso sempre acontece, essa aqui acaba fazendo isso por conta da curiosidade– Ele sorriu para nós e foi atrás dos amigos, fiquei congelada ali e a Shiro teve que me puxar para poder acompanhar ela.

- O que houve com você, parece que viu um fantasma – Ela deu uma leve risada.

- Shiro-chan.... Eu vi um anjo – Ela entendeu minha fala e riu mais alto e balançou a cabeça.

Boku no Hero ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora