💫INDOMÁVEL 💫

273 45 3
                                    

                                

 *Surpresa inesperada*                   

 Capitulo 15

Alice

O taxista ja havia perguntado várias e varias vezes se eu estava bem, quiz grita que nao todas as vezes que disse sim ,  meus olhos não paravam de lacrimejar, meu telefone desliguei só pra não ouvir a voz dele...  meu Deus grávida , eu não posso estar grávida aquele medico acabou com tudo que planejei sai feito uma criminosa ainda tive que implora a Lucy que não dissesse a João como explicar  a ele que não sei quem e realmente o pai do filho que carrego , e deprimente eu sei mais o que eu posso fazer a não ser deixa-lo ele não entenderia seu ciúme nos afastaria eu apenas fiz o que era preciso , - e se for filho dele Alice ? Pergunta minha conciencia , e se for de jheff resmungo ao me ver enfrente ao meu condomínios   aquela festa de  aniversário era a culpada por essa dúvida , por mais que me cuidasse com ele não é com João - Deus do céu !!! Choramingo ao descer do táxi caminho até a entrada do condomínio me  sentindo um lixo realmente tia mah esta certa em suas palavras - Essa vida vai ser sua ruína um dia minha filha , desse ela a primeira vez que me entreguei  ao álcool....- Grávida Alice!!! Grita  minha consciência me arrancando um soluço.  Ele  não aceitará nunca se esse bebê for de Jheff.. resmungo ao passa pela portaria ... me assusto ao ouvi-li  Gritar meu nome , engoli minhas lágrimas so pra ele não perceber agora nao tinha mais jeito ..-  Não quero falar !!! Digo ao ve-lo do outro lado do portão.

- O que eu fiz? Porque está assim ? Pergunta ele.

- Vai embora !! Peço - esse homens está proibido de entrar completo ao porteiro.

- Não faça isso , Alice me deixa entrar , disse ele ... dou lhe as costas levando minhas mãos ao meu peito , ouço seus gritos levado de min cada uma  das minhas forças a cada passo dado tive
Vontade de desabar , lembranças suas me fizeram soluçar ...- Alice você está bem ? Me assusto ao ver Jheff a minha frente  era como se o destino conspirasse contra meu relacionamento com João,  Como se estivesse escrito determinado , vocês não serão felizes juntos !!! Olho pra traz e vejo ele grita meu nome do outro lado do portão . - Alice não faça isso !! Resmunga minha consciência, eu sinto muito , sussurrou antes de me jogar nos braços de Jheff tomo sua boca em um beijo sofrido , um beijo que doía mais em mim do que nele que observava de longe
Sinto suas mãos bagunçarem meus cabelos , enquanto meu peito apertava seu beijo sem sabor , sem arrepio , sem amor ,  me trouxe angústia ouço um barulho me fazendo solta-lo, olho mais uma vez pra portaria não vendo mais aquele responsável por cada lagrima que surgia em meus olhos , obeservo Jheff a minha frente sem entender o que acabou de acontecer . - Desculpe !! Choramingo.

- O que houve , vim te ver e te vejo em prantos e aquele babaca aos berros no portão.

- Eu acho que estou grávida !! Digo mordendo meu lábio.

- Meu deus e ... disse ele .

- Eu acho que pode ser seu ou de João , digo chorosa.

- Owh !!! Disse ele passando as mãos sobre o rosto -  ele sabe suponho ... completa .

- Não  tive coragem de contar ele e muito ciumento, enlouqueceria , te mataria não sei prefiro deixar como está .. digo sentindo minhas lágrimas.

- O que falta pra você ter certeza ? Pergunta ele.

-O médico colheu meu sangue o resultado chegaria no email , desculpe eu não sei como aconteceu , digo .

- Vem vamos subir,  você tomara um chá e eu fico com você  até o resultado chegar disse ele me envolvendo em seus braços . Entramos no elevador em questão de minutos as portas se abrem em meu andar , caminho sendo apoiada pelos seus bravos nunca me passou pela minha cabeça ser mãe , muito menos nao saber de quem seria meu bebê. -  Que droga Alice resmunguei em pensamentos abro a porta do apartamento me arrastando até a cama , Jheff senta a minha frente ligando meu celular o exame já devia estar pronto , assim que o aparelho liga várias mensagens de João além das diversas chamadas perdidas me fazem choramingar
- Teu um áudio , quer ouvir ? Pergunta Jheff .

- Sim , sussurro engolido a seco

###
Porque Alice ? Ouço sua voz me fazendo derramar a primeira lágrima .Eu te dei tudo , lutei sozinho , fui pra você o que nenhum deles foi , te dei meu coração, me arrastei foi um completo filho da puta por achar que você podia me corresponder , olho a ultima foto sua, me culpado por ser esse estúpido, me odeio  por te amar , me odeio porque agora eu estou bebendo enquanto você está com ele , possivelmente nunca ouvira esse áudio e se ouvir escute essas últimas palavras atentamente , eu te odeio , vou te arrancar nem que pra isso eu recorra as mesma baixarias que você , para chega de ser feito de trouxa , você está morta pra mim !!
###
- Não !! Sussurro chorosa , que ódio , porque acontece isso logo agora , completo  e meio as lágrimas enfio minha cara no travesseiro , me entregando ao choro . Jheff não disse nada apenas ouviu calado cada um dos meus soluços , perguntei se realmente João fazia parte da minha vida se era parte do meu futuro mas a resposta não me veio . - Eu gosto dele !! Choramingo vendo os olhos de Jheff.

- Eu sei , o bolo que levei me trouxe essa conclusão , disse ele - o email chegou que ver ou eu posso , afinal posso ser o pai , disse ele me fazendo acenar que sim , fico esperando sua resposta pedindo que der negativo , que essa gravidez não seja comprovada , a possibilidade de ser Jheff o pai era maiores , ou de João não sei tudo era confuso um merda de bola de neve que se fosse comprovada seria meu fim , o fim de algo bom entre me e João ele nunca vai aceita ter um filho de outro entre nós dois .

- Alice , disse Jheff me tirando dos meus pensamentos.

- E Aiii diga que deu negativo , fala que não e agora que serei mãe , eu não estou pronta para cuidar de um criança não sei cuidar nem de mim , digo chorosa.

- Eu sinto muito mais deu positivo !! Disse ele.

- Não , não !!! Choramingo deitando em seu colo , e agora acabou , eu to ferrada ,  digo em meio às lágrimas .

- Você está carregando um filho de dois milionários porque está ferrada disse ele me fazendo sorrir. Não fique assim um teste de DNA pode resolver esse problema completa ele .

- Que vergonha a mãe não sabe de quem e o próprio filho , isso é culpa sua , digo .

- Minha não , a culpa e nossa afinal eu ficarei feliz se for meu , mais tem um porém João precisa saber porque ele também pode ser o dono desse sêmen , completou ele .

- Eu não vou contar , não hoje ,ele me matará e te matará... digo cobrindo meu corpo com a coberta .

- Okay , eu falo com ele disse ele .

- Não , não por favor , deixa passar ver como fica eu preciso ficar quieta sem ninguém me  chamando de vagabunda , por que ele vai me chamar.. e quer saber eu sou mesmo ,uma vadia burra que não sabe de quem e o próprio filho .. digo limpando  a lagrima  ... Meu telefone toca mais uma vez Jheff pega o aparelho e vejo o nome de João . - Ele te ama sabe disso , ele não vai desistir , conte a ele .. disse Jheff .. quiz conta mais não tive coragem , como falar pro cara de quem está aprendendo a gostar que está grávida e que o bebê pode ser de outro , eu sei e louco , a coragem não vem , e por isso que prefiro dar um basta , João será feliz encontrará outra pessoa e se por ironia o filho for dele ficarei feliz mais não dá , nesse momentos só brigamos, só diríamos um ao outro coisa que nos matariam... desbloqueio meu celular entrando em meu aplicativo de whatsapp clico no seu número , fecho meus olhos e começo a fala ..

###
- Me perdoe, foi duro está sendo , mais nos nunca fomos feito um para o outro , você ... pausa ... você e tudo que uma mulher deseja , seu carinho seus beijos, seu  toque, Deus João tudo foi e é maravilhoso mais agora algo maior nos separa , um dia saberá , não sei se vai me entender , se aceitará , mais não me importa ..minha vida e complicada sempre foi , você sabe disso se te conforta .. pausa  ... você conseguiu garoto consegui uma parte do meu coração ... choro... - o que está doendo em você também está doendo em mim , mais não era pra ser , nunca foi  ...pausa.... Me perdoe agora tenho outra pessoa em minha vida uma pessoa que precisara mais da minha atenção , dos meus cuidados , um dia conhecera espero que seja motivo de felicidade e não de discórdia ..... até João....... envio o áudio em seguida arremesso meu celular contra a parede ....

- Acabou !!!!!

Continua

Autora : M.L.B

Deixe-me seu voto

💫 INDOMÁVEL 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora