Lados Opostos - Cap. 7

476 35 2
                                    

Volto para o local onde estava. De longe avisto John falando pelo celular. Confesso que fico curiosa para saber o que ele tanto fala. Caminho discretamente e me escondo atrás de uma rocha. Antes de John se distanciar, andando até a beira do mar, consigo ouvi-lo:

- Tudo bem... Continuarei com minha missão, irei matar Angel.

Coloco minhas mãos entre a boca e minhas pupilas se dilatam. Já posso sentir lagrimas escorrendo sobre o meu rosto. Depois de eu ter desistido de tudo por ele, John tem a coragem de me trair.

Limpo rapidamente minhas lagrimas e ajo naturalmente como se nada tivesse acontecido.

- Vou dormir. Digo friamente. Pego minhas coisas e deito no banco do carro.

Não consigo dormir. Penso que a qualquer momento John possa me matar. O que eu não entendo, é que ele já teve várias oportunidades em fazer isso e não fez.

Ando até a cafeteria mais próxima. Sento-me e tomo um cappuccino.

- Você ainda esta interessado em prender John? Falo com meu chefe pelo celular.

- É claro. Mas porque mudou de ideia tão rapidamente? Não respondo sua pergunta. Apenas digo o local onde estamos e peço para serem rápidos.

Me aproximo do carro. John já esta acordado.

- Trouxe um cappuccino pra você. Dou um sorriso falso.

- Obrigado amor. Ele se levanta do banco e se aproxima para me dar um beijo.

Viro o meu rosto e digo:

- Não escovei os dentes. Disfarço. Sinto nojo de pensar em beijá-lo.

Distancio-me de John e me aproximo do mar. Sei que a qualquer momento ele será preso. Fico o observando.

John fica desesperado após vários agentes o rederem e prende-lo.

- Angeeeeel! Gritou furiosamente.

Fiquei apenas olhando os agentes levarem ele. Entrei no carro, e segui os agentes que estavam com John.

No outro dia ..

- Posso entrar? Spencer diz após bater na porta. Assenti com a cabeça e voltei a olhar alguns documentos. - O que houve? Perguntou

Spencer adentra a minha sala. Percebo que seus cabelos estão mais claros devido ao sol do Brasil. Ele passou alguns meses fora, investigando algumas máfias.

- Nada. Omiti. Apesar de saber que cedo ou tarde todos da agencia saberão que meu namorado... Quer dizer... Ex, esta preso. Eu não me sinto a vontade em falar sobre isso.

- Eu sei que esta acontecendo alguma coisa, Angel. Spencer coloca a mão em meio queixo, fazendo-me tirar a concentração nos documentos e olhá-lo. - Devo estar louco, porque juro que acabei de ver seu namorado sendo algemado.

Dou um grande suspiro e digo:

- Sim... John, meu ex namorado, está preso. Dizer isso é mais doloroso do que eu pensava. -Mas eu não quero falar sobre isso. Digo encerrando o assunto.

- Isso não me surpreende! Ele parece pensar em voz alta - Digo... Você sabe que eu nunca gostei dele. Nunca achei que ele fosse homem pra você. Concerta o que acabou de dizer. Eu estava pensando... Porque não jantamos juntos hoje? Não aguento te ver assim. Alem do mais, podemos comemorar a minha volta.

- Estou indisposta, Spencer.

Spencer se levanta da cadeira enraivecido.

- Tudo bem, Angel. Mas pelo menos finja estar contente pela minha chegada.

Lados OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora