Notas iniciais
A s/n é uma personagem feminina então é um casal lésbico, se não gosta desse tipo de temática é só não ler. Não terá nenhuma cena picante nem nada hot. Espero que gostem
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Era um lindo dia de primavera, as flores rosas caiam das árvores de acordo com a força do vento proporcionando uma atmosfera romântica ao entrar na escola, e assim que vi aquela silhueta tive certeza que seria ela a me fazer cair de amores, apenas não imaginava que também me faria derrubar lágrimas de tristeza Ter sido aceita na Yuuei foi uma das grandes felicidades da minha vida, essa que me proporcionou conhecer Momo Yaoyorozu, uma jovem rica que diferente de muitos entrou por recomendação, sem precisar fazer o exame de admissão. Ela me encantou desde o primeiro dia de aula, sempre gentil e simpática com todos independente de quem era.
Aos poucos fui me tornando amiga de Momo, na época não sabia ao certo o real motivo dela querer ser amiga de alguém como eu. Achava que era para me esnobar, mas ela se mostrou totalmente diferente do que imaginei, a mesma queria realmente ser minha amiga sem toda a comparação que faziam ou a diferença avassaladora de status que havia entre nossas famílias. As primeiras vezes que a menina dormiu na minha casa mal consegui dormir por culpa da ansiedade de tê-la no mesmo quarto que eu, o mais engraçado de tudo isso foi que no fina contas ela gostou de ficar na minha casa, disse que era aconchegante e que sentia que a distância não era grande entre eu e meus familiares.
As aulas sempre foram muito tranquilas, me sentava na frente da Momo que me ajudava nas lições que eu não entendia ou que tinha dificuldade para compreender. Em pouco tempo nos tornamos inseparáveis, sempre indo na casa uma da outra ou saindo juntas para qualquer lugar que desse na telha; entre idas e vindas acabei por me apaixonar pelo ser tão angelical que ela é, em todos os sentidos da palavra ela é um anjo sendo pela sua beleza ou pela sua coragem e instinto de proteger quem precisa, até mesmo seu modo de andar é angelical. Cada dia que se passava eu me apaixonava mais por ela e aquele sentimento me sufocava, me consumia, precisava falar com alguém sobre o que sentia, não podia ser com ela, e ainda bem que fui falar com Jiro-chan já que ela entendia sobre esse tipo de relação, pois a mesma era bissexual e já havia tido sentimentos por outras meninas na vida. O melhor de tudo isso foi que era uma sexta e havíamos ido a minha casa pois eu precisava daquele tempo lá, naquele dia acabei falando para a Momo que iria para casa pois não estava bem e a Jiro iria me levar embora. Nós duas pedimos algo para comer pelo delivery enquanto isso contei a ela o que me afligia.
- Jiro-chan então.... Eu gosto da Momo-chan...... e não estou sabendo o que fazer..... com todo esse sentimento e intimidade que tenho com ela. Tem alguma dica?
Ela me encarou com os olhos arregalados e a boca aberta, para mim sempre pareceu ser óbvio todo aquele sentimento, mesmo eu tentando esconder me parecia que o mundo já sabia e que estava me iludindo ao tentar ser indiferente a isso. Pelo jeito eu sou uma boa atriz. Quando a menina recobrou os sentidos, piscou várias vezes e encarou um ponto fixo na sala, e passou a pensar sobre o assunto por um tempo, até que eu a trouxe de volta para a realidade estalando os dedos na frente de seus olhos, obrigando ela a me olhar enquanto eu arqueava uma sobrancelha.
- Então s/n-chan, eu não sei o que falar sobre mas acho que você deveria contar para a Momo-chan. Vai que ela também gosta de você, nunca se sabe vai......
- Não Jiro-chan, já tentei descobrir se ela gosta de alguém e ela sempre diz que não e acho que ela não gosta de mulher.
- S/n-chan.... Você acredita em mim certo? - Eu assenti com a cabeça e ela respirou fundo soltando o ar pela boca - Então fale para ela o que você sente, será melhor para todos, de verdade eu sei como você se sente, eu me arrependo de não ter contado para a menina que eu gostava antes, no final das contas podíamos ter namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero Imagines
Chick-LitQuem nunca quis estar dentro daquele anime tão amado e poder viver uma historia com o seu personagem 2D preferido, ou melhor com todos eles. Aqui é exatamente o lugar que você minha querida leitora que morre de amores por personagens do amado Boku n...