Lados Opostos - Cap. 2

943 54 3
                                    

JOHN: - O que temos para hoje? Me sentei em uma cadeira. No centro havia uma enorme mesa. - O alvo é o hacker Michael Becker. A recompensa é alta, quem esta pedindo a cabeça dele, é o presidente Roberth Simpson. Dizia me mostrando em um painel grande, com fotos do hacker. - Michael Becker hackeou vários dados confidenciais da presidência, dados que podem tirar o cargo de presidente do sr. Simpson. Ela me passou todas as rotas e informações sobre ele.

ANGEL: - Bom dia. Cumprimentei todos

- Bom dia, srta Sanchez. Minha secretária e amiga me acompanha até a minha sala.

- Qual será a missão dessa vez? Digo sentando em minha cadeira.

Isabel me entregou um cappuccino e, um jornal como faz todas as manhãs e disse. - Terá que capturar o hacker, Michael Becker. Ela me entregou fotos do hacker. - Ele hackeou informações sobre o presidente Roberth Simpson. Informações comprometedoras!

- Eu quero um GPS e a previsão do tempo.

Avisto o carro onde o hacker se encontra com mais dois homens. Deram-me as informações de que ele esta sendo levado contra a vontade. Com certeza, para ameaçar o presidente.

- Fiquem atentas! Digo para minhas parceiras através do rádio. 

Costumo trabalhar sozinha, apenas em alguns casos monto uma equipe. Sempre comando as missões.

Estou escondida atrás de algumas rochas. O carro passa por mim e dou o comando para as garotas os seguirem.

- Em meu sinal o capture! Me preparo para segui-los também. Sinto um impacto forte, como se fosse um empurrão e caiu no chão. - Droga! Atiraram em mim. 

Por sorte, estou usando um colete. Avisto alguém em cima de uma montanha. Mal consigo enxergar, mesmo com o binóculo, pois estou no Canadá, a ventania e as neves me impedem de certificar-me de quem se trata.

- Angel, estamos esperando o seu comando. Disse Catharine, minha parceira que também faz parte do FBI. 

Tento ignorar o sujeito em cima da montanha e apenas continuar com o meu trabalho. No entanto, vejo que ao cair no chão quebrei minha unha.

- Deveria ser crime irritar uma mulher na TPM. Digo furiosa. Pego minha arma AS50 e atiro usando uma munição explosiva. O estrago é grandioso, causando uma avalanche. Pego rapidamente minha moto e sigo o carro que já esta longe. Estou em desvantagem, acelero a moto e consigo alcançá-los. 

Dou o comando para as meninas prosseguir com o nosso plano. A Catharine acelera a moto ficando ao lado do passageiro. A Alexia abre seu casaco, mostrando seus seios fartos e, dessa forma, chamando a atenção dos dois homens que estão na frente. Acelero ficando ao lado do motorista, que me olha desesperadamente. Alexia já esta no teto do carro, como o combinado. Catharine troca tiros com o passageiro, mas por fim, consegue matá-lo. Ela abre a porta do carro e, entra no mesmo, enquanto eu atiro na cabeça do motorista, abro a porta fazendo-o cair no chão e Alexia assume o volante. Ela abre a porta de trás para mim, pulo da minha moto e entro no carro. O Michael esta boquiaberto.
Vejo que o Michael esta querendo me dizer algo e tiro a mordaça que esta em sua boca.
- O que irão fazer comigo? Perguntou assustado.
Michael Becker tem dezoito anos. Porem, apesar da pouca idade, é um gênio em computação.
- Somos do FBI. Fique tranquilo. Dou uma pausa - ou não! Todas deram risadas e o Michael continuou tremulo.

JOHN: - Desgraçada! Digo.

Estou caído no chão. Não me machuquei tanto por conta do paraquedas que eu usava. Sempre ando preparado. Avisei ao meu chefe que falhei na missão. Ele ficou furioso e acabo voltando para o Brasil de mãos atadas. Na volta, fico imaginando quem seria aquela mulher? Vi pelo binóculo que se tratava do sexo feminino, mas não consegui ver seu rosto. Fiquei intrigado, com tamanha vontade de descobrir quem acabou impedindo de cumprir o meu trabalho. No entanto, eu não tinha nada que me ajudasse.

Lados OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora