P. V. O. Narrador
Dentro do livro onde Kiwa se encontrava presa, há uma vasta dimensão onde ela há anos estava com o propósito de escapar dali, procurava meios tortuosos de finalmente sair da prisão.
- Você dificilmente conseguirá escapar tentando de outra forma - diz a voz áspera e carregada de Halvager um dos seus capangas
- Há tempos eu tenho observado suas atitudes Kiwa - diz a feiticeira encarando Kiwa sair de perto do portal
- Só quero reparar a injustiça que me foi feita
- Vingança nunca será uma busca de justiça - aponta a lança para ela - Ou você para com o que está fazendo ou eu terei que impedir você
Kiwa ri, e parte para cima da feiticeira empunhando uma lança que, em mínimos segundos, se formara em suas mãos. A arma da entidade do caos se choca com a da feiticeira, também uma lança de energia (branca), e ambas as lanças se encontram causando estrondos altos. Girando forte as lanças, elas provocam ataques ainda mais intensos e perigosos, ate que a feiticeira, em um ataque que só poderia ser descrito por olhos amadores, ou os olhos de Halvanger no momento, por pura sorte consegue atingir Kiwa com um ataque de tanta força da qual a lança fora criada para gerar.
Kiwa desesperada ao se ver sem lança, chuta as pernas da rival derrubando-a no chão, a mesma rapidamente se levanta e contra ataca lançando um raio bege contra ela que para se defender cria um campo de força feito de energia.
— Por que você tem que tornar tudo complicado? — diz enquanto aumenta a intensidade do raio que atinge o campo de força de Kiwa no centro
— Estou cansada de ficar presa aqui! Não posso aceitar mais essa situação — empurra o campo de força para frente ao sentir que seus pés se arrastavam para trás
— Você não pode sair daqui! Não possui um corpo sólido, só aqui você pode ficar inteira, lá fora seu corpo não existe mais — Kiwa empurra com mais força o campo de força lançando-o contra a feiticeira que ao se ver sem saída levita para longe
— Eu não vou mais acreditar em suas mentiras e tão pouco ficarei presa aqui pra sempre — rapidamente lança uma rajada de energia negra contra ela que desvia levitando para o lado
— E eu não permitirei a sua fuga — levita veloz até Kiwa que para se defender cria novamente a lança que usara para atacar a oponente anteriormente
Ambas sobrevoam o local todo lutando intensamente enquanto Halvager observa tudo sem entender nada do que estava acontecendo, rajadas de energia se encontram no ar causando uma onda de impacto que cresce a cada segundo que passa, gerando ventos e uma bolha ao redor do encontro das duas rajadas energéticas, do lado de Kiwa a rajada era avermelhada com raios negros, e do lado da grande feiticeira branca a rajada era bege com raios dourados.
Ambas as rajadas aumentaram causando mais ainda uma onda de impacto que começou a varrer as folhas das árvores próximas ao portal que Kiwa criou para tentar fugir dali, mas para a infelicidade de Kiwa seus poderes começaram a falhar e com isso a inimiga conseguia ganhar espaço empurrando-a para baixo, quando percebeu o que estava acontecendo já estava com os pés no chão e seu corpo estava se curvando para trás.
Sendo empurrada cada vez mais para trás sentia a sua energia acabar enquanto o raio bege diminuía a distância entre Kiwa e ele, não conseguindo mais se manter de pé ela começou a ajoelhar-se diante de sua oponente criando uma bolha que circundou o corpo dela para protege-la, mas nem isso estava conseguindo proteger ela, pois a sua bolha começou a trincar e assim que tentou arrumar a situação que se encontrava ele partiu-se em vários pedaços se espalhando pelo chão como se fosse feito de vidro.
— Kiwa eu não gosto de ver você fazendo essas coisas, você está presa aqui por que seus poderes são. . .
— Não interessa, eu farei o que for preciso para escapar daqui, nem que para isso eu tenha que matar a todos que entrarem em meu caminho, você ganhou hoje esta briga contra mim, mas em breve as coisas mudarão — seu tom tomado de fúria fez com que ela estremecer
— Não faça ameaças, você não está em condições para isso — aponta a lança para ela
— Vamos nos enfrentar de novo um dia, só que será nos meus termos — abre um portal e puxa para junto de si Halvager que sai rindo de tudo
— Isso nunca daria certo, Kiwa... — diz pausadamente — Nós já nos enfrentamos muitas vezes e o resultado nunca é diferente! Você perder não é novidade, lembra-se?— Haaa — Kiwa diz, sem deixar claro se era um gemido de dor ou uma coisa pensada- meus poderes... Toda vez que eles começam a se aproximar do quão forte eram antes de eu vir parar aqui, eu enfraqueço repentinamente!
— Você continua forte , kiwa, mas nem chega perto do que era antes desta prisão! Suas forças voltam a você, mas se discipam quando os usa continuamente! Admita Kiwa, mesmo sendo uma entidade, até você tem limites aqui. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestres da Criação
خيال (فانتازيا)"De onde vim?" e "para que vim?" sempre foram os principais questionamentos de uma jovem garota, cujo nome é Micaele. Sua origem sempre foi um mistério tanto para ela quanto para qualquer um, ou quase qualquer um, com excessão de Wija e Kiwa, vo...