💫INDOMÁVEL 💫

259 43 2
                                    

 Capitulo Extra 18                                             
   *Jheff × João *

Jheff

- Como assim você vai ser pai ? Pergunta Andreia a minha frente.

- Como assim Andréia , sexo ue , transei  com uma mulher e simples ela está grávida , o que posso fazer , digo deitado sobre a cama.

- Papai ira te matar , disse ela me fazendo sorrir .

- Eu não me importo a mãe me interessa mais que a criança e  se  pra tê-la ao meu lado eu preciso me tornar pai.. que seja digo . - Creio que ficará feliz quando souber o resto da história completo  dando uma gargalhada.

- O que você fez ? Pergunta ela .

- Nada , o destino fez sozinho não  foi planejado quando transamos não me preocupei porque achei que ela tomava aquele troços que você toma , mas pelo visto estava enganado , irmãzinha  tudo conspira ao meu favor Alice será minha , aquele fodido não terá chance..

-Okay agora está me assustando  , disse minha irmã.

- A moça que está grávida e nada menos que a paixonite de João , disse vendo sua boca abri-se e um " não " .

-Você fez de propósito ? Pergunta ela dando uma gargalhada.

- Não exatamente , já disse que aconteceu , não planejei  ser pai aos 23 anos , mais não vou nega que esta sendo maravilhoso eu a quero pra min, essa e melhor coisa que podia acontecer , João não suportara a ideia, seu ciúmes e seu descontrole serão os meus melhores  aliados eu a terei para min  e ele bom ele precisara de um colo , digo vendo um sorriso nos  lábios de Andreia , Eu sei que ela ama aquele bobão te-la perto dele só mostrará a Alice que o amor jurado por ele não passou de uma farsa e quem estará ao seu lado apoiado , dando um ombro amigo sim será eu !!! Nao da pra nega aqueles par de pernas valem todo essa farca.

- Espera , não entendi a parte , "e se for meu" ... disse Andreia .

- Talvez o bebê possa ser de João , mais algo me diz que sêmen que gerou aquele bebêzinho saiu de mim , digo ficando de pe, - irmãzinha você irá ganhar um sobrinho completo saindo de seu quarto . - Jheff não faça besteiras ouço dizer antes de bater a porta atrás de mim eu quero Alice pra mim e eu vou conseguir o filho já e meu todos vão ver , eu cuidarei para que seja  , zelarei por ela , mostrarei aquele filho da puta que comigo não se zomba o soco que levei ainda me causava náuseas todo o descontrole dele agora será bem vindo mostrarei a Alice que João não e o cara ideal , abro a porta me dirigindo a garagem era hora de bancar o amigo preocupado , o suposto pai amoroso  , ser o filho mais novo de um senador tem suas chatices , o ditado popular que diz que dinheiro não compra felicidade realmente é verídico, o filho podia ser até meu mais o coração dela era dele , mais não importa ela estava amarrada a mim pro resto da vida , ela carregava o meu bebê , o teste só comprovaria minhas suspeitas. Desliguei o alarme do carro entrando no mesmo ,disse a ela que daria um jeito falaria com João e não menti eu vou ve-lo , não tenho culpa se gostamos da mesma mulher eu jogo e jogo sujo faço oque esta ao meu alcance so pra ter-la comigo aquele olhos negros me pertence  além do mais será prazeroso. ver o fracasso estampado em sua face .. estaciono em frente sua casa pronto para o que estava por vim ele partiria pra violência mais precisava ser feito , Alice me idolatraria se sentiria culpada a cada hematoma, cuidaria de mim e ele bom ele seria pintado como  o louco da história...

[...] [...]

João

Minhas malas estavam prontas , iria pra São Paulo só na sexta mais não tenho ânimo pra continuar nessa casa, tudo me trazia ela , o cheiro dela estava impregnado em cada metro quadrado em cada objeto , tudo lembrava ela , isso me deixava agustiado sem animo sem motivos pra continua aqui..- Porque não procura ela meu filho . Ouço Lucy pergunta .... - Procura pra que Lucy eu ja me humilhei demais, eu ja fiz tudo que podia fazer , digo sentado sobre a cama ... - O filho pode ser seu !! Disse ela ... - eu sei lu , eu sei susurro passando as mãos sobre o rosto , eu não estou sendo  um covarde nao estou fugindo das minhas obrigações  a crianças sendo minha ou não , não muda o estrago que ela fez eu nao tenho mais forças pra brigar eu não suporto  assumirei minhas responsabilidade cobrirei com todas as despesas se for meu, mas ela não teria de min mais um gota do meu amor ... - O que vai fazer se for mesmo o pai do bebê ? Pergunta Lucy me tirando dos meus pensamentos . - Eu não sei , digo - Vou querer esta perto , acompanhar seu crescimento mais e só isso não  quero mais alimentar esperanças a respeito de Alice ... Digo ficando de pé , minha familia me aguardava talvez nos veriamos por la , Anna a convida se ela vai não me interessa a melhor forma de cura as feridas e buscado distância , tê-la próximo só aumentaria essa agonia., Alice está conseguindo me afasta tanto que busquei tela perto agora queria distância , tanto que sonhei uma família hoje não sei se quero que esse filho seja meu ... fecho a porta do quarto colocando meus óculos a mala do outro lado fazia barulho a cada degrau descido , ouço tocarem minha campainha fazendo meu peito aperta , ainda imaginei que seria ela , por mais que esteja a odiado meu coração e teimoso ainda ama aquela infeliz . - Lucy .. chamo minha governanta mais não tenho respostas solto a mala caminhando até a porta , giro a maçaneta o vendo a minha frente , e essa era a hora que ele esfregava na minha cara as palavras "eu te avisei" .

- Podemos conversar !! Disse ele sorridente aperte a macenta para não socá lo ali   mesmo .

- Veio esfregar na minha cara sua felicidade ? Pergunto cruzando os braços.

- Não João , eu não estou feliz. Disse ele - posso entrar pediu.

-Seja rápido tenho um vôo pra pegar ... digo lhe dando passagem .

- Onde vai ? Pergunta ele .

- Não e da sua conta ... digo  - seja rápido completo.

- Alice está sofrendo e não e bom pro bebê , disse ele .

- Sofrendo , e eu como estou no meio dessa merda toda , eu amo ela , você sabia disso mesmo assim não se conteve e olha onde nos levou.. Digo .

- Não planejei ter filho com ela , disse ele me fazendo agonia porque não soquei a cara dele ainda Deus resmunguei em pensamentos .- aconteceu mais esse bebê pode ser seu , não se afaste ela precisa de nós dois completa ele me fazendo rir .

- Quem se afastou foi ela  não eu , ela fez as escolhas dela podia muito bem ter me contato ao invés de sair me deixando um bilhete depois o que eu fiz , eu corri atrás dela , ela proibiu minha entrada no condomínio e ainda por cima te beijou. Digo lhe apontando o dedo.

- João !! Resmunga ele .

- João o caralho cansei de ser feito de babaca não me venha com essa de bom samaritano porque a mim você não engana quer ela mais que eu essa gravidez veio como um presente não foi ?  Pergunto dando um passo em sua direção minha vontade de jogá lo pela janela descontá toda minha frustração tudo estava me deixando louco . - Saia da minha casa .Peço.

- Você sempre acha que a violência resolve tudo não , disse ele.

- Violência eu estou farto , você veio na minha casa com esse papo que pra ela caiu como uma luva , mas esteja ciente o bebê sendo meu quero que fique longe , você quer ela pois bem faça bom proveito porque eu nao quero mais digo abrindo a porta ... Agora suma completo .

- Você está certo das suas palavras... disse ele.

- Suma da minha casa ... aproveite diga a ele que eu não vou mais oportuna trataremos somente o que e necessário para fazer o Dna completo batendo a porta ,encostei minha testa na mesma deixando meu soluços virem a tona, bati várias vezes contra a mesma me perguntado se estava fazendo o certo , se desistir  tiraria ela de dentro do peito, a resposta veio junto as lágrimas nunca esqueceria , eu sei , sinto ..
- você precisa engolir esse orgulho,, susurra Lucy

- eu estou bem , eu ficarei bem , se ela me quizer sabe onde me achar mais se o bebê for dele , não da Lucy eu não consigo e mais forte de eu ... choramingo enquanto caminhava em sua direção ..

- meu menino., nao seja teimoso o bebê nao tem culpa , susurra ela

- sera que eu tenho lu?? ... .. susurro me envolvendo em seu colo  

- va converse com seu irmão Bruno sabera como te ajuda , esculte seus conselhos e deixe de ser teimoso .. disse ela beijando minha testa , pego minha mala e saio em direção ao táxis, entro no mesmo em direção ao aeroporto intencional do Rio de janeiro..                 

Continua

Autora: M.L.B

💫 INDOMÁVEL 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora