🎭 Voltando aos velhos tempos...Ela há de ser minha !!🖤🎭
Capítulo 4
JoãoO boxe sempre foi uma paixão me agarrei a ele para amenizá a barra que foi perder meu pai e enfrenta a depressão da minha mãe tudo isso aos 17 anos seria o fim mais acabei indo alem tive aulas com os melhores treinadores aperfeiçoei meus golpes ajudei Bruno a supera a perda da premeira esposa, um dia cogitei a possibilidade de lutar profissionalmente mas não segui em frente preferi viver as sobras de meu irmão, trabalha não era algo que desejava tinha faculdade, um espanhol impecável mais salas de escritório me sufocavam. bufo a cada golpe dado no saco a minha frente era como se toda a agonia e a impotência fosse embora meu corpo não se cansava estava aqui a mais de 7 horas na mesma posição tentado entende porque tudo escapava das minhas mãos poderia ter tido um futuro brilhante mais preferi deixa escapar tudo que costruir tirar ela da minha cabeça nunca foi uma tarefa facil a cada soco busquei esquecer que o resto da noite ela disfrutou nos braços de outro aquela vadia desgraçada, Bruno tinha razão eu sempre desejei as coisas mais nunca corri atras, nunca conclui um objetivo , primeiro o box , depois o trabalho e agora vem Alice e me fazer de trouxa .
- Desgraçada... grito dando outro soco contra o saco o vejo Ir e voltar a minha direção dou lhe um chute querendo expulsar de mim toda a frustração era agoniante querer quem não estava ao seu alcance realmente creio que nasci no corpo errado um homem na minha posição vivendo à míngua por causa de uma mulher implorando migalhas ... - Eu vou vira a merdara desse jogo , resmungo ..- Andreia que saber porque pediu o fim no namoro !! Ouço a voz de Jhef atrás de mim.
- como entrou pedi a Lucy para nao me encomodar !! Digo
- sem essa João pra cima de min Andreia nao para de me encher o saco.. resmunga ele - me diga por terminou pergunta novamente
- Você sabe porque? Digo recolhendo minha toalha , - esse namoro so existe porque você me levou a ele, numca amei sua irmã , completo.
- João , ela está sofrendo , disse ele me fazendo fechar os olhos , Andreia gostava mesmo de mim mais eu não, por um fim nessa relação era o certo a se fazer nunca sentiria por ela o mesmo que sinto por Alice ... - Ela ficará bem... Sussurro , agora se me der licença eu preciso de um banho completo lhe dando as costas.
- E a morena não e? Pergunta ele.
- Não interessa.!! Digo subindo o permeiro degraus.
- Cara você e muito idiota como pode troca minha irmã por uma vagabunda , disse ele me fazendo levá-lo contra parede minha mão aperta seu pescoço deixando amostra as curvas das minhas veias - não a chame assim !! Sussurro , - ela tem nome completo soltando seu pescoço , observo seu corpo cair em meus pés deixo vir a tona sua tose , - você vai se arrepender , sussurra ele.
- De que ? Pergunto - eu ja tenho tudo, não preciso me tornar o genro do Senador Moura eu não me importo , a única coisa que falta e Alice mais isso eu vou resolver , não vou desistir, ela será minha nem que pra isso eu viva a vida toda me corroendo de ciúmes completo
- mais e muito indiota diz ele se pondo pé
- saia da minha casa , nao teste a minha pasciencia ! Digo lhe apontando o dedo , refaço meu caminho abrindo as portas da varanda sigo em direção ao quarto batendo com toda força a porta atrás de mim. Levo minhas mãos sobre o rosto deixando um grito de frustração escapar da minha boca. - Acalme se João essa não e hora pra perder a cabeça resmungo em pensamentos .. Respiro uma boa quantidade de ar em seguida retiro minha calça, caminho ate o banheiro buscando uma forma de por um fim na minha frustração Alice nunca me aceitaria como namorado a unica maneira de te-la por perto era retoma a amizade que tinhamos, creio que estaríamos na mesma se eu nao tivesse me declarado me pergunto se hoje teria sido diferente podia simplesmente seguir os passos de Bruno ama-la em segredo assim como ele fez com Anna mais Alice nao era Anna aquela maldita fritava meu juízo em menos de 5 segundo meu ciúme e algo que me atrapalhará apartir de hoje terei que mata um leão por dia pra nao mata o desgraçado que se engrancar com ela, mais não importa vale apenas o sagrificil .. - ah como sinto saudades , Susurro levando minha testa contra o azulejo do banheiro meu corpo lateja so de relenbrar nossos momentos levo minha mão ao meu abdômen sentindo a necessidade de saciar meu desejo, meu pênis pulsava minha boca estava seca morreria se não tiver ela nem que fosse seguido as suas regras , .- Ahh ! Resmungo ao tocar meu pênis me odiaria por esta recorrendo a masturbação mas era mais forte que eu , minha mão se choca contra a parede enquanto a outra buscava saciar por um minuto meu tesão por ela meu gemido saiu baixo as gotas no chão me fizeram soca a parede . - Eu odeio essa merda !! Sussurro deixando a agua lavar o meu corpo desligo o chuveiro recolhendo uma toalha, caminho em direção ao celular disposto a seguir com a compra da minha droga , só que essa não havia dinheiro no mundo que pagasse Alice era movida a Adrenalina , a liberdade e eu seria isso pra ela, como fui uma vez. quase não consegui seu telefone aquele que jurei ser mais uma divisão pra ela estava mais endereçado no tamanho do meu pênis não que eu fosse contra cada um cada um , - O número entroca de um nudez, disse Alan ontem assim que atendeu minha chamada , confesso que por pouco não mandei o filho da puta se foder mais eu precisa do numero então acabei dando a ele o que pediu , mais específico a foto do meu pau duro ainda foi obrigado a ouvir um "ai que delícia gato " - eu sei era deprimente mais o que um homem não faz por causa de uma buceta - Inferno !! Resmungo discando seu número...vamos atenda Alice. Peço em pensamentos.
- Alô !! Disse ela fazendo meu coração palpitar , se controle João se a quer jogue seu jogo chega de implorar.
- Seu amigo cobrou caro de mim sabia !! Digo deitado sobre a cama.
- E por isso que achei familiar a foto do pênis que ele havia me mandado , disse ela me fazendo sorrir , - o que quer João ? Pergunta .
- Quero que saia comigo ? Digo ouvido bufa.
- Foi um prazer falar com você mas não vou sair com você , disse ela.
- Nem como amigos ? Pergunto ouvindo o silêncio do outro lado da linha - Alice eramos bons quantas festas fomos juntos, gosto da sua companhia e você da minha vamos esquecer aceito que nao posso chegar nesse seu coraçãozinho mas nada nos impedi de terminamos embaixo dos lençóis, depois de duas garrafas de tequila , completo ouvindo sua risada , não estava mentindo ela sabia, éramos bons juntos a única pergunta era se eu me aguentaria se visse outro se aproximar dela .
- Okay te deixo me paga uma pizza , disse ela me fazendo comemorar.
- Me diga onde mora eu te busco ? Pergunto ansioso.
- Nada disso garanhão quero saber se esse papo é sério ou mais uma forma de me espetar com a flecha do amor , disse ela , te encontro no mesmo lugar onde me levou a primeira vez . Completa. em seguida ouço a chamada encerrar Levanto parecendo uma criança que acabou de ganhar seu brinquedo predileto , ela era tudo pra mim, faria o máximo pra mostra-la que eu era o homem ideal , que sim eu podia dar a ela tudo que precisava , mais não antes de faze-la prova do proprio veneno , visto uma bermuda em seguida uma camiseta deixo amostras minhas belezinhas algo me leva a cre que as mulheres adoram as minha tatuagem vamos ver se essa teoria funsiona com ela, deço as escada mais rapido que consigo Recolho minhas chaves abrindo e fechando a porta atraz de min - Deus que comece a tortura !! Remungo dando partida no carro .
Continua ...Autora :M.L.B
Deixe-me seu voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 INDOMÁVEL 💫
Romance?conteúdo adulto contendo linguagem improprias uso de bebidas e drogas.. lembrando que essa uma histórias criada pela autora , qualquer semelhança com a realidade e mera coêncidencia, entre nomes de pessoas assim como de lugares e eventos !! ? obri...