*No fundo do poço***Capitulo 16
JOÃOUm homem de 25 anos , consagrado em administração de empresas , um espanhol impecável... uma conta bancária recheada , aqui sentado chorando se entregando aos deslumbres do álcool observando a foto dela refletida no visor do telefone como ela teve coragem de beija ele na minha frente , como ela pode , depois da noite que tivemos depois ,de ter me dado esperança .- Eu odeio você !! Sussurro , eu vou te esquecer eu juro que vou te tirar do meu peito . Completo deletando sua foto , levo o copo à boca bebendo mais um gole de uísque...
- Te deixo leva a garrafa se disse que o motivo para essa bebedeira não é mulher disse a garçonete.- Eu levarei a garrafa do mesmo jeito , digo a vendo sorrir.
- Porque não põe pra fora,conte o que houve , brigou com a namorada ? Pergunta ela.
- Levei mais um chute na bunda , o pior e que quanto mais isso acontece mais eu a quero ... digo bebendo mais um gole
- Owh !! Talvez ela nao goste de você , disse a moça ganhado minha atenção.
- Aii está o poblema, ela gosta , !! Digo - sente beba comigo já que começou vou conta a história completa ..completo puxando a cadeira .
- Eu não posso estou em horário de serviço , disse ela .
- Não se preocupe eu pago o triplo do que recebe nessa espelunca só para que escute as merdas que eu fiz por um amor que invés de me trazer felicidade me transformou em um bebado de buteco.. .digo puxando seu braço .
- Está bem , estou ouvindo .. disse ela .
- Pegue um copo a história é comprida , digo lhe servindo uma bebida ... - conheci Alice em uma balada, isso faz uns 3 anos e meio na época eu com 22 anos garoto, rico bom o que podemos dizer , eu gostei dela no instante que bati meus olhos nos seus , dançamos consumimos coisa ilícitas, transamos , acordei no outro dia louco por mais, seu cheiro grudado em mim , seus beijos eram viciantes , achei que ela sentiria o mesmo ja que aceitou dar uma volta de lancha transamos de novo , fizemos coisa que por Deus nunca havia feito com mulher alguma, com um tempo tudo ficou pior porque eu ligava e ela nao me atendia ,busquei achá-la sem sucesso quando enfim havia me conformado descubro que ela e amiga da namorada do meu irmão que hoje e esposa, demorei pra sair com ela novamente , um luau foi o nossos reencontro em meio a tequila cocaína.. transamos novamente foi aí que cometi o maior erro da minha vida , Eu disse que estava apaixonado , ela riu da minha cara , saiu me deixando sem reação passei meses tentando aproximação mais a desgraçada não dava brecha , sumiu não queria me ver , nas festas sempre estava acompanhada, me enchendo de ciúmes. .. após o casamento de bruno. Meus irmão ela sumiu não tive mais notícias não a vi nas mesmas baladas , era como se estivesse morrido mais nao a Diaba estava viva e mais inrresistivel e eu bom estava namorado ,mais nao durou depois de ter me entregado aos meus desejos., depois de tantos anos eu a tive em meus braços ... , e sabe , é qual seu nome querida ? pergunto - Laura !! Disse ela .... sabe Laura eu descobrir ali naquele momentos que nao era uma simples paixão eu a amava e precisava dela comigo ao meu lado , mais ela sempre foi alma livre me deixado cada dia mais distante do seu coração , eu fiz tudo pra ela , Laura Eu dei Amor dei meu coração de bandeja e o que ela fez , me pergunte eu preciso ouvir .. digo
- okay , oque ela fez ? Pergunta Laura
- ela me chutou , Laura ela beijou outro depois de ter passado a noite comigo , depois de min da uma gota de espera ela beijou aquele fodido do jheff , digo deitando minha cabeca sobre a mesa..
- Okay , acho que já bebeu demais disse ela me fazendo sorrir.
- Nada que eu faça , vai me derruba sabe porque Laura , porque eu ja estou no chão ele me deu uma rasteira , digo ficando de pe ...- mais eu vou me levata grito batendo as mãos sobre a mesa , eu preciso me levantar... sussurrou pegando as chaves do carro na outra mão a garrafa , cambaleio até a saída ouvindo Laura me chama sinto uma lágrimas desliza em meu rosto , me fazendo jogar a garrafa contra o vidro do carro estilhaço espalham -se por todos os lados me fazendo encostar contra a parede ... - Maldita !! Grito levando as mãos a cabeça.
- Okay eu te dou uma carona , ouço a voz de Laura , retirando as chaves da minha mão.
-Devolva , peço.
- Não, você mal consegue ficar de pé se matará na primeira curva , disse ela.
- Talvez seja isso que eu preciso... morrer ! Digo .
- Pare de Drama e entre no carro , disse ela segurando meu braço , entro dentro do veículo , encostando a cabeça contra o vidro Laura entra em seguida da partida no mesmo no caminho após dar-lhe meu endereço , me peguei chorando a cada lembranças dela minha cabeça não tinha mais espaço pra nada, seu sorriso me assombrou quando abri a porta de casa , entrei meio cambaleante levando ao chão tudo que encontrava pela frente , Laura não quis entrar , se foi sem ao menos pergunta meu nome..- Alice porque fez isso comigo ? Pergunto a cada degrau , me apoio no corrimão , em seguida caminho até o quarto... abro a porta vendo a pilha de fotografia , caminho deixando um soluço escapar da minha boca, passo as mãos sobre o rosto , secando cada uma das lágrimas, sento no chão olhando uma por uma.. sorrio lembrando cada flash do celular , lembra desse amor.. você estava tão linda , sussurrou , me irrito batendo as mãos sobre o colchão , caminho até o banheiro pegando o sexto de lixo amasso uma por uma às jogando dentro do mesmo, uma delas não tive coragem - Maldito dia!!! grito olhando fixo o retrado, - foi nesse maldito dia que você estragou com minha vida Alice voce min fez depende um maldito viciado e agora voce me proíbe de adquirir minha droga como viverei mulher , como ??? , sussurro deitando sobre o colchão , encolhi minhas pernas, deixando os soluços falarem por mim... meu telefone toca com ele uma mensagem o pego em maos entrado no aplicativo de whatsapp, eu sabia que o que estivesse naquele audio pioraria minha situação mas não dormiria se não ouvisse , a voz dela eu precisava ouvir-la ....
###
- Me perdoe, foi duro está sendo , mais nos nunca fomos feito um para o outro , você ... engolir a seco ao ouvir sua pausa ... você e tudo que uma mulher deseja , seu carinho seus beijos, seu toque, Deus João tudo foi e é maravilhoso mais agora algo maior nos separa , um dia saberá , não sei se vai me entender , se aceitará , mais não me importa ..minha vida e complicada sempre foi , você sabe disso se te conforta ... outro Alice você min diz quê tem outro !! Susurro passado as mãos sobre o rosto ..... você conseguiu garoto conseguiu uma parte do meu coração ... eu sei porra , eu sei que me ama , susurro puchando meus cabelos sento ao lado do telefone a espera das suas ultimas palavras , ... - o que está doendo em você também está doendo em mim , mais não era pra ser , nunca foi ... porque fez isso Amor !! Choramingo .... Me perdoe agora tenho outra pessoa em minha vida uma pessoa que precisara mais da minha atenção , dos meus cuidados , um dia conhecera espero que seja motivo de felicidade e não de discórdia ..... até João.......
###
- não , nao , nao !!! como você tem coragem Alice , como !! grito levando minhas mãos sobre o rosto caminho de um lado para o outro , sem saber o que fazer , minha vontade era de ir na casa dela e trazê-la arrastada pelos cabelos obrigá-la a fica comigo, arremesso um dos meus perfumes contra o espelho a minha frente encosto meu corpo contra a parede o deixando ir ao chão .
- Até!!!! É isso que você tem pra mim dizer , resmungouContinua ...
Autora: M. L.BDeixe me seu voto , nos vemos amanha !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 INDOMÁVEL 💫
Romansa?conteúdo adulto contendo linguagem improprias uso de bebidas e drogas.. lembrando que essa uma histórias criada pela autora , qualquer semelhança com a realidade e mera coêncidencia, entre nomes de pessoas assim como de lugares e eventos !! ? obri...