💫INDOMÁVEL 💫

369 49 1
                                    

  ♠️♣️ E Guerra que você quer ? E guerra que você  terá... ♠️♣

️ Capítulo 8
*João *

Desgraçada grito a cada objeto arremessando ao chão , a porta ainda estava de pé o chute que dei após Alice sair a fechou trazendo com si um barulho insuportável , minha sala estava uma bagunça levo minhas mãos  a cabeca deixando a frustração dominar meu corpo, minha respiração estava pesada os socos que dei contra a parede deixaram marcas em meus punhos como ela pode me falar todas aquelas coisa ela me deu uma bofetada!!  - maldita vai se arrepender, agora não era só para tê-la de volta, queria vê-la sofrer , implorar por amor, se arrasta aos meus pés   - Porque Alice ? Pergunto arremessando no chão o único vaso que estava de pé?

- Então , quer conversa ? Pergunta Kelly de braços cruzados  

- O que sabe sobre rejeição ou vadias sem coração pergunto olhando em sua direção a vejo descer os ultimo degrau em seguida pegar a garrafa de vodka .- Bom rejeição não sei muita coisa agora sobre vadias , disse ela sentando ao meu lado , me diga gosta dela ? Pergunta me entregando a garrafa

- Gosta , seria bom se eu só gostasse mais eu Amo aquela reencarnação do capeta... Digo bebendo o primeiro gole.

- E pelo visto ela não compartilha do mesmo sentimento disse ela pegando a garrafa da minha mão , sabe nunca amei mais se eu fosse essa moça pensaria duas vezes antes de dispensar um partidão como você completou bebendo o primeiro gole .

- Alice e complicada eu sei que ela sente o mesmo que eu mais não aceita viver , se entrega . Digo passando as mãos sobre o rosto .

- Transar comigo foi uma provocação ? Pergunta ela , claro que eu podia dizer que não mais não seria eu, - Digamos que sim ! Digo a  vendo sorrir, - funcionou ? Pergunta ela .
- Creio que sim a bofetada que levei não foi atoa digo lhe arrancando uma gargalhada .Venha  vamos da um jeito nessa bagunça tenho que ir embora disse ela me dando sua mão realmente Lucy teria um infarto se visse o desastre que ficou a sala, busco  recolhe os Cacos de vidro espalhados pelos chão  ainda com a discussão  pertubando meu juizo, como ficaria agora, não tinha por  onde começar  essa hora Alice devia esta com a tia peguei meu telefone a fim de ligar pra ela mais me contive , disse que não ia mais correr atrás, ela precisa entender que eu  era  o cara certo, só precisava continua  com as provocação e reza pra chegarmos vivo no final .
- Preciso ir disse Kelly ganhando minha atenção, ela ainda vestia minha camisa suas roupas ficaram no carro , sim ela entrou nua não me perguntem porque não saberei explicar .
- Devo te agradecer pela noite e por me escutar , digo .

- Existe uma forma melhor de fazer isso, disse ela me dando uma piscadela.

- e la vai ela de novo !! - E o que sugere , perguntou cruzando os braços ,observo levantar a blusa deixando exposto sua marca de biquíni, - Deus como era sexy resmungo em pagamentos , - não sei talvez uma terceira reavaliação , mais agora em mim você pode não ter percebido mas também tenho uma tatuagem , disse ela me arremessando a camisa. - essa mulher era um perigo Jesus !! -  Ai e você que se engana , e um lugar muito incomum pra desenha um trevo de 4 folha digo ouvindo sua  risada .
- O tatuador não achou.. disse ela .

- Okay talvez tenha razão , digo indo em sua direção , - Preciso pensar uma forma de fazer aquela diaba engolir cada palavra enquanto isso observo melhor o trevo de 4 folhas quem sabe ele.me traz sorte , completo a trazendo para os meus braços , estão curiosas pra saber onde fica o trevo ?  saberão em breve , subo os degraus abrindo em seguida a porta do quarto, a jogo em cima da cama abrindo sua pernas. - Me ajude com um raciocínio , pergunto levando meus dedo sobre o desenho ,  se você estivesse no lugar dela o que faria ? Pergunto a ouvindo choramingar... - E serio isso ? Sussurra ela  - Me responda !! Susurro precionado sua entrada - Aii Deus !! Choraminga ela ao sentir belisca seu clitóris , - Bom essa hora eu estaria vendo um forma de provoca o mesmo que provocou em mim , sussurrou ela enquanto mexia-se sobre o colchão . - Boa garota , sussurro beijando sua coxa , - agora me diga qual seria o primeiro passo  pergunto chupando seu clitóris. - Deus eu não sei , disse ela puxando as cobertas , - faça um esforços como da primeira vez sussurro introduzindo um dedo em sua entrada . Eu.. eu... eu ,  não da pra pensar com você mexendo na minha buceta . Disse ela me fazendo sorrir - Quer que eu pare ? Pergunto - não seja malvado , choraminga ela apoiando-se com cotovelos sobre o colchão , - Ahh, meu Deus essa é a melhor conversa que já tive sussurra ela, bagunçando meu cabelo. - Vamos me diga , peço lhe introduzindo mais um dedo .
- Ohhh Deus... choraminga ela  mordiscando o lábio. - Okay eu no lugar dela transaria com seu melhor amigo , não sei... alguém próximo, Ahh não pare!! Pede ela apertando um dos seios .
- Um amigo , eu não tenho amigo , digo mordiscando seu clitóris ,  precisarei da sua ajuda completo  intensificando meus movimentos.  -Deus se e assim que pedi um favor eu juro que faço o que quiser , disse ela entre sussurros.
- Agora Goze pra mim !! Peço agarrando suas coxas introduzo minha língua em seu canal, ouço  seus gemido, me fazendo chupa-la cada vez mais profundo suas mãos puxam o  edredom enquanto seu corpo se debatia . Eu .. choraminga ela - Deus do céu grita ela agarrando o encosto da cama retiro minha boca a puxando para os meus braços - Agora e sua vez sussurrou mordiscando seu queixo. - E sério que ama ela ? Sussurra me fazendo sorrir , minha mão choca-se contra seu bumbum ao sentir meu pau envadir sua buceta molhada - assim eu amo ela susurro  fecho meus olhos, - Rebola pra mim baby , peço levando minha mão a sua nunca . - Ohh assim !! Choramingo ao sentir seus movimentos meu corpo arrepia, com ela flezonando  em volta do meu pênis , - prontinha pra mim .Sussurro sugando sua carne suculenta ...- ohh Deus , choraminga ela arranhando minhas costas ,agarro seu cabelo puxando sua cabeça pra trás, mordisco seu queixo enquanto ela intensifica os movimentos ... - Ohhh  deus você simplesmente sabe o que está fazendo sussurrou  apertado seu bumbum . .. - Deus eu não aguento mais !! Choraminga ela - deixa vim baby , - vem pra mim , sussurro deixando um gemido em seu lábios, sua buceta suga meu pau , me fez agarrar seu cabelo. - Deus isso e maravilhoso , continue , rebolando  desse jeito sou eu que não aguento choramigo modendo seu lábios , - meu Deus !! Grita ela me fazendo leva  seu corpo contra o colchão...- Vem , vem !! Choramigo segurando meu pênis , o choque da sua boca contra meu liquido trouxe um gemido agoniate libertador digamos assim .. - Deus do céus assim!!  sussurrei sentido seus movimentos , seguro seu cabelo buscando livrá-la daquela bagunça,  um sorriso se forma em meu lábios ao ver o sorriso nos dela.- Posso me acostumar com você chupando meu pau , digo caído sobre o colchão ,- não pense nisso e gostoso o que fazemos , mas não desista da tal Alice disse ela caminhando até o banheiro. Respiro uma boa quantidade de ar relembrando nossa briga de hoje . - Eu não vou desistir , digo - mais isso não significa que não gosto da sua boca em meu pau, completo ouvido gargalhar ...
- Eu preciso ir , pode pegar meu vestido no carro ? Perguntou ela sentando sobre o colchão .

- Claro digo vestido um roupão saio do quarto em direção as escadas nos últimos degraus meu telefone toca em cima do sofá, o pego vendo que a quinta chamada de Jheff  o que esse imbecil queria ? Resmungo em pensamentos ...

- Alô !! Digo caminhando em direção a garagem.

- Até que enfim achei que tinha morrido !! Disse ele.

- O que quer ? Pergunto.

- Como assim te convidar para meu aniversário , sera amanhã  a noite ou vai me dizer que esqueceu poxa sou seu ex cunhado cadê a consideração , disse ele.

- Onde vai ser ? Pergunto .

- Em buzzios na minha  casa de praia , reunirei alguns amigos e amigas e voce e mais um convidando , disse ele  bufo sem ânimo as festa de Jheff sempre levava a uma briga no final se contar as diversa drogas .

- Não sei Jheff ando meio ocupado digo fechando a porta do carro .

- Ahh mais você vai , sabe porque ? Pergunta ele .

- Alice , você convidou ela ? Pergunto.

- Sim a morena estará conosco ,disse  que me dará um presente especial meu pau endurece só de imaginar que presente será esse.

- Filha da puta então e com ele que ela vai me provocar , resmungo em pensamentos.  - Até eu fiquei curioso , digo fechando meu punho .- Okay eu irei mas levaria alguém comigo a algum problema? Pergunto.

- Não leve quem quiser nos vemos mais tarde , você sabe onde fica a casa não sabe ? Pergunta ele .

- Claro, até a noite digo desligando o telefone , como vou esquecer se foi lá onde ele me empurrou Andreia , desgraçada Alice que me provocar as custa de Jheff passo as mãos sobre o cabelo ja sabendo o que me aguarda... Ciúmes muito ciúmes . O que houve porque demorou.. ouço Kelly .

- Tenho novos planos , digo a vendo nua na porta da garagem .

- O que houve ?  Pergunta ela .

- E costume seu andar assim ? Perguntou encostando meu corpo contra o carro .

- Não mais cansei de esperar que levasse minha roupa disse ela .

- Quero que vá comigo para búzios ! Digo lhe arremessando o vestido .

-Fazer o que ? Pergunta ela vestido o modelo.

- Tenho uma festa pra ir, Alice estará la você estava certa ela vai usa o aniversariante pra me provoca , digo passando as mãos sobre o rosto.

- Owh!! Isso e ruim , disse ela - pode me ajuda completou me dando as costas .

- E pra isso que preciso de você baby , não dá pra ir pra guerra sem munição , digo subindo o zíper do vestido.                    
Quem envetou o amor nunca sofreu com a rejeição  essa foi a frese que me veio a cabeca quando peguei a rodovia principal em direçao a buzios kelly dormia no banco do carona e eu repensava o que iria fazer pra não mata o aniversariante.!

Continua ......                        

  Autora : M.L.B

💫 INDOMÁVEL 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora