💫 Indomável 💫
Um ano depois ....Prologo
Alice
- Que porra de barulho e esse , Choramingo passando as mãos sobre o rosto, sento sobre o colchao me perguntando como vim para nesse quarto olho ao lado e vejo um homen nu ao meu lado , - oie estranho!!! Susurro - Já vaiiii.!!! resmungo ouvindo minha música favorita toca no som de chamada do celular levando arrastando meu corpo nu em direção a poltrona onde estava minha bolsa .
- Sim , digo ao atender.- Onde está você ? Pergunta ela.
- Que porra te deu na cabeça pra me ligar essa hora Anna.
- Como assim ja são quase 1 da tarde , disse ela , - alem do mais nao me diga que esqueceu o aniversários do meu filho , seu afilhado , disse ela
- Merdar !!! Resmungo em pensamentos - Não , não esqueci apenas perdi a horas .. completo
- Acho bom venha logo esta 1 hora atrasada disse ela me fazendo fechar os olhos - Estou indo chego ai em 1 minuto , respondo desligando a chamada , - mais que merda Alice , resmungo enquanto vestia minhas roupas como pude me esquecer, - Deus Guilherme digo abrindo e fechando a porta atrás de mim, saio do hotel deixando seja lá quem fosse dormindo feito uma pedra minha vida era essa balada e no final cai bêbada em cima de uma cama com algum estranho. Não procurava as mesma coisa que Anna não nasci pra amar assim como não tinha ninguém que me amasse meu pai foi um , depois da morte de dona Lúcia minha mãe me jogou a míngua nos braços de Márcia minha tia e a única mãe que tive.
[..]
- Ate que enfim , disse minha amiga ao abrir a porta.- Onde ele está ? Perguntei.
- Aqui !!! Ouço a voz dele.
- João !! Digo cruzando os braços inferno porque me sentia assim porque ele me causava essa coisas estranha no estômago!!
- Aí está Ela !! Disse Bruno descendo as escadas.
- Oie bobão disse enquanto arrancavam meu afilhado dos braços de João Deus como ele está crescido mais parecido com Anna herdando os traços de Bruno entre ele estava o poder de derreter o coração de uma mulher - eu amo você sabia sussurro beijando sua bochecha gordinha , venha vamos ajudar sua dinda a não morrer de fome , completo seguindo em direção a cozinha .
- Onde estava ? Pergunta João tendo minha atenção.
- Não é da sua conta . Respondi pondo Gui no chão.
- Porque não responde minhas ligações ? Pergunta ele.
- Por que você não é nada meu e não vejo a necessidade de lhe dar explicações da minha vida , rebato vendo um sorriso se forma em seu lábios.. , porque meu coração batia forte ao vê-lo ali perto de mim me observando me embriagado com seu malbec , sacudi minha cabeca buscando trazer de volta a Alice que entrou pela porta da frente , a Alice que precisava sair daquele lugar tudo estava ficando sufocante , - vamos Alice mova-se resmunguei em pensamentos - Diga a Anna que precisei resolver umas coisas importantes , completo seguindo em direção a sala de estar.
- O que pode ser mais importante que meu sobrinho, seu afilhado ? Perguntou ele.
- Ficar longe de você por exemplo , resmunguei em pensamentos - mais uma vez não e da sua conta! respondo abrindo a porta, caminho a passos largos em direção ao carro sintindo me puxarem. - merda!!! Remunguei
- Porque não fala a verdade , que mais uma vez vai fugir bêber se drogar por fim acaba na cama com algum estrenho como tem feito todos esse dias , como fez comigo ou esqueceu da noite que tivemos , disse ele.
- Me solta ! Peço lhe dando um empurrão refaço meu caminho mais rápido que antes.
- Foge Alice pode Ir mais eu seu que sente a mesma coisa que eu , ouço dizer!! chuto a lixeira a minha frente buscando descontar a raiva , eu sabia que nao era mentira cada palavra que saiu da sua mais era tão doloroso ouvir dele - diz pra mim que não sente minha falta , que não me deseja como eu te desejo , vamos fale , DIGA PORRA ! grita ele atrás de mim.
- VAI SE FODER !! grito olhando em seus olhos - tem razão eu vou beber vou usar tudo que me de na telha vou transar com o premeiro que eu encontra mais você , ah com você numca mais !! Susurro batendo em seu peito
refaco meu caminho em direção ao meu carro abro e fecho a portar saindo mais rápido que consigo no caminho , me pego batendo sobre o volante , inferno ele estava certo eu o desejava mas nunca saberia ,nunca lhe diria não Ian fazer comigo o que Pedro fez com Anna ninguém nunca iria, porque eu não permitiria dormiria com quem fosse preciso mas nunca mudaria nunca ninguém me diria o que fazer, nunca me veria chorar. Quem aquele imbecil acha que e pra gritar comigo - maldito !! Grito batendo mais uma vez minhas mãos sobre o volante...Autora M.L.B
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 INDOMÁVEL 💫
Romance?conteúdo adulto contendo linguagem improprias uso de bebidas e drogas.. lembrando que essa uma histórias criada pela autora , qualquer semelhança com a realidade e mera coêncidencia, entre nomes de pessoas assim como de lugares e eventos !! ? obri...