💫INDOMÁVEL 💫

456 51 2
                                    

🎭 Ela é capaz de arrancar de mim meus desejos mais ocultos 🎭

Capítulo 2
JOÃO

Ela era tudo que sempre sonhei posso dizer que o primeiro amor , sim homem também ama. Alice é uma mistura de Lúcifer só que com vagina ives de pênis, assim como o proprio diabo ela era capaz de arrancar de mim meus desejos mais ocultos por ela seria capaz de coisas inacreditáveis. a noite que ela considerava uma foda qualquer pra mim acabou sendo o começo de um inferno busquei de todas as formas fazê-la minha mais ela era alma livre, sempre quando achava que enfim a tinha nos braços ela escapava esfregando na minha cara que de mim a única coisa que importava era o sexo o maldito sexo que me fez dependente. Andreia surgiu em minha vida como uma válvula de escape uma forma de amenizar a falta que tinha da minha Diaba, sim foi assim que passei a me referia quando o assunto era Alice, Muitas vezes Bruno meu irmão foi obrigado a largar a esposa pra me arrancar da companhia do meu único amigo e confidente senhor Jack meu whisky predileto, com ele afoguei minha saudade , minha angústia entreguei em suas mãos o amor que a cada dia ficava maior , encontrá-la hoje apenas deixou mais óbvio o que eu já sabia , eu a amava e sempre amarei sofrerei com isso mas não tem escapatória aquela maldita diaba havia me pegado de jeito.
- João meu amor está pronto? Pergunta Andreia tendo minha atenção , hoje seria o bendito coquetel, adiei por meses oficializar esse namoro na esperança de enfim assumir Alice mais nao foi isso que aconteceu a cada dia ela se tornava mais impossível mais arrisca, foge de compromisso como o diabo foge da cruz . - amor !! Susurra andreia me tirando dos meus pensamentos . - Sim estou pronto , respondo segurando sua mão, namora andreia numca foi uma escolha minha as coisa foram acontecendo e aqui estou, sua família tinha o nome conhecido em meio sociedade carioca mas isso não me importava, o dinheiro nunca me importou , numca min fez falta Bruno assumiu tudo que era de nosso pai me dando a responsabilidade de apenas concluir a faculdade de administração de empresas. Tenho uma vida invejável, uma carro do ano, um corpo definido , dinheiro, uma cobertura em Ipanema tudo que uma mulher poderia querer menos aquela Diaba daria tudo que tenho só pra ter de Alice 3% de tudo que ela ganhou de mim.
A Área da piscina estava repleta de amigos incomuns afinal namora a filha de um senador não é pra qualquer de acordo com Jhef irmão de Andréia era um evento do ano, já pra mim tudo era tedioso !. Cumprimento alguns amigos forçando meu melhor sorriso olho envolta buscando uma forma de fazer essa festa agradável fico supreso quando meus olhos batem nela - Alice !! Sussurro ao vê-la no jardins, suas curvas sexy dentro daquele vestido de seda preto me causaram formigamento, quem era aquele homens ao seu lado desgraçada não perdia tempo mal chegou e já se engraçou com os convidados . Como veio para aqui ? Me pergunto enquanto a observava de longe o vento marcar o vestido em seu corpo como ela era linda cada gesto cada expressão ate mesmo o movimentos dos seu cabelos em meio ao vento me trazia agonia fecho meus olhoa buacado saciar a sensação que ele nem calsava - Deus do céu !!! Resmungo .. - joao esta bem? ouco Andreia pergunta me fazendo abrir os olhos so asssim percebo que havia falado auto, auto demais ja que trouxe pra me a atenção de todos a minha volta inclusive a dela que pelo visto também se fazia a mesma pergunta que eu "seria mais uma coincidência" - estou bem , Susurro sem tira os olhos de Alice era Fechei meu punho ao observar o homem ao seu lado segura sua mão fico mais louco quando os vejo vim em nossa direção pedi a Deus controle porque se me desse força eu o matava.
- Andreia meu amor desculpe o atraso !! Disse o homem ao lado de Alice.

- Alan que bom revê lo , disse ela sorridente observo atento cada curva dela dentro daquele vestido preto mordo meu lábios superior ao me deparar com aquele decote além da maldita fenda ao lado deixando exposta a metade da sua coxa , engoli a seco quando a desgraçada levou a mão a nuca mordiscando seu lábios assim como eu fiz. - Alice é uma surpresa vê-la aqui , não sabia que era amiga do meu primo , disse Andreia ganhado minha atenção , então o desgraçado que estava dormindo com Alice era seu primo resmunguei em pensamentos - surpresa , ponha surpresa nisso disse ela sorrindo.
- com licença preciso de uma bebida digo seguindo em direção ao garçom essa tortura não teria fim , meu pênis não se aguentava minhas mãos formigam ao relembra o movimento suave dos seus lábios . - O que ouve cunhado parece que vai ter um infarto ouço Jhef após bater em meu ombro , - digamos que se eu não fizer o que meu corpo esta pedindo irei simplesmente infarta , digo bebendo o conteúdo que havia no copo.
- Como assim João ? Pergunta ele me fazendo sorrir, não me dei o trabalho de responder sua pergunta faco meu caminho em meio aos convidados a procura dela seu cheiro era como um imã que me atraia quando enfim a avistei distante dos demais convidados segui em sua direção .
- Eu sei o que está se perguntando ? Sussurro ao seu lado.

💫 INDOMÁVEL 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora