Capitulo 23[...]Seguindo o coração ♥️[...]
João
Ela me olhava como se tivesse lhe pedido um órgão, ao invés de um simples pedido de namoro era a quinta vez que o fazia de todos eles escutei um não, mais esse ela me diria sim, sem brigas. a convenceria da forma mais Deliciosa. – Vou te dar um tempo pra pensar, sussurrei lhe dando um sorriso. Mais não será muito, completei a deitado sobre a cama. — Ooo céus assim não vale, choramingou ela ao sentir minha língua.. — Pense Alice seu tempo está rodando... sussurrei deslizado em seu abdômen. — Deus!!! Choramingou ... — tic tac tic tac! seu tempo está correndo Alice, sussurrei lhe penetrando um dedo... — João isso não vale, choramingou ela agarrado a coberta, — eu paro é só me responder, sussurrei ao sugando sua carne.... — Deus isso é maravilhoso... sussurrou ela me dando um gemido, — sim amor e maravilhoso e vai ficar melhor ainda, sussurrei agarrando suas coxas, me debrucei sugando sua buceta, levando ela a um gemido generosos, chupei lento mais intenso, suguei seu clitóris sentido suas mãos em meus cabelos, lhe introduzi um dedo a movimento lentos, senti seu corpo arrepiado a cada movimento da minha língua, levei minha outra mão ao seu seio o apertando forte.. — céus!! gritou ela buscando uma fuga, — Deus ,Deus, João ahhhh gemeu ela levando as mãos aos próprios cabelos...seu abdômen flexiona a deixando mais agitada, minhas mãos prendem suas coxas levando minhas língua suavizando os movimentos, — sim, sim, assim, gritou ela batendo as mãos sobre o colchão... — ai Deus eu não posso mais choramingou ela agarrando os seios , chupei sua buceta saboreando cada gota do seu líquido, sua respiração pesada e seu cabelo bagunçado me fez sorrir , beijei entre suas pernas enquanto ela tentava se recuperar do desgaste, levei minha boca ao seu ventre trilhando meu caminho entre suas curva , — seu tempo acabou! sussurrei enquanto mordiscava seus lábios... — Espero que o pedido de casamento seja no mesmo nível, sussurrou ela me fazendo sorrir, eu aceito agora termine o que começou, completou ela envolvendo as penas em minha cintura, levei minha mão a box me dando liberdade , arfei quando meu pênis tocou sua buceta úmida, mordisquei meu lábios o introduzindo em seu canal ...— oooh Deus Alice, choraminguei quando enfim me vi dentro dela. — Movasse João faça isso por favor, pediu ela virando o rosto abocanhei seu pescoço dando meus primeiros movimentos.. — rápido , mais rápido sussurrou ela me fazendo sorrir levei minhas mãos por baixo de sua cintura buscando apoios aumentei meus movimentos a vendo agarra a coberta joguei minha cabeça pra traz sentido suas flexões. Deus não durarei nada se ela fiz isso mais uma vez resmunguei em pensamentos perdido em meus gemidos ..—Ohhh sim!!! choramingou ela, levado de mim um gemido generoso ... — Agora João eu preciso que faça isso agora, gritou ela agarrando meus braço. — Ooooh céus Alice, gruni sentindo suas flexões ,meti fundo ouvido seus gemidos , foram mais 3 estocandas me levando jogar a cabeça pra trás gemi enquanto ela choramingava meu nome, meu pênis flexiona jorrando dentro dela meu líquido apertei suas cintura sentido o arrepio percorrendo minha espinha sorrir quando ela movimentou o quadril abri meus olho vendo sua respiração pesada uma gota de suor deslizou em meu peito a levado a mordiscar o próprio lábio.... — Ótimo agora estamos namorando, sussurro saíndo de dentro dela. . — Eu fui forçada a responder não valeu resmungou ela me fazendo rir ,.., — posso pergunta de novo se deseja. Sussurrei beijado seu ventre... — Não por favor, não esqueça que estou gestante, preciso comer pelo amor de Deus!! Disse ela enfiando a cara no travesseiro...—vou buscar na cozinha que ir comigo? Perguntei lhe dando um sorriso.
— Não tenho forças, sussurrou ela me arrancando uma gargalhada, — não ria!! disse ela batendo em meu braço. — O que quer comer perguntei ficando de pé?.. — Tudo que tiver dentro da geladeira não esqueça de nada , disse ela... — Deus quantos bebês tem aí dentro? Perguntei a vendo sorrir — shhh vai logo disse ela... — sim senhora!! respondi vestido uma bermuda, abri a porta mais antes de saí observei seu corpo nu sobre a cama sorri, feito um bobo fechando a porta Atrás de mim. Caminhei em direção às escada descendo os degraus um de cada vez me .
— Aí está ele, disse Bruno — achei que teria que encomendar o caixão vocês vão morrer fodendo completou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 INDOMÁVEL 💫
Romance?conteúdo adulto contendo linguagem improprias uso de bebidas e drogas.. lembrando que essa uma histórias criada pela autora , qualquer semelhança com a realidade e mera coêncidencia, entre nomes de pessoas assim como de lugares e eventos !! ? obri...