💫INDOMÁVEL 💫

314 48 1
                                    

 ♣️♥️Satisfação Plena….A  fusão completa dos nossos  corpos ♦️♠️                         
  Capítulo 10              
  
 *** João***               

 O que eu ia fazer ? Essa foi a pergunta dela a pouco centímetros do seu corpo semi nu , depois da palhaçada que ela fez , ela ainda tinha coragem de me pergunta o que eu ia fazer ,minha vontade era de matar aquele desgraçado , enfia a mão na cara dela , sim eu queria muito devolver a bofetada que ela havia me dado, mais essa não foi a educação que recebi , sou um maldito filho da puta  por ter demonstrado mais uma vez o quando ela dominava minhas ações mas não podia apenas ficar assistindo a mulher que amor tirar a roupa na frente de todos aqueles fodidos por mais que ela seja uma vadia eu não tenho sangue pra isso ...
- Vem...  digo segurando seu braços.

- O que houve a loira não te satisfaz ? Pergunta ela debochada ,  a buceta dela não te faz esquecer a minha , grita ela puxando o braço.

- Bem que eu queira !! Grito olhando seu olhos . Eu queria juro que daria minha vida pra te tirar daqui! Grito mais uma vez batendo em meu peito estávamos afastados do local onde rolava a porra da festa, o vento era forte minha raiva me fez chutar a areia da praia, farto de tudo ,louco de ódio .- Me fala qual seu problema ? Pergunto sacudindo seu corpo. Porque não me aceita mas também não me deixa em paz , porque não some? Pergunto - quer se esfrega com ele faça mais não na minha cara porra , grito , doi caralho será que não vê ! Sussurro vendo seu olhos.

- não me importa ! Sussurra ela .

- E claro que não ! Digo  - vai lá transa com ele na frente de todo mundo mostra pra eles a vagabunda que você , grito  a mão dela levanta mais eu a seguro . - Dessa vez não , se me bater vai levar , digo em seu lábios a vontade de beijá-la era tamanha que fechei os meus olhos .- Porque não admite que é você quem quer tranzar comigo ? Sussurrou ela  mordiscando meu lábio.

-  Transa Alice ? Sussurro acariciando seu abdômen com as pontas dos meus dedos - fica comigo essa noite eu te mostro o que eu realmente quero completo desfazendo o botão do seu shorts, ela soluça mas não me responde levo minha mão a sua nuca enquanto a outra desfaz o zíper deixando ela ofegante.- Sem calcinha baby ! Sussurro mordiscando seu lábio. - Assim como na primeira vez , completo levanto minha mãos a sua buceta. - Deus !! Choraminga ela , - toda Molhadinha pronta pra mim não e?  Sussurro mordiscando o lóbulo da sua orelha, - ahh !! Gemi  ela ao sentir meus movimentos, beijo seus labios ao mesmo tempo que estimulava seu orgamos suas mãos apertam os meus braços enquanto  apreciava seus lábios introduzi um dedo dentro, seu canal lhe arrancando um soluço. - Deus do céu!! Choraminga ela me fazendo parar , ela me olha confusa . - Porque parou ? Pergunta.
- Porquê ! Digo - porque quero que meu pau esteja ai dentro quando você gozar, nos vemos em meu quarto completo chupando o dedo que estava dentro dela , dou lhe as costas fechando os meus olhos, o sabor dela era único, raro ,era mais viciante que cocaína caminho ouvindo ela chamar meu nome, mais me obriguei ingnora-la . sim ela podia simplesmente não ir me deixa dormir de pau duro mais eu não voltaria atrás a ideia era fazer ela vir até mim , depois de quase mata Jheff eu merecia isso, merecia um pingo de consideração uma prova uma faísca de que sim eu tinha a chance de mecher  com ela da mesma forma que  ela mechia comigo , me julguem  eu sei que sou lamentável quando afirmou nao correr mais atraz dela e no final faço sempre a mesma coisa , mais tudo muda quando o coração fala mais auto. Entro batendo a porta do quarto retiro minha camisa ,em seguida minha bermuda essa hora Kelly estava com alguns dos convidados deitei sobre a cama apenas de box , levo minha mão a minha ereção pronto para recorrer a masturbação ela nunca viria , Alice era um poço de orgulho .Fecho meus olhos respirando uma boa quantidade de ar , - Deus do céu!! Choramingo de frustração , alguém bate na porta me fazendo pular da cama será ela? Perguntou minha consciência caminho ansioso, girando a maçaneta, as mãos dela vem em meu peito batendo a porta atrás de si,  nunca ensinaram a não deixar uma mulher sem um orgamos susurra ela pulando em meu colo , a levo contra o colchão removendo suas roupas ,puxo suas pernas sugando seu clitóris . - Ahhh !! Geme ela puxando meu cabelo saboreio mais uma vez buscando sentir o mesmo gosto que havia em meu dedo aperto seu seio lhe arrancando gemidos generosos... - Deus eu amo essa porra grita ela puxando o edredom - eu sei que ama susurro belicado seu ventre , aperto suas coxas entroduzindo cada sentimentro meu ,- Ahh meu Deus !! Sussurro sentindo sua flexão deito meu corpo sobre o dela   iniciando meus movimentos, mordiscos seus lábios enquanto ela arranhava minhas costas, abro meus olhos atendo a cada reação sua enquanto meu membro se perdia dentro dela. era tão puro meu amor ,tão mágico esse momento , por mais que pra ela fosse apenas sexo, pra min era a certeza de que sim eu posso ter esperança de ter-la só pra mim.. . - Deus do céu ! Choramingo sentindo meu corpo se liberta , as pernas dela me prendem levando seu abdômen flexionar, senti mordisca meu lábios deixando se levar pelo orgamos....
ofegates, suados um dentro do outro, seus olhos se fecham enquanto eu beijava seu corpo.. - Eu Amo Você !! Susurro  vendo ela se render ao sono.
Deito ao seu lado olhando pro tento acaricio seu corpo enquanto ela resonava , levanto conbrindo seu corpo com a coberta enquanto eu visto minha box caminho ate a janela sentindo o vento frio , como seria amanhã do jeito que ela tava mal se lembraria, mais Eu sim lembraria de cada detalhe dessa noite..- eu não amo ele isso e mentira sua !! Susurra ela de olhos fechados , - pare de me  contraria susurra mais uma vez .... - Alice a chamo sem obter resposta ... -taaa legal eu confeso , disse ela sorrindo..... - Serio ela estava falando enquanto dormia , resmungo em pensamentos ... - oque você confessa Alice? pergunto ... - aquele atrevido , eu não posso mais viver sem ele... disse ela sorridente um sorriso se forma em meus labios ao ouvir suas palavras ela resona enquanto eu zelo seu sono com as palavras delas em meus pensamentos.

Continua ...
Autora: M.L.B
Deixe-me seu voto!!

💫 INDOMÁVEL 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora