Mais um capítulo... Espero que estejam gostando.
Boa leitura!Heriberto despertou com a comissária de bordo o chamando.
— Senhor, já sairam todos os passageiros, se senti bem? – Perguntou ela.
— Sim – disse ele zonzo sem entender que sonho era aquele, e quem era aquela menina.
Pegou sua bagagem de mão, e percorreu todo o caminho até o setor de desembarque, estava tentando entender aquele sonho. No desembarque, buscou sua estranha Dama, e não a encontrou. Era como se o destino não permitisse que eles se encontrassem, pegou suas bagagens e dirigindo-se para fora do aeroporto, e fez uma chamada:
Telefonema #ON
— Oi, meu anjo, já estou lhe esperando, estou muito cansado – disse ele. – o vôo foi tranquilo, mas muito intenso – sorriu –, temos muito o que conversar.
— Hum! Espere-me no desembarque oito, em 30 minutos – disse já desligando. – Beijo!
— Ela nunca espera eu desligar, e menos, terminar de falar – Heriberto suspirou e sorriu.
Telefonema #OFF
Heriberto ainda tinha esperança de encontrar a bela Dama misteriosa. Ele estava saindo para esperar sua carona, e teve a impressão de ter visto uma pessoa conhecida do seu passado, mas a pessoa passou tão rápido, que ele não teve certeza.
* * *
Num restaurante do aeroporto, estava Bernarda conversando com um homem muito nervoso.
— Você precisa entender que ela não é sua propriedade – disse Bernarda com firmeza –, você a trata como prisioneira, e vai perdê-la se não mudar sua atitude.
— Você esta louca se pensa que eu vou fingir que nada aconteceu – disse ele, com raiva e ironia.
— Por favor, Frederico, deixe-me levá-la – suplicou –, em casa vocês conversam com calma. Você tem que levar em conta que ela estava com a família, e ainda voltou pra você – disse Bernarda disfarçando a tristeza por Christina não ser capaz de abandoná-lo.
— Me enganou, isso foi o que ela fez – disse com ódio. – Vou pra casa, mas voltem o mais rápido. Não me teste Bernarda, você sabe o que posso fazer – disse num tom ameaçador.
— Tudo bem Frederico, e muito obrigada – agradeceu, mas estava preocupada com a amiga.
Frederico saiu sem dizer mais nada, deixando Bernarda sozinha. Ela decidiu esperar mais por um tempo, até que ele estivesse bem longe.
* * *
No setor de desembarque, dentro do banheiro feminino, estava Christina, com os olhos vidrados no celular, não sabia o que fazer, queria sair dali, ou iria enlouquecer.
— Como ele soube? Não posso imaginar – estas e varias outras perguntas vinham em sua mente, com aflição e sem respostas.
Sentiu uma tontura, sua angustia era tamanha, que regressaram antigas feridas ainda abertas.
Lembrança #ON
14 anos atrás
O concerto estava sendo um sucesso, e para surpresa da noite, o Maestro Louis anunciou ao publico o casamento de sua filha, a Pianista Christina de Bourbon, e a convidou para subir ao palco, para um dueto de "violino e piano", com seu noivo, o violinista Andrés Martinelli. Ele estava muito feliz com essa união. E estava sendo uma noite maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO amor chega sem ter marcado dia e hora, ou momento para acontecer, ele simplesmente chega, e se instala, formando uma explosão de sensações e sentimentos que modificam todo o curso de uma vida e um destino. Esta história fala de um amor que ultrapa...